Nao me Comove mais

Cerca de 710020 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Meu amor!
Sua ausência não mata o que sinto por você.

Inserida por eraldocosta13

PERDÃO

Leia: " Colossenses 3:12-17 "
Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros ( v.13 ).

Examine: Mateus 6:14-15 ; Lucas 17:3-5 ; Efésios 4:32

Considere: Se a meta do perdão é a reconciliação, é válido oferecer perdão a alguém que nos feriu e não se arrependeu ? O que fazer se a pessoa que o ofendeu já faleceu ?

Ficamos chocados quando uma mulher que nos ofendera no passado apareceu numa reunião familiar. Ela destruiu a família do meu pai quando eu era criança, e apesar das tentativas de reconciliação, nunca admitiu sua culpa nem pediu perdão pelas consequências. E invadiu nosso encontro familiar e exigindo ser tratada como alguém da família !
Não sabíamos como reagir. Ser delicados e afetuosos ao recebê-la, correndo o risco de trivializar a sua ofensa, ou ser radical demais, alimentar ressentimentos e fantasiar sobre a vingança, correndo o risco de negar a graça que Deus estendeu em nós. Ficávamos imaginando qual o significado do perdão em tal situação ( Colossenses 3:13 ).
Descobrimos que o objetivo do perdão é a reconciliação. Embora nem todos os relacionamentos rompidos possam ser consertados, pois esposas e filhos agredidos devem ser protegidos de seus abusadores, devemos visar a reconciliação entre transgressor e vítima.
A reconciliação exige o arrependimento do transgressor, que peça o perdão e, se possível, restitua as perdas. A vítima deve liberar o transgressor da necessidade de pagar por seu pecado. Ela escolhe arcar com o prejuízo e , ao invés de planejar vingança, se compromete a amar e procurar o melhor para essa pessoa.
Pode ser extremamente difícil agir assim. Muitas vezes, é árduo demais para se conceder o perdão. Mas nós, que fomos perdoados por Deus, devemos nos comprometer a perdoar os outros e, em seguida, fazer mais um esforço para nos aproximar de quem foi perdoado ( v.12 ).
C. S. Lewis escreveu a um amigo: " Na semana passada, enquanto orava, de repente descobri - ou me senti como se tivesse descoberto - que havia perdoado alguém que eu tinha tentado perdoar há mais de 30 anos. Orava para conseguir fazer isso. "
Ás vezes a revelação vem de modo repentino. - Mike Wittmer

Inserida por pao_diario

Se não deu certo ontem,tenta novamente hoje,se por acaso hoje não der certo tenta novamente amanhã que você vai conseguir.

Inserida por Cacio01

A vingança e o ódio não /
- O perdão e o amor sim /
Alegram a Alma...
Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Minha insônia é esse vício de te amar..
Que vício de amar, que não sei viver sem ele.

Inserida por eraldocosta13

Somos criados para ser protagonistas não coadjuvantes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A beleza não está no conteúdo nem na qualidade da forma, mas na forma do conteúdo e da qualidade. Ou seja, essência não tem aparência nem no conteúdo, nem na qualidade, nem na forma.

Inserida por Valdirdomiciano

“Fiel é o que prometeu” (Hb 10:23). Mas Deus esclarece: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR” (Is 55:8).

As promessas de Deus não dependem daquilo que pensamos ser o melhor para nós, mas sim do que ele sabe que é o melhor para nós. Deus prometeu, Deus vai cumprir.

Se sabemos do que se trata ou não, o que devemos permanecer fazendo é orar incessantemente, clamando pela nossa bênção, pois disso Deus se agrada, e quem sabe ele nos atende?!

Como não o sabemos, o que devemos fazer é perseverar na fé e na esperança até que se cumpra a vontade do Senhor para as nossas vidas. Fé e perseverança. Avante, cristão!

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

De amor eu sigo falando mesmo sem entender, porquê não costumo escrever o que entendo, escrevo sobre o que sinto.

Inserida por windson_holanda

“Cada dia um novo passo, se é de ferro ou de aço: nem EU sei como saber. Só não abrigo o fracasso e a cada caminho que faço, chego mais próximo do VENCER”

Inserida por WillysSantos

Quando se há a lealdade, não temos inimigos capazes para nos alcançar, pois o elo é rígido e inquebrável no inerente do sucumbir à todos até a morte.

Inserida por erika_gasbarro

"Não nos culpem por sua baixa estima, não temos nada a ver com o seu achismo."

Inserida por ricardo_a_lima

Não basta te amar ,quero acordar todos os dias ao seu lado , olhando no fundo dos seus olhos , dizendo o quanto te amo a cada segundo da minha vida.
Te Amo.

Inserida por winchesther

- Como foi a tua noite?
- Não sei, não vi.
E, além de tudo, ela não se deixa possuir.
Ela não é minha, não é tua, nem de ninguém.
Talvez, tenhas que perguntar à própria noite, como ela mesma passou a noite, pois, quando adormeci, ela estava lá fora olhando a lua e nem sei se dormiu ao meu lado ou margeada de estrelas.
E, quando finalmente acordei, o sol arranhava a vidraça e a noite já havia partido, sem deixar rastros, sem dizer adeus.

Inserida por demir_sabiar

Minha pressa

Não me critique por minha pressa
Vejo fruto em sementes que brotam
Ou queima em floresta verde
Enxergo longe

Não me critique por manter-me ativa
Proativa que sou em viver
E se meu ver te cansa
Siga mansa é sua natureza

Mas não me critique pela corrida
Minhas pernas formigam
E preciso alcançar
Mesmo que os erros decidam

Tentei
Amei
Escrevi
Vivi

E se te incomoda minha pressa
Borbulhe em chá fresco
É sua mina
É sua sina

E porque corro
É porque em segundos morro
E meu caminho
Não serão percorridos por seus pés

Inserida por Lupaganini

Não existe vitória sem luta, não existe luta sem esperança, e não existe esperança sem o amor.

Inserida por Vidaloka22

Essa vida passa tão depressa!
Não gastemos tempo com o que não presta!
Sejamos amor, risos, bondade, amizades...
Deixemos pra trás mágoas, raivas, maldades...

Que a nossa memória seja filtro de frutos bons!
Enterremos as experiências ruins no passado! Antes que elas nos enterrem em vida
e nos impeçam de viver o melhor,
que se chama presente.

Inserida por rosicarmenxavier2014

"Eu não preciso de amores loucos, simplesmente eu amo...E me contento com tão pouco."

Inserida por NonatoMontes

As vezes a gente gosta de quem não gosta da gente...
E sente falta de quem não sente da gente...
Como é que pode a gente amar que não se importa com a gente ; Não é porque é boba ,é porque é anjo mesmo !

Inserida por IvaniaDFarias

não sei definir se os meus pensamentos são surrealidade ou fantasia.não sei definir se os meus sentimentos são reais ou ilusão, não sei dizer quem sou , como sinto ou como me demostro , sou um ser cheio de duvida sobre mim mesma.

Inserida por Purpouferreira