Nao me Comove mais
Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
Não sou um vencedor do acaso, todas as batalhas vencidas me dão imenso prazer e a certeza de que com pensamentos positivos terei sempre razões para seguir em frente.
Tudo se ajeita, em um mundo de flores coloridas, não podemos nos apegar em espinhos preto e brancos. ❂ ❁ ❀ ✿ ✾
Quando menores colecionavam figurinhas em álbuns hoje colecionam pessoas em Facebook. Não importa quem seja, o que pensam, o que fazem ou se deixam de fazer, basta estarem ali marcando presença nem que seja com seu perfil imutável. Anônimo, conhecido, desconhecido, herói ou bandido seja bem-vindo.
Alimente seu otimismo e não se deixe levar por pessoas negativas, lembre-se que positividade atrai coisas boas, sempre!(Priscilla Rodighiero)
Caminhe, perseverante, degrau por degrau. A vida sem obstáculos não teria graça nenhuma, pois tudo seria fácil demais, bom demais.. e tudo o que é demais enjoa.
Não fique parado no tempo esperando acontecer, vá a lute, busque a sua felicidade, busque a realização dos seus sonhos, busque a sua realização pessoal... Lembre-se que a vida é muito rápida e passageira, não perca seu tempo e nem deixe escapar as oportunidades que aparecem a sua porta, agarre-as! (Priscilla Rodighiero)
Alguém disse: se não plantar, não nasce! Se não regar, não cresce e se não amar, morre! Assim são as plantas e assim são as pessoas. Essa é a lógica de tudo na vida, o amor é a base sólida que mantém qualquer estrutura em pé, pelo amor você rompe barreiras, cresce, floresce e da frutos.(Priscilla Rodighiero)
Não se preocupe em melhorar a sua aparencia, o corpo nasceu do pó e ao pó retornará. Se preocupe com a tua ALMA e o teu coração, esses sim possuem grande importância. Lembre-se, que quando você morrer, não levará contigo nenhum bem material, mas a alma, o espirito e o coração, esses sim, permanecem para sempre. (Priscilla Rodighiero)
CHUVA DOCE
A suave chuva cai
Deixa a terra doce
Se o ser não fosse
Não iria onde vai.
Escorrem as águas
Verdejam os cantos
E os sorrisos tantos
Sufocam as mágoas.
"Não espero muito, ou melhor não espere nada. Deixa que a vida te surpreenda, as coisas boas acontecem quando a gente menos espera, é no despercebido da vida. Não coloque muita expectativa nem em você, muito menos nas pessoas, pessoas decepcionam, é bom evitar dor. Mas acredite, tenha fé, tenha esperança. Não, não estou me contradizendo, só acho que devemos colocar a nossa espera, expectativa em alguém que jamais falhará, em Deus. Já dizia a canção: 'Andá com fé eu vou. Que a fé não costuma faiá.'"
Aprendi a gostar de você devagar, como se o mundo não fosse acabar todas as vezes em que você decide passar por aquela porta. Decidi que esperaria você voltar pra mim, sem enlouquecer, sem querer puxar todos os meus cabelos de uma vez. E você ri de mim e da minha loucura constante. Aprendi a gostar também de cada gesto que você faz e gostei demais de quando você me agarrou ontem por trás. Nem parecia que o mundo iria ficar triste com você sorrindo toda hora. Você sorria e eu esqueço que vou dormir sozinha, me martelando e lembrando do quanto você fica bonita de vestido. Aprendi ontem que apesar de morrer de medo, vou me casar com você e eu aceito sim. Tô aceitando dividir no cartão em vinte vezes o meu sofrimento que é pra não sentir tudo de uma vez. A verdade é que eu realmente vou chorar por você vinte meses quando você decidir que vai mesmo embora.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
