Nao me Comove mais

Cerca de 686721 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Que a nossa felicidade não tenha receio de se adentrar em nossas vidas, não apenas rodeiem nossos corações;
Não quero depender do que não me cabe para me sentir acuado, mas sim quero a ousadia unida com a minha coragem e convidar a minha felicidade adentrando de surpresa em nossa história;
Que a simplicidade se apresente com imensa força e guarde toda esperança ilimitável em cada um no interior do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não adianta tentar ser algo, que não pertence a nós, ser autentico é uma das primordiais virtudes rumo a felicidade.

Inserida por elizetemacedo

Entender a felicidade não é aprender a respirar sentimentos vividos em momentos não cabíveis no próprio coração;
Ouvir o seu próprio coração não é esperar a breve compreensão dos problemas esperando uma exata aprendizagem, mas sim transformar tristezas em experiências e sabedoria para que não tenhamos os mesmos erros;
Toda resposta que se espera está sempre em nós mesmos, a saída, a alegria ou a escolha da dívida para se iniciar i exercer da felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele não é apenas um garoto que eu conheci entre tantos na minha vida,mas é o que fez sentido a ela...

Inserida por Juzinhaloves

Não entendo como pode haver laicidade em um país nascido da corrupção religiosa.

Inserida por viniciuseliud

Geralmente as oportunidades não aparecem para quem está dormindo.

Inserida por Eanes

Vou está aqui para não deixar suas frustrações dominarem você...
Vou está aqui para ensinar você a lidar com seus fracassos.
Vou está aqui para deixar você exageradamente apaixonada,
em um lugar onde nosso amor pode controlar tudo de bom,
assim ele cria raízes, assim não morre facilmente.
Eu sou o cara que faz você feliz. O cara que faz você mas forte.
O cara que ensina você a lidar com a vida
e lhe apresenta a mágia da vida e lhe torna mãe,
eu apresento o amor a você

Inserida por michaelJ

capitalismo só gera maldade pra quem não sebe usar do seu Capital

Inserida por thiago07lucas

Não preciso mostrar a todos o que há em meu interior, apenas ser que eu sempre fui por dentro.

Inserida por LuizaNeves

Se algo é feito de coração por uma pessoa querida não importa quanto simples seja sempre vai ser algo especial

Inserida por joaocarlos13

Eu não sei porque amor vira ódio, deve ser porque quando não é alento é dor.

Inserida por JoPaseho

Não é difícil escolher o futuro quando não se tem escolha.

Inserida por JoPaseho

Agora não me peça que olhe em seus olhos para dizer que te amo, pois nunca pedi que me amasse enquanto te amava.

Inserida por JoPaseho

- Se nós não criarmos nossas próprias ideias e não vivenciarmos cada uma, seremos apenas um punhado de carne jogado ao mundo!

Inserida por FlavioAlberes

Carvão que não aguenta pressão, não chega a diamante

Inserida por mbiagioni

Não há uma só direção a seguir, o importante é continuar andando. Não tema uma tempestade que não te deixa ver o horizonte, se para suas costas ainda está sorrindo um céu azul e límpido.

Inserida por JoPaseho

Sempre que você acender seu cigarro eu sempre vou te olhar meia vã, querendo te dizer que não é dele que você precisa. E sim da fumaça do meu corpo que tem que inalar em um silêncio lento e divino. Aperte-me como ao seu travesseiro à noite e não me deixe ir embora. Eu não quero nenhuma palavra, só à boca muda como porto e ponto de descanso. Não quero a sua felicidade inventada pelo novo, que seja pelo velho, mas que seja sua, sua felicidade. Não estou parada aqui há tanto tempo pedindo algo inalcançável, duro e incapaz. Estou aqui pelo algo que eu encontrei e que agora está turvo imerso em mar, em um mar agitado e estranho. Eu não quero te embaralhar mulher! Eu só quero ser a que te vai por pra dormir ao som de ‘Leãozinho’ depois das 11h00min depois de um cafuné e uma xicara de café concentrado, que vai contar histórias e te fazer sonhar no meu colo, que vai te roubar sorrisos e dizer tudo, tudo que você precisa com os olhos firmes. Que vai te jogar no chuveiro depois das 02h00 a. m. até fazer o melhor amor da vida fazendo barulho ao meu melhor amor. A que vai se recompor quantas vezes for preciso entre a distância e a falta das suas palavras. A que não foi a melhor a te oferecer o melhor amor. Os melhores beijos ou os melhores cigarros. Mas a que feito fumaça entra e sai dos seus pulmões surrados em um silêncio lento e divino.

Inserida por RebecaMelo

Você não precisa de poder para fazer tudo, você só precisa de alguém que te faça querer tudo.

Inserida por JoPaseho

As vezes chegamos a uma conclusão que não sabemos se é a correta, mas que talvez seja a melhor para o momento.Tentamos sobreviver com inúmeras perguntas sem respostas e na verdade, apenas sobrevivemos e não vivemos.

Inserida por gustavocardi

Se espante com pessoas perfeitas, pois elas não existem! Se espante com apresentações fabulosas, elas muitas vezes querem esconder algo! Se espante com muitas qualidade, pois todos tem defeitos! Porém nunca se espante com a verdade, porque é melhor chorar com ela do que sofrer depois!

Inserida por felipewatter