Nao me Comove mais
“É tão comum, quanto aparentemente louco, a falta de congruência do ser humano. Não consegue realizar uma simples atitude de fazer aquilo que prega aos outros, pobres humanos!”
"Olhar, olhar, olhar e não conseguir ver claramente nada!
Essa é a sina de quem não conhece a si próprio."
Não pense que estou questionando a existência de necessidades interpessoais básicas. Schopenhauer disse que os bípedes – termo dele – precisam se juntar em volta do fogo para se aquecer. Mas avisou do perigo de se machucarem por ficarem muito perto do fogo. Ele gostava dos porcos-espinhos, que se encostam para se aquecerem, mas usam os espinhos para manter uma distância.
(A cura de Schopenhauer)
"Se está infeliz, a culpa não está nos outros. Faça suas escolhas com seu coração e liberte-se para viver em paz."
Há uma depravação do intelecto não menos real do que a depravação do caráter, e é tão possível a uma estar associada às qualidades morais mais elevadas, como à outra coexistir com as capacidades intelectuais mais extraordinárias.
(Aforismos e afins)
Como um álbum de fotografias,
que não me deixa esquecer,
trago gravada em mim
a história linda
que o tempo, em vão, tenta apagar......
#Cika Parolin
É da essência das crises que não as possamos dimensionar. Toda crise é, antes de tudo, uma crise de parâmetros.
O que difere as pessoas não é a capacidade de controle da situação, até porque não temos, apenas pensamos que temos. O que difere é a capacidade de gerar significado e a maneira como se comporta diante dessas.
"Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo que eu não te vejo
Queria o teu beijo outra vez..."
#ML
Não me pergunte nada que eu possa fazer, nem fale seus atos, o que vai acontecer, não queira enxerga, quanto sentir vai saber. simplesmente quando nos encontrarmos deixa acontecer.
Não importa as dores, tou mas nem ai pra saudade...que se dane !
Quer machucar ? Fique a vontade. Entre, a casa é sua. A porta está escancarada, te dou guarida, comida...faça o que der na telha, machuque onde quiser...tou nem ai, vou dar a volta por cima e viajar em outros sonhos.
Amar é
Amar é aceitar o outro como ele realmente é, com seus defeitos e qualidades.
É não tentar fazer do outro a sua “imagem e semelhança”.
É somar, ajudar, proteger, aconselhar, valorizar as qualidades e confiar.
É desejar a felicidade do outro como se fosse a sua própria.
Consciência
O único juiz do qual não podemos fugir é a nossa própria consciência.
Podemos enganar o mundo exterior, dizer que não fizemos, não sentimos, não pensamos, mas, não há como enganar a nossa consciência.
Quando colocamos a cabeça no travesseiro, nossa consciência trás a tona todas as nossas atitudes, sem ninguém para nos julgar, a não ser nós mesmos.
Não haverá problemas ou escuridão que venha impedir o nascer do sol.
Não haverá problemas ou escuridão que venha destruir a esperança que tinha ido embora mas voltou fazer morada em meu coração.
Agente descobre que existe algumas pessoas quê chegam na nossa vida que não são nada da agente, você nem sábia que ela existia mais derrepente ela se torna parte integrante de você! sabe qual é a minha definição? Amar é agente andar nas veias um do outro, é agente ser sangue do mesmo sangue, aí a gente descobre aquele amigo que a vida lhe deu. Com todo respeito aus meus irmãos, Existem amigos que são mais que irmãos, não traía um amigo por nada nessa vida, você pode comprar companhia e companheiros mais um amigo não há dinheiro que pôde comprar! Pra você quer têm 5mil amigos no Facebook que não lhe falte um de verdade quanto você precise! Preste atenção nas pessoas que não lhe permite ser sozinhos pelo simples fato delas existirem.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
