Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
O professores quando escrevem na lousa, escrevem, porque já aprenderam. Assim escrevem os professores, assim escrevo eu.
VERSOS DE FIDELIDADE
Atento, ao meu amor estarei presente
Agora e sempre, e assim, com todo zelo
Enquanto em face deste grande encanto
Que meu pensamento tanto se encante
Curar a si mesmo, é o essencial para seguir, e curar as pessoas. Assim como, permitir que te firam é o imprescindível para prosseguir, e ferir a todos que cruzarem o seu caminho.
...é o que eu disse mais cedo, cada um tem uma experiência, boa ou ruim, e é assim mesmo que as coisas funcionam, a vida é uma montanha russa, vez outra você é jogado pra fora do carrinho.
De vez enquanto precisamos descer pra reformar nossos extremos, assim podemos alcançar nossa paz, sem precisarmos preocupações que fogem pelas percepções, ainda de caminhantes menores.
Talvez seja assim, olhares e sorrisos que com o tempo ficaram para trás , deixando apenas a doce saudade e o desejo de voltar no tempo ... fim do sentimento que os prendia!
Você é tão lindo assim...
Com sua pele quase branca.
Seus lábios aroxeados, enquanto seu olhar sem sentimento olha para o nada.
Com seu corpo frio...
Sem se preocupar com nada.
As vezes eu mi pego pensando, e pergunto à mim mesma :- Porque nós, seres humanos somos tão assim; sei lá rsrs...Quando algo não dá certo, ou acaba por algum motivo, tentamos de alguma forma encontrar uma razão; ou uma desculpa. Talvez porque esquecemos de olhar dentro de nós mesmos...No decorrer de nossa vida, encontramos amores, amizades vem i vão. tiramos foto, rimos i blá, blá, blá...Aí acaba, como tudo acaba né....Então, começa tudo de novo aff...Resumindo... si é verdadeiro, é pra sempre, e só o tempo, ou melhor dizendo, a idade consegue mostrar pra nós que o que vale aqui, na vida, não é o sorriso de hoje, nem a lágrima de ontem. O que vale mesmo, é o sorriso e a lágrima juntos, sem data marcada por nós...
Assim como nem todo bem intencionado te levará para os caminhos do bem, nem toda espiritualidade te levará na direção de Deus. Prudência é sabedoria divina.
Tenho me vigiado, mas feliz pelas minhas imperfeições, pois assim, dentro de um juízo qualificado, passo a não julgar ninguém.
Mais um dia se passou
E esse vício continuou
Aos poucos eu vou morrendo
Mas só assim eu vou vivendo
Escondida eu sofro então
Pois senão outros sofrerão
Tenho que ser forte
E deixar de lado os cortes
Para ninguém descobrir
Mas cortando eu fico bem
E esse vício se mantém
Cada vez mais forte ele fica
E menos dolorido também
Minha coragem só aumenta
Mas alguém não me deixa ir
A pessoa mais importante da minha vida
Que apesar de tudo ainda me faz querer ficar aqui.
Eu sempre soube que você era o meu AMOR.
De alguma estranha forma eu já sabia.
Assim que te vi alguma coisa em mim mudou.
Meu sorriso, meu jeito de agir, minha forma de olhar a vida.
Quando a sua mão tocou a minha um sentimento tranquilo invadiu o meu peito.
Você me faz querer despertar o melhor de mim todos os dias.
Esse mesmo sentimento está latente até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre.
Eu sabia que era você.
Sabia que era no seu colo que a minha cabeça repousaria.
Sabia que era no seu abraço que o meu abraço se encaixaria.
Sabia que era no seu coração que o meu coração sossegaria.
Sabia que era nas nossas conversas que meus segredos seriam revelados.
Sabia que era a sua mão que a minha buscava.
Sabia que eram os meus olhos que buscavam os seus olhos.
Sabia que era o meu sorriso que buscava o seu sorriso.
Sabia que eram os meu sonhos que buscavam os seus sonhos.
Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe o que é e que levam o nome de AMOR.
Nunca quis alguém que me prendesse e você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias, Inclusive de mim mesmo.
Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando algo ruim acontece é em você que eu quero buscar abrigo. Você é minha amiga, minha parceira, meu AMOR, um dos meus bens mais preciosos.
Você é o meu remédio e meu veneno no mesmo frasco.
Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada olhar, a cada toque, a cada certeza.
Você é e sempre será a minha melhor escolha todos os dias.
Obrigado por existir na minha vida.
Obrigado por me ajudar a jogar fora os meus medos.
Eu tinha um medo danado de amar e hoje ele foi embora, graças a você meu AMOR.
Larissa, quer namorar comigo?
É preciso cultivar a paz pois somente a paz gera paz assim como o amor gera amor e constrói.A edificação do amor é eterno
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
