Nao me Conte seus Segredos
Se te amo. Óh meu bem como posso dizer que não, ou como posso ao menos responder. Se sim te amo e pronto; Se não amo te portanto, Uma resposta certa não há, há apenas a minha certeza de que assim como amo a vida e o arco iris ou como meus olhos mostram o amor radiante que sinto ao ver uma simples e pequena flor indefesa a mercê do sol radiante. E também assim como ela precisa desse sol para sobreviver necessito de você. penso mas não digo isso. sei que não posso, não devo, não consigo.
Os acontecimentos do universo
Não dependem de nossas vontades
Você também é uma parte do universo
Então
Os acontecimentos ao seu redor
Dependem somente 1% da sua vontade
Desculpe-me, eu!
De ter feito você de tolo...
De criar expectativas dentro de você..
De não cuidar melhor dos seus sentimentos...
E justo eu, a pessoa que mais você confia
Pois depositou toda sua vida em minhas mãos...
E justo eu, não soube cuidar de você, eu!
Desculpe - me, eu!
A partir de agora vou cuidar melhor de mim, por que
Você só tem a mim e eu sou você...
***´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****
(¸.•´ (¸.•" Fácil é ser infeliz, ser feliz não! Fácil é ficar com cara de c., ser simpático sempre não ! Fácil é reclamar de tudo, agradecer não ! Fácil é morrer, viver não !
Nao esqueça,você se decepciona com as pessoas e as pessoas se decepcionam com você.Na vida é assim somos passivos de erros e
falhas ninguém é perfeito. ..a solução é simples,não devemos criar muitas expectativas nas pessoas ou esperar que elas sejam perfeitas.
Coração, é uma coisa que a gente nunca entende e talvez não seja possível de entender mesmo. Ora nos deixa feliz, cheia de esperanças, ora nos deixa triste com o peito apertado e a vontade imensa de chorar. Sentimento horrível esse que tem invadido meu peito, dividindo espaço com o amor, esperança, magoa e novamente com o amor, aah o amor. Será que nunca vou deixar de te amar? Mesmo depois de tudo que me fez?
Se a culpa é toda minha? Talvez sim, talvez não, que tal de nós dois? Você sempre me fez acreditar que era possível existir um “nós dois” e agora eu estou aqui, confusa com os sentimentos embaralhados, assim como em um quebra cabeça, tentando montar os pedacinhos e transformar em uma bela imagem.
Assim ficou meu coração quebrado, em cacos. Você deveria ter me dito antes, antes de eu me envolver, de alimentar minhas esperanças, de sonhar por um final feliz, que nunca vai existir, não com nós dois. Cheguei a imaginar nós dois velhinhos, sentados em nosso balanço na casa de praia vendo nossos netos brincar.
Sempre acreditei que esse sentimento nosso era puro, sincero e verdadeiro, mas pena que para você não passava de uma amizade colorida. Eu bem que tentei não me abalar, erguer a cabeça e dar a volta por cima. Mas todas as noites em que deito minha cabeça no travesseiro, as imagens de nós dois invadem minha memória.
Eu bem que tentei eu juro, não pensar em você. Mas é completamente difícil, a distância não existe entre nós, infelizmente a proximidade é o pior dos meus desafios. Lidar com esse sentimento com você por perto, é completamente impossível, esse amor, sentimento idiota que só sabe aumentar e se torna cada vez mais platônico.
Hoje você diz que estou completamente louca, mas é assim que o amor nos deixa, a loucura invade a mente, e somos capazes de nos entregar, doar, de coração e alma. Um dia você vai me entender, amará alguém assim como eu te amo. E talvez se esse sentimento não for recíproco, vai doer, vai doer assim como está doendo agora em mim.
Você sabe que fez merda quando não importa quantas vezes a história é recontada e as frases reformuladas, você sempre é o babaca.
Descobrindo meu eu Interior
Procuro sempre ser quem eu sou, e não, ser o que penso ser. Tudo o que sou surge com meus pensamentos interiores, e tudo isso mexe com nossa intimidade e autoestima como nossos pensamentos ocultos fossem mudar o mundo, portanto no meu novo modo de viver preciso baixar aos poucos minhas armas, meus medos e abrir mais o meu eu interior, para que outras pessoas me ajudem a descobrir quem realmente eu sou, faço isso regularmente até mais de uma vez por dia quando examino meu inventário diário. Ai tento chegar o mais perto possível do que quero para o dia de hoje, e o que realmente estou sentindo. Descobrir o meu próprio eu, eu que preciso descobrir, eu preciso fornecer as respostas, pois senão estarei sujeito a respostas insanas que o mundo me der. Só assim estarei formando bases sólidas. Não posso descobrir meu eu interior com apenas algumas palavras ou frases e sim vivendo meu dia a dia. Hoje vou viver meu eu interior com uma pitada de cada coisa, amor ansiedade, honestidade, magoas, raiva, e muitos outros sentimentos que existem no meu eu interior. Vou trabalhar no dia de hoje esses sentimentos para não me tornar só mais uma vez um brinquedinho da vida. Na Verdade vou tentar ser o tudo, ou quem sabe ser o nada, isso quem vai determinar é o meu Deus, pois sem o que ele determinar, será o suficiente para descobrir no dia de hoje só mais um pouquinho do meu eu interior como ele fez durante toda minha vida. Que foi tentar ser eu mesmo, e não um fantasioso contador de histórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros