Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 722324 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Há ricos que tomam chá inglês em porcelanato de primeira, mas a boca de alguns continua sendo de terceiro gosto.

Inserida por HelgirGirodo

Manter um relacionamento é como ter um pássaro. Se segurar forte, ele sufoca e morre, se deixar livre, ele voa e vai embora, mas se você segurar com cuidado, ele se apega e fica para sempre."

Inserida por guhaschar

Tirei a manhã para refletir nas coisas de Deus e apesar de ter tentado preencher os vazios interiores do meu coração com as coisas do mundo, nada é tão agradável e regenerativo como sentir o mover e o amor de Deus agindo dentro de mim!

Inserida por luizrocharock

O segredo do sucesso é esvaziar-se de si mesmo, ter mente preparada, coração humilde e muita disposição para aprender.

Inserida por luizrocharock

amor
tão puro esse.....amor
ficar
beijar
namorar
se abraçar
se casar
ter filhos
sera que ela e uma mãe de familia:

Inserida por brunatomevieira

Seja feliz até mesmo sem motivos. Ter motivos para ser infeliz é um motivo infeliz.

Inserida por GoisDelValle

COM O PASSAR DO TEMPO A VIDA SE ENCARREGA DE NOS DAR AMORES QUE TALVEZ PENSAMOS TER TIDO UM DIA!

Inserida por RODRIGUESDAVID

Sofro sempre ao desejar o que jamais poderei ter. Seu amor por exemplo, minha doce e amada desconhecida!

Inserida por almanysol

Acabei recebendo uma análise da minha personalidade, sem nem ter pedido.

Inserida por fannycrm

Muito pior de passar por essa vida, sem ter tido o privilegio de ter um filho, é ter tido e um dia perde-lo para os braços da morte.

Inserida por ChristianSergi74

A sabedoria exige muito de nos, a paz apenas ter calma em si próprio.

Inserida por GuilhermeFDias

Feliz é a pessoa que mesmo em meio às lágrimas consegue ter um brilho no olhar.

Inserida por SidAguiar

Depois de ter vencido vários obstáculos fica mais difícil voltar atrás.

Inserida por SidAguiar

- Eu Olho , Analiso , Observo , Miro , Sinto , Vejo ,Nunca Almejo . Julgo Mentalmente Pra Ter Certeza Que Eu Não Quero i Não Desejo !

Inserida por PhilipOliver

"Pago um preço muito alto por falar a verdade, por ter coragem de expor o que sinto e o que penso mas tenho cacife de sobra pra isso! Quero minha vida construída em cima de uma estrutura forte. Luto, me esforço e, acima de qualquer outra coisa, faço tudo isso com muito amor no meu coração. Quero ter ao meu redor pessoas e coisas boas. Olho tudo que tenho, percebo que a cada ano tudo isso vai diminuindo, mas o que vai ficando é sólido e me faz acreditar que estou no caminho certo!"

Inserida por erikarpinheiro

Ser bem sucedido, é ter aquilo
que realmente importa pra você!

Inserida por salsidc

Quando queremos que algo dê certo, basta acreditar que sim, e mais importante ainda ter a certeza que oque estamos tentando vai dar um ótimo resultado!

Inserida por PauloNetoPaz

Vou orar pra você que deseja a morte de alguém pelo fato de ter concordado quando disse: _Até q a morte os separe.

Inserida por RogerioFranco

Agradecer hoje pelo dia que iniciamos,agradecer por ontem por ter vencido mais um desafio,agradecer amanhã pelo amanhecer que teremos e a chance de buscar nosso aprendizado!

Inserida por bridahmistica2

A vida leva a gente a ter cada pensamento bobo..

Inserida por anjo-deprimido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp