Nao me Comove mais

Cerca de 708774 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

MINHA MELHOR LEMBRANÇA

Bons tempos os da minha infância
Onde tristeza, não tinha lugar não
Foi a melhor fase da minha vida
De tudo o que vivi no Maranhão

Momentos lembrados e eternizados
A ida para o síto de caminhonete
Subia em árvores feito moleque
A felicidade existia sem internet

São tantas imagens na memória
Do convento quando menina fui estudar
Do colégio, das freiras e da palmatória
Que ficava em São José de Ribamar

Saudades do passado da minha vida
Que nem só de alegrias foi preenchida
Mas até hoje, a minha melhor lembrança
É quando recordo o meu tempo de criança

Inserida por SandraLeone

Ao amar, não hesite. Pobre do que não sabe acolher uma demonstração de amor!

Inserida por Cavalcante13

"Mil fakes cairão à sua esquerda, outros mil fakes cairão à tua direita , mas tu não serás afetado por nenhum deles !"

Inserida por edumadma

Não espere para amar amanhã. Talvez não dê tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

DEUS NÃO CRIOU O UNIVERSO COM EXCLUSIVIDADE PARA NÓS HUMANOS, OS OUTROS SERES, ANIMAIS OU NÃO, TEM OS MESMOS DIREITOS QUE NÓS, NÃO PODEMOS SAIR POR AI DESMATANDO E SECANDO MANANCIAIS COMO SE APENAS NÓS PUDÊSSEMOS DECIDIR SOBRE OS DESTINOS DA TERRA, ACHO ATÉ QUE DEVERÍAMOS CONVIDAR CORDIALMENTE A FAUNA E A FLORA PARA DISCUTIRMOS SOBRE O QUE ELES PENSAM EM RELAÇÃO A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, SOMOS TÃO HIPÓCRITAS NESSE ASPECTO QUE NOS PREOCUPAMOS EM DAR BOAS CONDIÇÕES DE VIDA E PESQUISAMOS REMÉDIOS E RAÇOES APENAS AOS ANIMAIS QUE VIVEM ACONDICIONADOS EM PRISÕES PARA NOS DAR LUCROS OU ENTRETENIMENTO E LAZER.

Inserida por janicelio

Não confunda provação com benção. Às vezes só precisamos da primeira para constatar a segunda.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu até queria ser diferente, mas se fosse igual a você não daria certo. Nem você se ama. Eu quero mais que isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Vontade não me falta, porém sobra-me juízo.

Inserida por GalinhoPaulista

- não me recordo, mas ainda sinto -

Ontem briguei com o sono
Travei guerra com o coração pedindo para que não escutasse a razão
Perdi a batalha
Encharquei o travesseiro
Nocauteado, adormeci...
Amanheci embolado
Como se da garganta não passasse o ar
Engoli calado
Como se o som tivesse dó e olhasse com piedade as lágrimas que escorriam dos meus olhos
Que pendiam do meu queixo e levavam suas marcas de mim
E eu fui te tirando da minha pele
Lavando seu toque, limpando seu cheiro e apagando você por inteiro
Hoje eu amanheci diferente
Não lembro de mim e tampouco da gente.

Inserida por MohamadArabi

"Quando o destino intervém, não há força capaz de impedir o que deve ser".

Inserida por longobucco

Quem me entende, que bom. Quem não me entende, paciência. Ainda não terminei o manual de mim.

Inserida por swamipaatrashankara

Me arrependo pelos Big Mac's, você não vale um pão-com-mortadela.

Inserida por GalinhoPaulista

- Mojubá -

Ele leva o pior de mim e eu carrego o melhor dele.
Não me deixa cair e me impede de derrubar.
Brinda minha felicidade gargalhando das minhas lágrimas.
Quando ferido, não sou mais eu.

Inserida por MohamadArabi

O segredo da verdadeira prosperidade na vida de um cristão não se trata do quanto ele recebe de bênçãos, mas sim do quanto ele está disposto a abençoar outras vidas. "Porque melhor é dar do que receber". A felicidade não está em ter, mas em poder doar e doar-se.

Inserida por Marciootnniel12

Cada ação, uma lembrança. Nosso cérebro não está programado para esquecer. Não ouse me pedir isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu não sei se escritor é aquele que gosta de escrever, aquele que sabe ou aquele que escreve simplesmente. Só sei que meus dedos adoram brincar de desenhar palavras.

Inserida por JoiceKelly_

Quando lhe chamarem de louco(a), alegre-se! Pois você não faz parte de uma estatística massifica.

Inserida por DuarteJoao

Algumas constatações:
- não importa o que você faça, algumas pessoas nunca vão gostar de você. E você provavelmente nunca vai gostar de muitas outras;
- você já reparou que, muitas vezes, o que você faz que incomoda o outro pode ser a sua maior qualidade? Seria sensato mudar?;
- já reparou que tem gente que, não importa o que você diga, sempre interpretará a sua fala com maldade?;
- já reparou que, se uma pessoa diz que não te merece, ela provavelmente não te merece mesmo. (Essa é da Pamela Camocardi);
- já reparou que, na maioria das vezes, quanto mais alguém tenta te provar algo, mais insegura essa pessoa é quanto as próprias verdades. Lembrando que expor uma teoria é diferente de tentar obrigar o outro a concordar.
- já reparou que a arrogância costuma ser sintoma de baixa estima;
- já reparou como nós sabemos de tudo isso e, mesmo assim, tendemos a ignorar os sinais.
Mas, se já reparou na próxima vez ouça os sinais.

Inserida por josieconti

Alma ou espírito perturbados na ótica de um poeta
Um sábio uma certa feita disse: “ Você não tem uma alma; você é uma alma. Você tem um corpo {...} eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo ” (C.S. Lewis). Quantos vivem em busca destas respostas: o que faço aqui? Ou para ser mais preciso: por que nasci? Ou para ir um pouco mais adiante: para onde vou? O escritor irlandês citado tinha essas objeções, não sendo diferente de nós. Talvez a pergunta que devemos fazer seja esta: Já que nasci, estou aqui e não sei ainda para onde vou; o que tenho feito, qual o meu proposito em vida e as pessoas que estão a minha volta são gratas por me terem? Partindo dessa premissa temos não somente a indagação do autor citado, mas os questionamentos de toda uma vida que permeia o ser racional. A necessidade de obter essas respostas é tão válida que muitas pessoas chegam a partir desta existência sem que as mesmas sejam alcançadas. Não sendo plausível para algumas o desencontro das informações, elas começam a percorrer por caminhos sombrios e tortuosos pensando estarem no trajeto certo. O sábio Salomão afirma categoricamente em sua obra denominada Eclesiastes: “Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.” O Mestre dos mestres Jesus, aponta com propriedade o oásis no deserto para o ser humano que está em busca dessas inquietações da vida, quando afirma: “Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. ” Os questionamentos da vida cessarão quando Cristo for o seu único bem maior!

Inserida por BARBOSAThiago

Como não esquecer esta garota inesquecível?
Aprendemos a amar e as vezes nos esquecemos de continuar amando todos os dias, ou pelos menos de tentar amar dia após dia. Árdua tarefa esta não acha!? Amar todo dia? Acordar e amar, ir dormir e amar, brigar e amar...como nos amamos todos os dias? Quero poder e oro a Deus, para que nos amemos todos os dias, um dia após o outro até partirmos daqui...

Inserida por BARBOSAThiago