Nao me Comove mais
Não gosto de falar das minhas mágoas, já basta a minha dor, não quero implatá-la em quem tanto me ama.
''Não deixe para o ultimo minuto para dizer o que sente,pois esse ultimo minuto pode fazer falta mais tarde''
Não tenho vergonha de mostrar meu lado não-bom, meu lado triste, meu lado desesperado, desamparado. Não preciso nem sempre mostrar, nem sempre recolher. Nem quando feliz, nem quando não saber, não poder mais. Precisa-se de um equilibrio. Eu não tenho medo de cantar minha felicidade, por isso, não abafo minha tristeza.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
Eu não sabia, até o fim da tarde de hoje, que existiam tons de azul tão encantadores. Era uma paisagem embriagante...
Primeiro era um azul que cintilava e que chegava a parecer prateado. Acima dele, passando bem perto, um azul-quase-roxo, num tom grave, arrepiante.
E ainda mais acima, separado apenas por uma faixa suave, era um azul tão azul que eu não posso dizer mais nada sobre ele.
Até as nuvens decidiram que não seriam brancas, pois parecia uma afronta ser branca em meio aquele deslumbre de cores. Eram nuvens coloridas, alaranjadas, arroxeadas...
E elas pintavam àquela paisagem com uma sutileza tão imponente, que faziam crer que era um crime (e porque não um pecado) não admirá-las.
Como nunca quis ser nenhum tipo de criminosa, me rendi a elas e me deixei embriagar por toda aquela poesia silenciosa.
Ao viver devemos buscar o máximo do nosso potencial de ação, pois, toda a Vida, apesar de breve, não só é eterna enquanto dura, mas é uma chama a iluminar o caminho rumo ao divino."
É difícil descrever um sentimento. Tipo, eu amo uma garota. Isso é fato. Mas não é um amor de "amigas", é mais que isso, mas é isso também. Eu amo uma garota que tem o dom de me arrancar sorrisos sem precisar ao menos falar comigo, uma garota que faz toda a diferença na minha vida. Por ela eu já chorei, já sorri, já passei noites em claro pensando como seria se ela estivesse aqui do meu lado, e graças a Papai do Céu, um dia eu pude viver essa sensação de tê-la ao meu lado.
Eu amo uma garota e esse amor é tão puro... Uma vontade de só fazê-la feliz, protegê-la de tudo e todos, tê-la perto, não fisicamente apenas, como também próxima e unidas pelo nosso amor.
Eu amo uma menina que é capaz de lutar por mim, que não jogou nosso amor pro alto diante da primeira dificuldade, pelo contrário, foi capaz de perceber esse amor aumentar a cada dia, a cada crítica, a cada obstáculo.
Eu confesso que eu não imaginava amar essa menina tanto quanto eu a amo hoje. Eu não esperava me apaixonar por ela, eu pensava que existiria apenas uma amizade e nada mais, mas não, o tempo passou e me mostrou o quanto essa menina é especial. Eu não sei explicar ao certo como é esse sentimento que nasceu em mim por ela, eu só sei que é algo realmente forte.
Eu sonho com ela quase todos os dias, imagino a gente vivendo várias coisas juntas. Às vezes até parece besteira, mas até quando eu saio pra passear com meu cachorro eu imagino ela ali do meu lado, a gente andando de mãos dadas, conversando bobagens, rindo de piadas idiotas ou até mesmo sem motivo, contando quantos carros vermelhos passam por nós. Parece mesmo bobagem, né? Mas são coisas pequenas que você pensa em viver com a pessoa que você ama...
Eu amo essa garota bobona, que um dia segurou a minha mão e olhou no meu olho e disse que me amava, e que ficaria comigo pra sempre. A partir daquele momento eu fiz uma promessa pra mim mesma: "Ama-la e respeita-la enquanto eu viver. Ser apenas dela..."
Inexplicavelmente, ou não, eu amo essa garota.
Há quem defenda a tese de que essa história de amor à distância seja uma furada, que uma pessoa não vai ser fiel a outra que mora há não sei quantos quilômetros de distância. Mas quem disse que fidelidade ou amor se mede em quilômetros? Quando a gente ama de verdade, não tem distância nenhuma que impeça algo de acontecer.
O tempo anda encolhendo ou somos nós que estamos envelhecendo e reconhecemos no íntimo que não temos muito tempo para pôr em ação tudo que nosso coração e maturidade nos revelam constantemente? É justamente nesta idade que estamos que começamos a entender como as coisas acontecem de certa maneira e diferente de nossa juventude, tudo parece mais nítido e compreensível. Talvez uma hora tardia para se criar coisas, mas nunca para vivê-las intensamente em outros formatos ou nomes.
Mesmo assim, hoje incansavelmente pensativo, onde perdido pelos meus atos consumados e jaz errante em pensamentos, violo meu silêncio num incompreendido ato de texto. Hoje é a segunda vez que me fragmento sequencialmente. Eu sei, eu transgrido a imposição que impus a minha alma, que traída se libera de meu corpo convertida em lágrima, sem retorno garantido ao receptáculo de minhas promessas, muitas das quais eu estou reavaliando o valor da existência.
"Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir..De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei"!
"Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes
Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer - te,
meu amor"!
"Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
Tu não podes imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver nesse verão novamente.
Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez.
E nesse ano que passou, dentro do meu coração só restou uma saudade".
"Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado".
Nem seus melhores amigos guardam seu segredos para sempre, afinal não importa como a noite ta estrelada o brilho uma hora vai acabar
Lagrimas e sorrisos não são tão opostos,cada um dos dois tem seu brilho unico,varios sentimentos mentiras e apenas um significado
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve