Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Sou nordestino.
Posso ter qualquer destino
Rio, São Paulo ou Paraná
posso até virar granfino
ser feliz em outro lugar
mas o sotaque nordestino
eu duvido ele mudar.
Melania Ludwig
15 de fevereiro de 2011 ·
Gostaria de ter sido esquecida,
Numa floresta encantada,
Para poder conviver,
Entre duendes e fadas,
Junto a lobos e serpentes
Eu teria aprendido,
Que a lei da selva é seguida
Com muita obediência;
Ninguém é perseguido,
A não ser por sobrevivência.
Entre os homens é diferente,
Cada um quer se salvar
Até com atos de violência,
Sem ao menos se importar,
Com os afrontos desta vida...
(Mel 15/02/2011)
O sono descansa a alma de um dia cansativo, e de sentimentos que possam ter machucado nossos corações. Sabemos que o decorrer dos dias e da vida é difícil, mas a fé nos ajuda a encontrar força e coragem que precisamos para chegarmos a uma noite tranquila!
Celulite e estrias Todas Mulheres pode Ter,Magra Todas Mulheres Pode Ser
Agora Ter carater e ser verdadeira e fiel a Quem Ama poucas tem o privilegio de Ser
Meu sonho e acordar e ter um dia feliz, mas como é um sonho quando eu acordo ele acaba e meu dia permanece imutavelmente triste
Ser famoso,significa ser o centro das atenções, mas a única atenção que você deve ter é atenção sobre si mesmo,tirando as amarras de viver em um rótulo de vítima que te imporam.
Emici Beth
Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior. Garra é ter consciência do presso que se pode pagar, é mesmo assim prosseguir em frente. Saber equilibrar essas três coisas é saber viver a vida buscando seus objetivos .
Se você acredita que ter um companheiro ou companheira é ter que sofrer por amor e estabelecer uma luta contínua para manter esse mesmo amor, você está absolutamente enganado. O sofrimento é algo inteiramente circunstancial entre um casal que sabe se construir e amar em uma relação. Sofrer por amor não é nada mais que uma forma de autodestruição.
Vivemos em um mundo em que o verbo ter é infinitamente mais importante do que o verbo ser. Ter dinheiro é mais importante do que ser feliz. O dinheiro compra a felicidade? Em que momento invertemos nossos valores?
Quem me guardou sabe o respeito que se deve ter até pelas gramas... Em conjunto partilho dos anos vividos com gratidão em demasia.
A chuva desperta a solidão. O sorriso passa prontidão, mas o importante é ter sentimos diversos. Para que se possa ouvir o coração.
Se eu pudesse ter um superpoder, gostaria de ficar invisível à toda alma mal intencionada que chegasse perto de mim.
Todo mundo na vida já conheceu um idiota e ate se apaixonou por um né ??
Eu além ter gostado de um idiota, o mesmo era um opressor ou seria sádico ? Hahahahahaha
Como qualquer relacionamento há brigas , é verdade ,mas gente pelo amor de Deus se vocês tiverem em um relacionamento abusivo saia dessa , isso te fere completamente .
Segue uns exemplos de relacionamento abusivo :
1.Aquele menino que vc fica reclama da sua roupa ?
2.Reclama da hora que você fica na rua ?
3. Reclama que você tem amigos homens ?
4. Te ofende o tempo todo ?
5. Coloca a culpa dos erros deles em você ?
Os dois últimos foi o que mais vivi num relacionamento doido que tive.
No fim de todas as ofensas a que me marcou e deixou cicatrizes foi essa fala "você é fraca , você nunca vai ter nada na sua vida ..". naquele momento uma lágrima desceu não por ter perdido mas por ver o quanto a pessoa era ruim e eu nunca vi .
você faz de tudo pela pessoa , ela vira as costas pra você e não satisfeito ainda decide te ofender? Não, isso não é normal mas Deus me deu forças ,e então eu disse talvez eu seja fraca sim , mas não diga que eu não vou ter nada na vida porque tenho uma família que me ama , tenho uma casa , tenho uma faculdade graças a eles , não ter você não é nada , mas ter família e amor próprio sim e se eu tenho tudo isso acredito que ja tenho tudo .
Esse dia ficou marcado na minha vida porque eu tirei forças onde não tinha , Deus me ajudou , me confortou e me tornou a mulher que sou .
A reflexão que deixo á vocês é não aceitem um relacionamento abusivo e não deixe ninguém dizer que você não pode , que você não consegue , que você é fraca porque você consegue tudo , você pode tudo , isso depende exclusivamente de você.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
