Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Deus...ainda estou tremendo por ter contigo falado,mesmo que ainda por mensagem,deixas tremula minha carne,se amor é isso,me acabo pensando!
Ostentação pra mim é ter do lado alguém que prove diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida, e que com todas as opções desse mundo, você continua sendo a melhor de todas.
Porque fazer momento qualquer um é capaz, mas te encostar, te apertar que nem eu ninguém faz...
Bom é ter alguém que me ame, apesar de meus defeitos.
Melhor ainda seria se ajudasse a me livrar deles!
Ter maturidade é ser portador de espírito esportivo; aceitar as diferenças e brincadeiras sadias, sempre do lado do bem; alegrar-se com os alegres e ficar triste com os que choram; compadecer-se dos mais fracos e oprimidos. Uma pessoa madura não comete atos ilícitos e criminosos dos quais venha a se envergonhar, perante sua família e comunidade.
Quando uma pessoa alcança o amadurecimento sabe o que é fartura e escassez, justiça e injustiça. Sabe que tem que respeitar os sentimentos dos outros não fazendo do relacionamento uma brincadeira, causando mágoa com esse procedimento.
O Homem no seu pensamento e pressa de fazer, ter e possuir.
Culpa tudo e todos em sua volta.
Por não conseguir fazer, ter e possuir...
Por não pensar...
Na incompetência de se organizar e se programar o homem culpa até uma companhia aérea por não ter um avião no horário que ele deseja voar.
No avião o passageiro esquece algo que deveria ter colocado na mala em pleno voo, o homem culpa o piloto por não poder voltar, e se martiriza transformando sua viagem num transtorno mental...
Por não pensar, por não saber refletir, o homem se estressa.
Acho que o que está impedindo as pessoas de serem felizes é mesmo o MEDO.
Medo de ser
Medo de ter
Medo de sentir
Medo de consentir
Medo de lutar
Medo pensar
Medo de levantar
Medo de tentar
Medo de ajudar
Medo de acreditar
Medo de sonhar
Medo até de conseguir
Medo de ter medo
Para sermos verdadeiramente felizes tenha CORAGEM e enfrente seus piores medos.
Fica a Dica
Aquele(a) que diz que você jamais poderia ter tomado uma decisão, é porque jamais decidiu nada sozinho.
Ale Villela✍️
Prefiro ter um único amigo humano nessa vida do que conquistar vários amigos usando uma máscara. Meu Deus é fiel!
Está sempre com Deus,é a mais pura companhia,que você pode ter para toda a vida,nada mais maravilhoso,que viver acompanhada pelo amor incondicional...Deus.
O que todos nós precisamos ter em mente é que, pra cada porta que se fecha, uma janela se abre. Eu sei, eu sei, beira ao clichê repetir essa frase, mas tente mergulhar fundo no belo ensinamento que ela traz: a positividade. Pra que focar tanto no problema, na perda, na tristeza? Tudo isso faz parte da vida, traz crescimento pessoal. Todas as pedrinhas que você chutou pra longe na vida fazem parte de quem você é hoje. Aos pouquinhos, você foi se construindo, ficando mais forte. Os problemas são importantes, mas não dê tanta importância à eles. Não viva os problemas. Temos que sentar e observar maneiras de lidar com eles, sem que tomem conta da nossa essência. Só dessa forma nós conseguimos aprender, mudar internamente e ser cada dia mais felizes. Precisamos ser mais positivos em um mundo cada dia mais pessimista. Precisamos levar o amor em um mundo cada dia menos tolerante. Precisamos ajudar mais o outro em um mundo cada dia mais egoísta. Queremos tanto um mundo melhor, mas o que nós estamos fazendo pra contribuir? Façamos nossa parte. Primeiro é preciso cuidar das nossas vidas com muito amor, pra que essa felicidade exale, transborde, e contamine mundo afora.
É maravilhoso ter tempo para gentilezas, ter tempo para aparar as arestas, que por ventura o tempo é a convivência tenham deixado, somos instante, e no instante seguinte , somos um sopro..
Um sopro que deixa saudade
Engana-se quem pensa que viver é fácil
Viver ultrapassa qualquer entendimento, há de se ter muita coragem para viver de verdade, são tantas as incertezas, as assombrações que criamos , muitas vezes por medo mesmo, porque viver dá trabalho
Consegui ter você um pouco mais perto de mim
A cada ligação
É mais uma batida forte no coração
Um sentimento que arde no peito
Quando falo com você, fico sem jeito
Eu espero o dia terminar
E mais tarde te ligar
Quando esse ato acontece meu corpo extreme-se
Você me deixa bobo
E por isso que hoje por ti sou louco
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
