Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 720179 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠"Para que se possa ter uma mente erudita é essencial ter uma boa comunicação entre os dois hemisférios cerebrais"

Inserida por LuanCrystian

⁠"O lado bom de ter traumas, é que através deles você nunca esquece sua essência"

Inserida por LuanCrystian

⁠Temos que ser gratos por ter problemas que possam ser melhorados

Inserida por TALESTHELINK

⁠Mesmo em momentos em que minhas forças parecem ter diminuído, quando a fé em um instante vacila e meus pés se mostram cansados, meus pensamentos se dirigem a Deus. Nele encontro refúgio e esperança. Eu O busco e peço forças para seguir em frente.

Sei que Deus é poderoso e capaz de me conduzir de volta ao caminho certo. Ele já prometeu estar ao meu lado em todas as circunstâncias. Sua promessa é um alívio para a minha alma cansada e uma luz no meio da escuridão.

Mesmo que a jornada pareça difícil e cheia de obstáculos, confio em Deus. Seu amor e cuidado são inabaláveis. Mesmo que minha fé enfraqueça momentaneamente, sei que Ele está sempre presente, pronto para me fortalecer.

Nesses momentos de fraqueza, lembro-me das Suas promessas e deposito minha confiança Nele. Eu me entrego completamente, sabendo que Ele é o meu guia e protetor. Sua presença me dá a coragem e a força para continuar.

Deus é o meu refúgio, minha fonte de energia e inspiração. Mesmo quando me sinto perdido e exausto, sei que Ele está sempre pronto a me levantar. Sua graça e misericórdia me sustentam quando não tenho mais forças...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Seja alguém que as pessoas gostem de ter ao seu lado. Seja gentil, agradável e admirável.

Inserida por Waleria

⁠⁠Nem sempre é possível ser a estrela principal do musical. É preciso ter humildade e profissionalismo para ser corista, quando necessário. Mas vai explicar isso pra quem acha que nasceu pra ser o Pavarotti.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Olho no espelho minha cara descarada
Olhos lá no fundo sem ter fé nesse mundo
Carcaça ja cansada de virar uma noitada
Tentando sacudir aquele pó la da estrada

Depressão é só pressão
Sentimento sai d dentro
Falsidade é só vaidade
Preocupação vem d irmão
Satisfação do coração
Existência é excelência
Perfeição é ilusão

Rimas bobas sem pretexto
Se juntar td vira um texto

Inserida por juliano_schneider

⁠Amo a vida por ter vidas.
vidas! são linhas do tempo onde cada um escreve as suas histórias e muitas não são lidas. Feridas? Despedidas? são lembrança de uma vida, gravada na memória de várias vidas.

Inserida por Emizzy_Pedro

⁠O maior fracasso que podemos ter é progredir na direção errada!

Inserida por julianaalvescoach

⁠"Todos podem ter criatividade, sabedoria e inteligência, mas poucos conseguem manter os talentos que, por sua vez, podem nos proporcionar."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"É difícil ajudar a mudar o mundo sem ter estudo"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Quer ter um propósito? Visualize em sua mente algo que para muitos é impossível, mas na sua mente foi possível"

Inserida por LuanCrystian

⁠"O preço de ser independente é ter que lutar"

Inserida por LuanCrystian

ter um lá final e viver até a eternidade e o amor vencerá ao infinito até o fim

Inserida por joandersonnovais279

⁠Poetisa do Vale Europeu

Aqui na minha cidade de Rodeio,
tenho orgulho em ter você
inteiro para amar no meu peito
e acredito que você virá em tempo.

Sou eu a Poetisa do Vale Europeu
a reverenciar a glória do tempo
além dele e com todo o meu
maior e dulcíssimo sentimento.

Morar aqui e tudo isso possuir
para me inspirar para te amar
ainda mais enquanto te espero:
o teu amor é destino certo.

A poesia é para o seu amor
que virá e assim sou vibração,
sonho e encanto por todas
as madrugadas em viração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Este ano, o Natal parece ter perdido o seu espírito natalício, com a comercialização excessiva e a falta de conexão emocional nas celebrações.

Inserida por Carlothz

⁠longe da minha zona de conforto... mas pra esse ano ser diferente, eu tenho que ter atitudes diferentes.

Inserida por wanderdallaveck

⁠⁠Dizem que ser solteiro é ruim; só depende de, como você busca viver.
Ao ter Deus como único em sua vida, você confia e espera, porque tudo vai ganhando forma no seu tempo determinado; tendo a certeza que nunca esteve só em toda a sua trajetória.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Quando se ama alguém com o amor genuíno, puro e sincero, pode se ter a convicção de que esse sentimento legítimo não é oriundo somente das qualidades da pessoa amada, mas é uma soma com a tolerância dos seus defeitos, superação dos seus problemas e traumas, e transposição de tudo quanto for obstáculo. Se não for assim, não é amor, e é por isso que inexiste o tal do "amor à primeira vista", pois não há conhecimento, nem experiências pra isso. No máximo seria apenas uma atração, seja ela física, sentimental ou abstrata.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

⁠"Ao valorizar em demasia o que tem, o soberbo perde o que de melhor poderia ter".

Inserida por AgostinhodeHipona2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp