Coleção pessoal de Criistiina

Encontrados 8 pensamentos na coleção de Criistiina

Não quero promessas, quero atitudes.
Não quero palavras, quero sentimentos.
Não quero sofrer, quero amar, quero amor.

Amor só é bom, quando é reciproco.

Se você não passar pela vida, a vida passa por você.

E eu te amo assim. Tão verdadeiro, tão berrante, tão...

Queria que voltássemos a ser aquele casal que eramos, aquele casal que se importava com a atitude do outro. Mas nesses últimos dias, alguma coisa mudou, e já não me importo tanto assim... mas isso não significa que eu não me importe com você, eu me importo, só não me importo com o que você faz agora, já que sabe tomar atitudes certas pra você. É a sua vida. Esse é você. Não tem sensibilidade, mas é romântico, não chora, mas sofre, que ama, mas não demonstra tanto, que diz se importar, mas não mostra se importar, que toma suas próprias atitudes sem ter que dizer nada pra ninguém, eu entendo, conheci assim, amei assim e não vou pedir pra mudar.
Só que feri, dói, mas não te falo, não converso... sei que não vai entender e dizer que eu estou ficando louca ou que sou incompreensiva, então não contrario.
Eu te amo, mas confesso, não sei o que fazer.

Você prometeu que ia ficar comigo, do meu lado me protegendo e cuidando de mim sempre, que eu era a sua menina, e como eu, não existia mais ninguém, que eu era unica, que eu era perfeita pra você, que eu era a unica para seus olhos e a unica que tinha seu coração...
Você disse que não ia mudar, não ia me deixar, me abandonar, ou se esquecer de mim, prometeu que me amaria para sempre, que eu era tudo o que você queria e precisava, que eu era o seu sonho realizado, disse também que queria se casar comigo, você lembra?
Você lembra de todos os planos que nós fazíamos juntos?
Você se lembra de todos os momentos que passou comigo?
Você se lembra da troca de promessas sob a céu?
Você se lembra das risadas, das brincadeiras, das intimidades e até mesmo das nossas brigas?
Você realmente se importava? você realmente me amava como dizia amar?
Se amava, se você se importava, porque você me deixou? Por que foi embora e quebrou todas as promessas que você fez?
Lembro que estávamos na sua casa, deitados na sua cama e você olhou bem nos meus olhos e disse: - No dia em que eu me esquecer de você, no dia em que eu deixar você, eu vou estar morto, por que a morte seria o único motivo para não estar do teu lado. -
O engraçado é, que, pelo que eu saiba, você ainda está vivo..."

SER INFELIZ NÃO O TORNA MAIS ESPECIAL DO QUE NINGUÉM, APENAS O FAZ INFELIZ.
Pare de fazer cena, de querer chamar atenção, de querer disputar com as pessoas, quem sofreu mais. Isso não vai te levar a lugar nenhum, não vai fazer a pessoa que te fez mal, se arrepender. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional! Não demonstre sua dor ao mundo, por que mais da metade dele, não se importa. Demonstre alegria, não importa o que aconteça, tenha sempre um sorriso no rosto.

É bom quando você dorme pensando em alguém, e sabe que esse alguém, em algum momento, também pensou em você.
É bom acordar sabendo que mais tarde, você vai ter ao lado a pessoa que te faz dar aquele sorriso, que te faz se sentir amada e protegida.
É bom saber que você vai ter sempre com quem contar, em qualquer momento, que você vai ter sempre o melhor colo do mundo pra deitar.
É bom saber que você teve a sorte de encontrar um alguém para AMAR!