Nao me Comove mais
Essa coisa de somente depender de pai e mãe e não ter nossas coisas não é ainda pensar que depende em demasia da sociedade do patrão etc...É a menor idade.
Você tem pessoas que te amam. Pessoas que não conseguem viver sem você. Existem pessoas que não conseguem viver sem você,é só uma fase.
O copo vazio de cerveja e o cinzeiro com cinzas não fazem jus a uma cabeça cheia de pensamentos e devaneios.
Em meio a versos
Gostaria de arriscar dizer
Que se você visse isto
Saberia que não teria essa vida
Se não fosse com você
Espero ainda aprender
A escrever para meu amor
Pois ainda não encontrei
E também não me encontrou
Mas enquanto isso
Eu vou criando versos
Dizendo o que penso
E quem eu sou
Todos nós somos imperfeitamente, perfeitos.
Então não julgue as pessoas, por elas terem seu JEITINHO....
Estamos na luta por algo perfeito que não tem erros, que não tem defeitos e que NÃO EXISTE.
O perfeito é como o "AMOR", é aquele nosso primo distante que se deu bem na vida, que ouvimos falar más nunca vimos ele e por imaginarmos como ele deve ser, queremos ser igual ele pois a família toda fala de boca cheia sobre ele. A perfeição está acima de nós, meros seres humanos, errantes, mentirosos, pecadores.
Só de cita-la sobre si mesmo, você já vai estar longe da mesma, digo que a única perfeição é a capacidade das pessoas de acharem que um dia alcançarão este inalcançável que se chama "PERFEIÇÃO".
Li em algum lugar "Em caso de saudade, suspenda o orgulho". Não suspensa não, apenas evite o orgulho e melhor ainda se puder, evite a saudade.
Não precisamos de muito, para sermos felizes, mas precisamos do amor, para sermos completos!
Nara Minervino
"Engana-se quem pensa que as pessoas aprender na dor e não no amor. Simplesmente elas não aprendem. Se deslumbram com facilidade na mesma velocidade que magoa quem as estendem a confiança".
Um dia ele olhou pra mim e disse "por que não ri de minhas piadas". Eu ri. Ingênuo, era ele que não me via desmoronar por dentro.
Depois de 21 anos pesquisando diariamente, percebo que tornei-me pós-doutorando em Pedrinho, não em Autismo.
A existência humana é um paradoxo, pois necessitamos de outras pessoas para sobreviver mas não para viver, porém, se viver sem amor a vida perde o sentido
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
