Nao me Comove mais
Nós não temos ideia
do tempo que possuímos
É capaz de ser um momento
É capaz de ser alguns dias
Ainda que sejam muitos anos
Jamais terei tempo bastante
para você.
E num piscar de olhos tudo que estava tão escuro passa a ter luz, e você enxerga aquilo que não viu por muito tempo.
Se a chuva vier e o sol não brilhar.
Eu prometo ficar ao pé de ti e te secar.
Se o vento soprar forte e as pétalas de rosa levar.
Eu prometo uma outra rosa te dar.
Licença poético política
Não quero ser presidente,
"mamãe não quero ser prefeito"
como poderia eu lidar?
lidar com o dogma neoliberal
lidar com falácia libertal e tal qual?
lidar com a democracia bacanal
Quem quer carregar o peso?
Quanto mais conforto mais eu tô
ileso
e leso, lesado
Não podemos olhar pro outro lado
mas é tudo tão ligado
tá ligado?
pobre de direita
rico de esquerda
a revolução dos grupos
é a revisão da empresa
muita gente ilesa
muita gente lesada
antes fosse tudo isso
falácias.
Tem coisas que acontecem na vida, que não se apaga nem com o tempo; Nem que a gente queira arrancar de nossos pensamentos.
Temos que aprender a conviver com essas "coisas" ....sentimentos ....loucos sentimentos....
Alguns acham que não haverá trabalho no céu, pois saibam que: se nós chegamos aqui com chuveiros elétricos, carros, smartphones, casas bem estruturadas e outros bens cujo o ser humano tem inventado atualmente, agradeça ao TRABALHO, pois foi ele que nos proporcionou chegarmos até onde chegamos, sem o trabalho, nós seriamos vagos animais abandonados no meio da África.
Se animais pudessem, te pediriam pra ser vegano. Ja que eles não podem, peço eu. Dê ouvidos à compaixão. Considere o veganismo!
Só é livre aquele que não deixa-se escravizar pelas coisas.
Porque ao se sentir empoderado por qualquer uma delas, o poder será das coisas e não de nós humanos...
Há momentos que é preciso dar uma pausa para respirar e não surtar. Os problemas que roubam a nossa paz não podem nos sufocar. O impulso inconsciente na adrenalina do fato quer nos induzir a agir cegamente, mas a racionalidade nos capacita a reagir ao furor do momento com prudência e cautela. Que sejamos sensatos para não perder a razão ao se deixar levar pela emoção nas horas difíceis.
Passo a noite a pensar, de como é lindo o seu sorriso e o seu olhar...
Bem que tento fugir, mas não dá pra resistir o teu olhar, me faz cair num mundo de pensamentos que não tem volta.
Não dá pra evitar, não consigo escapar, eu só quero me perde num mundo de sonhos, aonde tenho você ao meu lado, mesmo sabendo que isso não irá se realizar .
Se você não se importar com o outro, você não se tornará importante para ele também.
BN1996
15/10/2020
Não se importe com seu passado e sim com seu presente pois a oportunidade que ainda você não teve ontem você pode ter hoje.
Não se prenda as pessoas,
não siga o fluxo,
a vida tem uma
maneira única de
levar e trazer exatamente
o que a gente precisa.
Amores,
eles surgirão,
eles irão ficar
no seu coração,
eles também
podem ir embora,
como também não.
Não se deixe levar
por discursos prontos,
deixe a vida
discursar o destino,
deixe o destino
ser o destinatário.
Siga,
vá em frente,
sem medo do futuro,
sem pensar,
estamos em um caminho,
no fim,
no fim encontraremos
o doce beijo
do destino.
Lutemos em prol da causa alheia e sim, não se pode medir esforços para manter a dignidade de nossa gente.
Não se constrói o caráter de alguém do dia para noite, mas é possível desenhar caminhos e meios adequados e equilibrados para toda e qualquer pessoa que busca viver e sobreviver do seu talento.
Feliz Dia dos Professores!
A maior parte da minha força vem das pessoas que não acreditam em mim.
Quero mostrar pra elas do que sou capaz e que elas estão erradas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
