Nao me Comove mais
Na medida em que envelheço, começo a compreender muita coisa. As vezes coloco minha opinião a prova e tento ir por caminhos que vejo muitos percorrem, mas já no início sou forçado a me lembrar que a minha única busca sempre foi a busca por amor, então feliz e com uma enorme paz no coração volto humildemente ao caminho que sempre trilhei um pouco mais maduro e mais convicto que só o amor verdadeiro vale a pena. É. Este sou eu, só sei amar com todas as forças, não sei ser mais ou menos. E isso me faz muito feliz desde sempre é bom ter pelo que buscar.
Perfume
Escuto seu perfume a me chamar
Manhã e noite ele me diz querer mais
Borrifo novas gotas de mim em você
E seus olhos brilham, a sua pele resplandece
Permaneço ao seu dispor, à sua vontade
Sabes que de mim tens os possíveis mais impossíveis
Acaricia-me devagar, apenas para fazer-me lembrar seu nome
Abraçado em seu gosto, seu rosto, seu corpo
Sê a viga que sustenta a minha vida
E me poupa das próximas perguntas, tão dispensáveis
Traz no meu pedido a sua resposta
Põe o seu mais belo vestido e aceita o meu cheiro em ti mais uma vez
Quero olhar mais uma vez em seus olhos
E me ver dentro deles, sorrindo
Para você sentir todo esse amor e afeto
E nunca mais quero te ver partindo
E o que eu desejo para todos nós, é muito
amor, amizade, saúde, respeito, e alegria espontânea. Sim, muita alegria.
Que a gente não perca mais tanto tempo esperando essa tal felicidade, simplesmente, porque já temos.
Já somos felizes e não sabemos.
Mesmo com tantas perdas nessa vida, mesmo com as decepções que já tivemos.
Mesmo elas não sendo totalmente superadas, estamos aqui. E graças a Deus, ainda cheios de esperanças, vivendo com dignidade, com força e confiança.
Então, que possamos aproveitar tudo de bom que temos e pararmos de nos lamentar o que já perdemos. Pensarmos no que ainda podemos conquistar. Nos reconstruindo todos os dias. Usando a nosso favor os nossos medos, os nossos receios e enfrentá-los.
Isso é alegria, satisfação de superar o que por tempos nos fez recuar.
23/06/2018
Hoje eu descobri. que eu sou livre
Livre pra adorar somente ati
Um deus que me amou. por inteiro
Mesmo eu sendo um pecador
Ele toda a minha dor tomou
E nem a mim ele hesitou
Somos mais do que livres, somos um povo feliz
Somos um povo que clama por abrigo e por paz
Pois eu sei que jesus me amou
e a mim ele nunca negou o amor
Dentre os diversos gênios do planeta terra, temos o individuo que respondeu pela primeira da seguinte forma: mais ou menos.
Amar é quando os nossos hormônios nos dão prazer, quando ajudamos o outro, mesmo que isso envolva sacrifícios. Amor é amar mais que somos amados, é ficar no prejuízo que dá felicidade.
Se tudo aquilo que sonhamos transportamos para a realidade a ponto de executá-los, então somos o resultado dessas aspirações.
As vezes a gente só quer ficar só... Ouvir o som da própria respiração e acalentar a alma com os nossos pensamentos mais felizes.
REGRA DO MENOS E MAIS NA VIDA:
Menos o que acham e mais, o que você pensa; menos o que dizem e mais, o que você vive; menos o que contam e mais, o que você vê; menos o compram e mais, o que você tem; menos o que fazem e mais, o que você faz; menos o que plantam e mais, o que você colhe; menos o que querem e mais, o que você sente; menos o que tentam e mais, o que você busca; menos o que traz prazer alheio e mais, o que te traz felicidade; menos o que destaca os outros e mais, o que te valoriza... Menos os outros e mais, você.
Mais um dia...
Mais um passo à beira do abismo
Mais um dia...
E menos vou te compreendendo
Mais um dia...
E mais a distância entre nós cresce
Mais um dia...
É menos sentido faz a vida
Mais um dia...
Só mais um dia, e nada mais.
Mais um dia...
Quantos dias mais isso durará?
E mais um dia se passa.
Incertezas da vida obrigam a criatividade para continuar a vida,Improvisar em vida é melhor que planejar a vida,Planos caem, improvisos são a causa e a solução,Soluço do choro a perseverança me trouxe,Até aqui .Preciso de um plano para ficar aqui.
Os que menos nos perdoam são os que mais nos devem. Foi assim que Jesus Cristo perdeu a eleição para Barrabás.
Qual é a graça de pegar o caminho mais fácil? A graça de pegar o caminho difícil é o desafio que se tem nele.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
