Nao me Comove mais

Cerca de 723551 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Ela não sabe, mais já fiz.
Versos pra ela.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Nao bebo, mais com ela, eu tomaria um porre.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Antigamente as mãos calejadas valiam ouro, hoje, não valem mais nada.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Se não me queres, não me tortures mais.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Poeta é o cara, que não se aborrece, que não fica estressado, e sei lá o que mais.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Posso não ter a beleza de um rosto, mais tenho a beleza da alma.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Tem gente que quer ser feliz, mais não coopera.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Fique sozinha, mais não morra de desgosto.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Eu sei que não é fácil alcançar a paz, mais seguirei tentando.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Não tenho mais pressa, cansei.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Odiar não vale a pena, ame mais.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠"Não precisa ter ódio a uma ideologia, mais tem que ter amor a uma nação."

Inserida por francisco_oliveira_7

Se amássemos mais, não teríamos que pregar tanto.

Inserida por wellington_cleiton

Você pode não aceitar o que vou dizer, mas a verdade é que algumas pessoas terão mais influência na sua vida do que seus próprios pais, e se não fosse a existência delas, você andaria sem rumo.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Não conheço um outro povo mais obediente à voz de deus com 'D' minúsculo do que o povo de Israel.

Inserida por wellington_cleiton

Por detrás da expressão 'não incomode mais o mestre', encontramos um mensageiro invejoso e mal-intencionado que faria de tudo para não ver Jesus triunfar.

Inserida por wellington_cleiton

"Dói mas passa."
⁠As vezes é preciso doer como nunca, pra não doer nunca mais.
Passe pela dor, suporte o luto do fim de um ciclo. Sinta o que precisar sentir, chore o quanto precisar chorar, respeite seu tempo, mais suporte, seja forte, resista. Se recomponha, e siga.
Depois que a dor passar só restará experiências, sabedoria, força, coragem. Mas, se for preciso doer agora, deixe que doa.. se for preciso doer agora, não será pra sempre. Não tenha medo de tomar decisões por medo da dor. A dor muitas vezes se faz necessária no processo da cura. Só sente dor quem é humano, estranho seria se você não sentisse. Então, respeite seu tempo.. respeite sua história. Coloque um ponto final no que você tem adiado a anos por medo de sofrer, e veja que você tem sofrido o dobro só por tardar suas decisões, por se acovardar. Chega de pensar só nos outros, comece a pensar em você . Liberte-se do medo. Mude-se.

Inserida por JoseanneKarla

As nossas vidas não é nada mais quem um grande e demorado sonho. E a morte nada mais é do que o despertar desse sonho...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não quero mais teu abraço, não quero mais teus carinhos e nem teus Beijos. Na verdade eu não quero mais você...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não vou mais dizer adeus. Pois eu sempre volto ..(Patife)

Inserida por SaulBelezza