Nao me Comove mais

Cerca de 689519 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Por que não levar a sério a amizade ?
Se só começamos a ver as coisas com perfeição quando há sentido , mas diga-me há quem você mostrará suas ideologias sem ter amigos.

Inserida por manjhanssa

"Então hoje eu resolvi não me importar, não com as pessoas, mas com suas decisões, acredito que quando pessoa quer ficar com você ela fica, e ninguém e nada do que seja dito, vai fazer que ela pense ao contrário, então é viver e continuar sabendo que se não der certo, você fez o que pode e que ninguém pode amar por dois, e a "luta solitária" não é válida. Só acho"

Inserida por Raileza

Ainda que eu fale palavras bonitas e não as praticá-las, serei tão feio quanto aqueles que as não falam

Inserida por Juruna

A dor não escolhe morada
Quer a todos e se chega calada
Se apossa do interior do ser
Vai tirando a alegria de viver

Inserida por Lucasbonfim

Amar a quem esta próximo de você, isso deve ser prazer e não obrigação.

Inserida por AURELIOCOLARES

Se você tem fé em Deus não tem o que temer.

Inserida por TaianeMS

Se falar de Deus te incomoda então não chame o nome Dele quando estiver desesperado.

Inserida por TaianeMS

Alguém talvez lhe diga: Você é ralé, não pode mudar as coisas. Responda-lhe: Eu posso mudar as coisas, tenho capacidade para fazer a diferença!

Inserida por SamuelRanner

Ela pode ser o espelho do meu sonho
Um sorriso refletido em uma correnteza
Ela pode não ser o que parece!!

Inserida por flaviog

''Vamos comemorar a vida, porque ela não para... Vamos comemorar o hoje, e dar graças a Deus por ter tido o passado, e rezar para ter o futuro. Vamos comemorar o amor, a paixão, a amizade, a felicidade, e até mesmo a tristeza. Vamos comemorar tudo que a vida nos oferece, até mesmo as coisas ruins. Porque é das coisas ruins que faz a gente se tornar cada vez mas forte. E mesmo se você tiver no fundo do poço tire forças e energias positivas para sair do buraco. E se estiver sofrendo por um amor que se foi comemore, comemore porque um dia vocês estiveram juntos... Porque o importante é tentar ser feliz, correr atrás do que você mais quer, pular os obstáculos, ultrapassar seus limites, afinal você está nessa vida pra ser platéia ou personagem principal?... Comemore o hoje! porque o amanhã talvez não venha. ''

Inserida por rebecacarolina

O sobrenome da oportunidade é: única

A tentativa de reaver uma oportunidade unica não passa de uma segunda e diferente oportunidade tentando copiar uma oportunidade que daria certo.

Inserida por williamsjdr

Eu sou uma boa amiga, não quero me gabar, mas sempre dou ótimos conselhos. A maioria dos meus amigos seguem estes conselhos e conseguem ótimos resultados. Contudo, quando eu dou de cara com um problema, meus amigos dizem: ‘Coloque em prática o que você vive me aconselhando, oras!’ E eu sempre respondo: ‘É diferente…’. Até quando eu vou ter a solução nas minhas mãos e não terei coragem de usá-la? É tudo tão simples e eu tenho a capacidade de enxergar tudo complicado.

Inserida por MarianaAlve

Espero que a moda não pegue, porque senão não terminaremos nunca o julgamento.

Inserida por Eticamicina5mg

A minha lógica não é a mesma do senhor. Eu não barateio crime de corrupção.

Inserida por Eticamicina5mg

As vezes um defeito e as vezes uma qualidade, não sei muito bem definir.. Mas sei que mesmo depois dos tombos que levei, das vezes que me machuquei, me decepcionei, me iludi e quebrei a cara. A cada nova pessoa que aparece em minha vida, ela sempre vai ter o melhor de mim! Não entro numa amizade ou um relacionamento pensando que vou passar pelas mesmas situações que já passei, entro pensando que vai ser bom, que vai ser melhor do que outras ou até mesmo que vai ser diferente. Não sei gostar pela metade, não sei confiar pela metade, não sei acreditar pela metade, ou eu confio, acredito, gosto ou não confio, não gosto e não acredito.. Nunca se sabe quando não vai estar mais aqui e se fechar para as pessoas, ser fria, ser sozinha nunca fez bem a ninguém! Temos nossos momentos de não estar bem, isso é óbvio, mas pra que se fechar pro mundo?! Medo todos nós temos, é normal. Vejo pessoas falando, já sofri muito e hoje sou mais fechada, sou fria, e o que a pessoa ganha com isso?! Ela ganha o direto de não aproveitar as coisas boas, as coisas que pode lhe proporcionar felicidade, ninguém vive sozinho, pessoas vem e vão, decepções são diárias, e a decisão de levantar a cabeça e continuar vivendo só depende de você mesmo!

Inserida por MarianaAlve

Ser louco não é o oposto de ser normal. Ser louco é o oposto de ser covarde.

Inserida por AlexBravoiseau

E há quem diga que milagres não acontecem!
Sorte, destino, coincidência ou presente de Deus.
Só sei que quando tem que ser, não há nada que possa impedir duas pessoas de ficarem juntas.
O tempo nos ensina muitas lições e nos faz amadurecer.

Inserida por Ronialves

Às vezes não sinto arrependimento de sentir saudades, pois talvez o melhor seja à distância que procede ao meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Em espírito e verdade não perco minhas esperanças e com minha fé encontro minha força para resistir lutas em meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Muita das vezes eu não consigo explicar o que realmente sinto por você, o quê e como guardo em meu coração, me fazendo gritar em meu silêncio e chorando em minha agitação;
Mesmo longe dos meus medos, mas próximo das minhas frustrações ainda sim tenho esperança para tocar-te abraçar-te e beijá-la;

Inserida por JULIOAUKAY

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp