Nao me Comove mais
As vezes precisamos desistir daquilo que mais queriamos, somos os pilotos das nossas proprias vidas...tem casos que tentamos arremeter o avião quando ele ja esta sem combustivel mas quando o co-piloto não quer mais ser nosso parceiro o que temos a fazer é aterrissar o avião e embarcar em uma nova viajem..procurar outros co-pilotos ou viajar sozinho no automatico a vida é muito bonita pra ser desperdiçada com pequenas turbulências, então vamos fazer de cada viajem a melhor de todas ^^
(Mary)
Eu queria ter menos medos, quem sabe assim eu falaria mais oque eu penso e o que eu sinto, mas sempre acabo lembrando que nem todo mundo aceitaria a verdade numa boa, ai fico com medo e me calo mais uma vez.
O que tens de mais lindo é o que tens de mais perigoso. Pois, faz tremer, muda, envolve. É uma mistura de desejo e de medo. O que tens de mais lindo reflete pela íris, dilata a pupila e suavemente fecha a pálpebra. O que tens de mais perigoso é simplesmente o quanto apaixonante é esse movimento, que apesar de simples é capaz de prender minha alma na jaula do amor.
Dois minutos e mais nada,
É o que eu preciso
Para lembrar, do tempo,
Em que o retrato guarda.
Presa, de certa forma,
Naquele espaço de vida,
Ultrapassado.
Eu vou vivendo o presente,
Em meio a farrapos.
Ultrajante é a lembrança.
Memória desnecessária.
Pedaço de mim,
Do qual,
Eu não preciso mais.
Do qual eu não quero.
Dois minutos de raiva
E tudo passa,
Assim como você passou.
Vá pra longe, vá embora.
Dois minutos de calma
E eu me vejo,
Quase que feliz
De novo.
Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.
E o que dizer, quando amizade se torna algum mais?
Quando o sorriso de alguém passa a iluminar muito mais
os teus dias? Quando as brincadeiras se tornam um diferencial? O que dizer?
Eu queria entender o porque de tanto sofrer...
Será que Deus me quer assim? Será que ninguém
se importa mais comigo? Enfim, tenho me sentido assim,
vivendo cada dia mais sem um pedaço de me!
NADA MAIS
NADA MAIS
Nada mais a pedir
Nada mais a perdoar
Nada mais a prometer
Nada mais a combinar
Nada mais a esperar
Nada mais a sentir
Nada mais a sonhar
Por mais que eu sinta o vazio;
Por mais que eu grite em vão;
Por mais longe que eu possa chegar;
Não deixarei para traz, as razões pelas quais me fizeram acreditar...sei que é difícil entender, más nunca é tarde para acreditar.
Óh Deus, por que eu sou assim? Essa mistura imperfeita de todas as coisa, a mistura de todas as justiças e ao mesmo tempo, revolta e fracasso... Por que? Eu queria ser mais brigona, menos justiceira, mais sucesso, menos revolta e fracasso, mais felicidade, menos tristezas, mais amor próprio, menos amor universal, mais desinteressada, menos irônica... Enfim, eu queria não me revoltar com as coisas e me importa apenas comigo!
Cada dia, cada experiência, cada momento nos dá a chance de construir e tornar-se melhor, mais forte, mais esperto, mais sábio!
Pode levar meu coração, porque eu acho que nunca mais irei usa-lo.
Pode levar as minhas cartas, porque eu nunca mais irei ler.
Pode levar minha vida, porque eu acho que nunca mais irei viver!
O primeiro a amar é o mais realizado.
O primeiro a ser diferente é o mais esperto.
O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.
O primeiro a sonhar é o mais eficiente.
O primeiro a perdoar é o mais forte.
O primeiro a sorrir é o mais sábio.
O primeiro a esquecer é o mais feliz.
As mentes mais brilhantes são muitas vezes as mais ignorantes, pois buscam encontrar fora as respostas que sempre estiveram dentro de si.
Você é minha brisa e minha expiração, nada na vida vem em vão.
Você é minha expiração e minha brisa, mais do que uma paixão mais do que uma amiga.
Mais de 20 milhões de evangélicos!! Um país que já poderia ter sido alvo de um avivamento, hoje vive um dos estados mais decadentes da sua religião. A infâmia do evangelho se desviou para caminhos mais largos. Não precisamos de milhões. Precisamos do que Wesley precisava; 100 homens que não temam nada além do pecado e seu Deus, aí sim, mudaremos a história deste país.
Nada como ter opções! Quando se tem opções se enxerga mais a diante, se analisa situações com mais clareza e serenidade, resultando em melhores escolhas para o queremos para nós mesmos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
