Nao me Comove mais
Em tão poucas palavras você arrancou-me um sorriso, não um sorriso qualquer, mas sim um sorriso caloroso de se apreciar parece que foi até treinado, mas não. Você veio me abraçando e dizendo coisas para me deixar feliz ou então rir, nossas manias e brincadeiras não é lá muitas coisas, mas para mim é tudo do que eu preciso para ser feliz. Vou deixar você me chamar de minha pequena ou então minha menina se é que você prefere assim. Vou deixar você me abraçar quando achar que estou mal ou então quando eu começar a chorar feito uma tola por causa dos filmes de romance que eu tanto reclamei para ver ao seu lado. Vou deixar você fazer-me cosquinhas até eu gritar “Para”, então venha cá ser meu garoto com este seu jeito meigo, fofo e carinhoso. Venha cá ser meu menino bobo, engraçado e amigo, mas venha por inteiro para preencher este espaço vazio que se encontra no meu coração. Cuida de mim quando eu precisar? Não precisa ser uma promessa só basta dar sua palavra, me faça feliz quando eu estiver triste? Vamos ficar acordados até madrugada conversando como poderia ser a nossa casa, vamos fazer uma caminhada juntos na beira do mar à noite e quando eu me distrair surpreenda-me com abraços, flores ou beijos. Pegue-me pela a cintura e me leve para as nuvens com você, não precisa me comprar com coisas matérias só basta a sua presença para que eu possa ficar feliz. Meu risonho venha cá comigo e faça-me rir de suas brincadeiras mesmo eu estando zangada por alguma besteira sua cometida, deixa-me bagunçar seu cabelo e dar mordidinhas quando eu estiver afim. Deixa eu te amar como nunca amei alguém.
Só quero lembrar que esta luta não esta sendo em vão, talvez essa ideia de que as coisas tem que dar certo é mais forte que meu orgulho. Porque por incrivel que pareça eu não desisto assim, tão facil. Não deixo as coisas de lado de uma hora para outra. Basta observar que atrás desse sorriso encantador está um pequeno menino que tem medo de arriscar suas vontades. Mal sabe ele que eu estarei aqui para segura-lo em sua queda, uma especie de anjo da guarda. Olhando para você percebi que te conheço mais do que imaginava, conheço o suficiente para saber que nossa historia não chegou ao fim.
Essa história ai, "não queria pensar em vc, mas não tem jeito... não consigo parar" para mim não existe, gosto demais de mim para sentar com uma besta e esperar a boa vontade de alguém decidir se quer ou não... não gosto de zero a zero... prefiro desclassificar por WO... e andar com a fila...tenho pressa, vivo intensamente, quem é devagar ou tem dúvida sobre o que quer, infelizmente, não consegue me acompanhar....
È, não tem jeito, de nada adiantar falar, gritar, implorar...a resposta será sempre a mesma:o silêncio !
Passa tempo,passa !
Existe cura para a minha dor ? Não. Não estou falando do tipo de dor,que remédio qualquer resolve. Quero dizer o tipo,que nenhum médico pode curar.Aquela que corrói,dói,machuca e faz tamanho estrago na alma. A dor que só quem é importante em nossas vidas causa .
Segundos de conversa fazem latejar. E o pior : Muitas vezes o causador de tamanho estrago nem percebe que a está causando. Displicência ? Falta de interesse ? Não sei. Certas perguntas a vida só nos responde quando não nos importamos mais com as respostas. Como o velho ditado diz “ O tempo cura tudo,ele é o melhor remédio. Pena não conhecer o relógio desse ligeirinho.
Amigos são aqueles bichos estranhos em que você não deseja passar um minuto longe. São os únicos que entendem sua maluquices e você é quem os conhece melhor que ninguém.São a segunda família que escolhemos para rir,chorar, e e dividir cada momento.
São aqueles que ao vermos magoados,não perdemos tempo a perguntar o que houve. E sim : " Em quem devo bater ? ". São os que estão em nossas melhores lembranças ( se não em todas) e sabem o que queremos dizer,sem precisar proferir uma única palavra.
Amizade é o último grau de intimidade que se pode ter. É poder chamar o outro do que quiser e ter a certeza de que não vai ofender. É falar todos os dias. Ter papo para mais de hora ao telefone . Conversar para mais de linha no msn.Mensagem para lá de crédito e lembrar que não deu tempo para falar de tudo no face.Pelo menos com as minha amigas são assim, a conversa nunca termina.É tudo muito doido,por isso só a gente,mesmo,se entende. E quando minha mãe tenta se situar no meio de tanta loucura, descobre que é,como eu diria :IMPOSSÍVEL !
Porque na vida não adianta termos certeza de nada.Ela muda a cada segundo.O tempo em que você terminar de ler esse texto,muitas coisas já podem ter se modificado no seu mundo e você se quer sabe. Então não tenha certeza de nada daqui pra frente,só viva.Espere os momentos bons chegarem e aproveite-os ao máximo possível. Não tenha medo dos instantes ruins,a vida pode te surpreender sempre. Você mesmo pode se espantar com sua atitude,com a força e a coragem que você nem sabia que tinha.
A solidão não me assusta,
pois há lados meus que desconheço.
Os lados que eu conheço se unem com o objetivo de conhecer os lados desconhecidos.
Essa movimentação,esses desejos,essas vontades provocam uma intensa e divertida festa,ora chorosa,ora risonha.
Tudo isso dentro de mim.
Ah,como a solidão é terapêutica,
Ah,como a solidão é conselheira,
Ah,como a solidão é amiga
Ela me guia a conhecer um desconhecido que eu posso conhecer intensamente mais do que a qualquer outro.
Mesmo não estando ao seu lado, eu sinto sua presença. Meus pensamentos estão sempre em você, e eu estarei com você num tempo chamado pra sempre.
PENSO
Acordo de madrugada como de espanto,
Olho para o teu lado e não vejo o teu lado,
Tampouco vejo o teu corpo ali.
Corro à porta, abro o visor e não vejo,
As marcas escuras das árvores
Que sempre estiveram ali.
E não te vejo, chamo e não te escuto,
Saio... e recuso ver o que vejo,
A ausência de tudo,
Cadê o mundo, em mim dentro, perguntam,
Cadê teu sono... tudo foi como retirado,
Por máquinas silenciosas enquanto eu dormia.
Mas meu amor, o que queriam como o meu amor,
Já que me deixaram, e eu só não sou semente
Para repovoar o mundo. Porque o meu amor
Foi confundido com uma porta, um armário,
O que queriam com isso, já conseguiram,
Já formiga o meu corpo inteiro por esta façanha,
De extremo mau gosto, um pressuposto jeito
De me deixarem louco.
Só que o que não sabem é que já levantei louco,
Eu não tenho amor, eu grito e morro por um inexistente,
Eu não tenho casa e a porta que eu abrira
Foi a mesma que abro quando estou insone
Rolando no leito desta calçada, abri o meu coração.
E quando abro o meu coração tudo se escapa,
A natureza, que não reconheço ser,
As sombras múltiplas que considero ser eu,
Amor, eu nunca tive, mal sei chamar a palavra,
Por achar bonita e simbólica aprendi,
Ouvindo de outros que tinham,
E passavam de dedos laçados por sobre esta calçada.
naenorocha
Ama quem te ama,
Não ames quem te sorri,
porque quem te sorri engana-te,
E os que sofrem por ti te amam
NÃO SEI
Eu que tantas vezes chorei, tantas vezes ri,
Eu que tantas vezes sem saber, o fiz
Sem saber o porque da lágrima,
E só me derramava em mim, calmamente.
Eu que tantas vezes chorei
E tantas vezes achei que chorei mais que ri.
E se isso for verdadeiro, menos olhei
E mais eu vi.
Por que o mundo é infecto e cheira mal,
Ás alturas em que se está, vê-se um final,
Que não nos agrada ir, antes ficar.
Quantas vezes chorei por alguém chorar,
Quantas vezes estanquei meu choro,
Ao ouvir alguém cantar.
Mas o fétido mundo,
Também produz um barulho,
Que só os surdos pra suportarem.
Por isso chorei em demasia,
Pois as pessoas que eu sabia chorarem,
Por ver lágrimas em seus olhos,
A essas fui solidário, e me derramei.
E eu que tantas vezes chorei e tantas vezes ri,
Não ri mais do que chorei,
Nem chorei mais do que ri, de mim,
Sabedor do mundo, do seu querer profundo
Que a gente chore muito mais.
naenorocha
A tristeza que se achegou não me consumiu, estou aqui de braços abertos, ciente que poderei cair, mas preparada para levantar, muitos me chamariam de inconsequente, que seja! Do que vale viver se não houver os riscos? Estou preparada para chorar, para gritar, pra me surpreender e até mesmo me decepcionar, quero amar, quero ser amada, quero bater e depois até levar umas palmadas, quero viver, beber, cantar, dançar, ser feliz mesmo na infelicidade, o sofrimento me faz descobrir a minha força, e a minha força é parte do que sou, e o que eu sou? “Ahh”, nem sei, na verdade.. Pouco me importa, em quanto não descubro, vou ser alucinante, irregular, ilegal, sempre fora do normal!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
