Nao me Comove mais
"Na vida não existem escolhas certas ou erradas, e sim, escolhas convenientes conforme nossa demanda de prazeres. A vida é um investimento que demanda planejamento e profissionalismo na execução das escolhas. O que define a popular escolha certa, é o tipo de investimento. Seja ele, de curto, médio ou longo prazo. São suas necessidades imediatas ou não de prazer, quem decidem. A vida humana é regida pela busca insaciável de prazeres e, sem eles, a vida perde a motivação. Levando o indivíduo ao declínio evolutivo, voltando a forma inicial de partícula, matéria à sofrer transformação."
Livro: "Ensaios de Angústia", por Thiago S. Oliveira.
Adeus de um vagabundo"
Quando meus passos me distanciar de tudo;
Quando no ar não existir mais o meu cheiro;
Quando minha voz se fizer esquecida;
Quando os meus certos e errados não fizerem mais sentidos;
Quando o tempo ter apagado tudo e todos da minha existência, o que ficará será apenas o que longe ficou, num tempo remoto e sem sentido... vazio de mim.
Suas amizades não são medidas pela quantidade de pessoas que chorarão no seu velório. São medidas por quantas pessoas aplaudem a sua vitória!
Saber ou não saber
Pra que tanto saber dentro de si se ele não te transforma de dentro pra fora?
Pra que tanto português empregado corretamente, o uso da sintaxe belamente aplicada, cheia de floreio, elegante com parecer intelectual, se o uso dele no seu dia a dia contradiz seu significado?
O saber realmente é importante?
O saber realmente te faz crescer?
Perguntas simples que devem ser respondidas de forma sábia, mas a sabedoria é característica dos humildes...
Todavia, a humildade tendo em sua simples definição: qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. Então se deve ter cuidado com o saber “grande,” cheio de certezas, cheio de mim, porque ele pode me levar à pobreza da superficialidade inata de cada pessoa.
Presente
Algo recebido ou tempo verbal?
Honestamente não tenho nada material tão valioso que represente meus sentimentos.
Mas estarei presente.
Estarei ao lado sempre que precisar, mesmo que não possa fazer nada.
Você é o maior presente da vida.
Não sei por onde irei
a minha meta é vencer
posso até virar um rei
ter fama, força e poder
mas uma coisa eu sei
onde nasci e me criei
eu jamais vou esquecer.
Se você desistiu e jogou sua toalha, jogue-a no chão. Não jogue nas costas de quem está lutando, torne a vida do outro mais pesada por sua falta de auto estima, fé, persistência e puro comodismo. Ninguém tem que carregar você nas costas, pois quem tem filho grande é elefante que já nasce com 100 quilos. Fica dica...🐉😡🤫😱🙉🙉🙉
Se o fruto do Espírito Santo não reinar em mim, então a natureza adâmica irá prevalecer nas minhas ações.
Se estragaste uma amizade, não
fique parado, tenta recupera-la
Se perdeste o amor da tua vida
não fique se lamentando, vai atras
Dela
Se decepcionastes alguém, faça
de tudo para à orgulhar.
Não deixe que os teu erros
definam o teu futuro ou quem vç é
Em vez disso mostre que vç é capaz
de assumir os teus erros, porque
errar é humano, más continuar no erro
é burrice.
O amor é loucura na medida que não pode ser compreendido pela razão humana, se perder nesta loucura é encontrar-se.
Podemos ajustar 100% dos nossos pensamentos? Provavelmente não. Mas, no mundo dos nossos pensamentos, algumas melhorias são melhores que nenhuma. Podemos começar a vencer essa guerra mental domando um pensamento de cada vez.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
