Nao me Comove mais
Antes eu me divertia, apagava a luz no teu colo dormia!
Agora; não sinto mais alegria, depois que você foi embora tá escuro noite e dia!
Move Espírito Santo
Você não sabe, não entende teu valor.
Foi comprado, foi pago o mais alto valor.
Você vive nesse complexo.
Achando que é vã teus planos, sem nexo.
O diamante mais valioso.
A pepita de ouro, a joia, o adorno mais precioso.
A Diadema do rei foi coberta na cruz.
O valor da majestosa luz.
Água da vida que sacia.
Fogo vivo que ascende a esperança e alivia.
Move o Espírito Santo.
Desde antiguidade é nosso manto.
É nosso vigor e acalanto.
Move Espírito Santo que está em você.
Não deixe esmorecer.
Não permita o mundo lhe abater.
Espírito Santo no alvorecer, no entardecer.
Deixe, abre o coração.
Clame, chame busque, coloque intenção.
Move Espírito Santo em você.
Acredite, abra, abra o coração.
Atente se o preço do teor.
Do amor, perdoar, perdão.
Limpar, purificar, viver a intenção.
Mover o Espírito Santo, o grande amor.
Giovane Silva Santos
Você já sabe que cada dia, cada momento, é um motivo a mais para sorrir e ser feliz não sabe? Sabe! Sabe sim... Então por que é que você não está sorrindo agora? Por que é que você não está feliz agora?
Eu só queria ser normal, mas eu não sou!
Queria menos culpa e um pouco mais de amor. Poder contar, poder falar ,poder expressar sobre o que for...
Queria controlar mais meus impulsos, e ser menos visceral.
Talvez isso me faria mais sentido e menos mal.
Que sonho ser estável...que sonho ser amável...
Que sonho não botar tudo a perder, ser controlável...
Eu sou puro trauma, sou pura confusão ...e se quiser.... te mostro o meu melhor, te mostro o meu pior, temostro a verdade, que é ser imperfeito ...
e só!..
Alcoólatra
Já não me basta mais essa garrafa vazia
Essa garrafa de vidro escuro que torna impossível dizer se há algo dentro
Gostaria de sentir mais desse vinho delicioso
Mas... obrigada pela gotinha que você me deu!
Eu mesma já estava morrendo de sede, e você me deu uma gota
Uma gotinha.
Eu... continuo morrendo de sede... mas obrigada!
A cada gota que você me dá, tenho mais certeza de que há outra gota ali dentro,
Daquela garrafinha opaca que não consigo nem distinguir o que é vinho e o que é sonho.
E a cada gota que eu tomo, tenho certeza de que é delicioso!
Faz meu coração bater e me sentir viva por um segundo
E me dá mais vontade de passar horas esperando por outra gota,
Sim, basta uma gota para que eu possa passar horas observando a garrafa, esperançosa de que outra esteja escondida atrás do vidro
Cada gotinha, um contratempo para que eu possa esperar... outro contratempo?
Me dá certeza de que um dia eu virarei a garrafa e o conteúdo jorrará como uma cachoeira, até que enfim matando minha sede.
Basta esperar um pouquinho.
Eu não direi mais que quero voltar áquele dia, Aceitando o eu de agora, EU VOU VIVER... Apesar de ter me machucado com esses olhos sem coração, eu percebi que havia tambem olhares de gentileza... e mesmo assim eu quero ficar aqui... Afinal, aqui é o lugar onde estou, o que tem demais em cair? Você pode se levantar de novo. Se olhar o céu depois de cair, o céu azul, hoje também, se estende infinitamente e sorri... As pessoas não deviam viver o passado...É o suficiente fazer o possivel no presente... VIVA
O respeito PÓS-RELACIONAMENTO é uma das coisas mais consideráveis e admiráveis, e não podemos deixar de citar que diz muito sobre uma pessoa.
Tudo, tudo que eu quero, é dormir e não acordar mais. Viver em meus sonhos tão mesquinhos e infantis, apenas.
FOME DE AMAR
Eu te amo,
E te amo tanto e de tantas formas,
Que em mim já não mais cabe
O tanto que te amo.
Amo-te com fome,
Com um desejo além de mim mesmo.
Amo-te com tamanha intensidade
Que já não me sou.
E te amo por seres quem és,
Sem retoques, sem máscaras.
E te quero porque te quero,
Sem razão, senão a razão de te amar.
És bela, és doce, és mulher.
Amo-te por tudo isso.
Amo-te porque em ti sou feliz:
Em ti me encontro em quem sou.
Amo-te ainda mais,
Porque se sei que te amo,
É porque em ti e em teu corpo
Aprendi o sentido da palavra amor.
Não diga que as portas se fecharam para você. Existem portas que exigem mais esforço para serem abertas. jsl
Aqui...
Aqui cresci
Aqui aprendi
Aqui trabalhei
Aqui sonhei
Aqui chorei
Aqui não estou mais
Aqui sempre voltarei
Aqui sempre será
Meu preferido lugar. jsl
Infelizmente para algumas coisas não compensa se afundar mais, se na profundeza elas querem ficar, só nos basta espreitar para ver se de lá elas retornará.
O que é seu se achega devagarinho e vai tomando lugar..o que é seu vem sem demora e não vai mais .. não parte , não dói, não rompe .. da nó.. o que é seu se prende de una tão maneira que solidifica , vira Rocha, eterniza no tempo , na história, na memoria.. o que é seu não parte , não vai embora , não traz saudade .. esta sempre aí presente em Ti.. te pertence
Mensagem aos meus amores.
A confiança é o bem mais precioso de um relacionamento e não pode ser quebrada, não permitam é difícil de ser reconstruída. Portanto, se ambos desejam se dar uma nova chance, acreditem que sejam capazes de superar qualquer obstáculo, então façam por onde. Batalhem diariamente pela confiança. Demonstrem que não há o que temer, se entreguem, permitam que a felicidade invada seus corações. E, se tudo der certo, depois de uma explosão de sentimentos, tudo se encaixará e o amor vencerá em mais um relacionamento. Mas, claro, não percam a esperança e a paciência. Elas são fundamentais na estrada da confiabilidade, não existe felicidade onde o amor não esteja presente. Conversem, falem dos seus planos para o futuro, das suas boas intenções e do quanto esperam que deem certo. Insistam que o que aconteceu foi algo que não deve abalar o relacionamento, que é ocasional, que foi algo isolado e, por isso, merece mais uma chance para provar que tudo o que diz é real.
Pensem da seguinte forma: Hoje eu parei para pensar por um minuto e, ironicamente, percebi que não consigo passar um minuto sem pensar em você, porque sinto muito a sua falta e sinto muito por tudo o que aconteceu e fez você querer se distanciar. Saiba que você não é um ciclo e que não o vejo como uma pessoa que apenas veio e se foi, mas que você é importante e que eu gostaria de recomeçar toda a nossa história, porque quero abrir meu coração e dizer que te amo e que é importante em minha vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
