Nao Magoe uma Mulher
A vida não é simplesmente a criação de uma semente controlado por “um ser superior”. Assim vivemos e morremos a partir deste paradigma. E de fato eu me sinto assim a maior parte do tempo, e eu acho que isso se deve ao fato de que simplesmente não sabemos como á vida funciona, é nem parecemos nos importar muito, pra que ne; Costumamos dizer assim: “Deus quis assim”, ou “é a vontade de Deus”,...............SERÁ.
Gerenciamento de processos não é uma atividade exclusiva de empresas de maior porte, é uma atividade exclusiva de empresas de melhor qualidade.
oque fazer ?
quando voce tem contato visual com uma pessoa não presenciada a muito tempo,
e num simples apertar de mãos de 3,7 segundos brutalmente
70% dos seus pulmões travam, sua respiração fica ofegante, seu sistema sanguineo acelera,
percebe-se suas palavras tremularem estranhamente, seu cerebro auto-desfragmenta e manda pulsações
fortes ao seu coração que num ritmo poético impede sua veia aorta de bombear o sangue normalmente a toda estensão do corpo, que por sua vez esta emocionalmente tremulo e feliz...oque fazer ?
Uma indenização monetária, para aquilo que tem valor e não preço, pode corresponder a um instituto exequível e válido mas que, em verdade, soa mais como uma ironia maquilada tentando eufemizar a dor.
Sabes o porquê de teres um coração oprimido e vazio? Por mais que isso não fora diretamente uma escolha tua, é apenas uma consequência indireta de tuas decisões ditas "racionais".
Uma coisa é certa, não importa o que as pessoas fazem com a vida delas ou o que elas pensam sobre você. O que interessa é o que você faz para mudar a sua vida para viver melhor com toda positividade e só assim será feliz.
A vida é uma dádiva que não deve ser desperdiçada nem colocada como plano de objeto a ser consumida.
Percebamos que o mundo quantifica valores, mas não os qualifica.
É preciso sabermos que, no jogo da vida, ou melhor, no jogo pela vida, não será notória as suas lutas e nem mesmo os teus problemas pessoais, mas não se esqueça de que foram eles que te forjaram.
Aprendamos ainda que nem todos têm uma base familiar para se apoiar e se você é um dos que tem tal base, desfrute-a! Mas saiba valorizá-la de modo a fazer valer cada gesto de amor oferecido.
Não nos esqueçamos de que a experiência é mais válida do que um breve pensamento mal planejado e, portanto, saiba conferir crédito a quem detém de uma sabedoria experiente.
Observemos que o poder aquisitivo não te proporcionará felicidade, uma vez que não exerças aquilo que, de fato, amas. Se não creres, analisa o ensinamento anterior e então te preocupes para que não seja tarde de mais para mudar tuas escolhas e não haver mais um momento oportuno.
Saibamos que a vida, sim, é constituída por escolhas, e que cada escolha deve ser pensada e repensada. Nunca é demais pensar nas consequências que aquilo te trará. Afinal, a vida é tua.
Por fim, notemos que isso tudo só faz sentido enquanto somos adoradores de Deus, pois toda a nossa dedicação é para Tua honra e glória. Sede corajosos nas tribulações. Sede perseverantes na angústia. Enfim, não esqueçamos de que nossas vitórias devem ser gratificadas ao autor de todas elas: DEUS!
Saudade.............
é mesmo uma vontade de recomeçar
algo que não deu pra terminar...
mel - ((*_*))
Não devemos se basear em outra pessoa para viver, devemos inovar, ser uma pessoa em que outras queriam se basear, mas sem passar dos limites da vida.
Paixão febril descontrolada,
Desejo imenso que não apaga,
É faísca, fogo e fogueira,
É uma vontade acessa,
Um desejo de ter você.
PROJETO PRAIA PARA TODOS
Uma forma solidária de oferecer àqueles que já não podem mais, sozinhos, usufruir de um prazeroso banho de mar. Parabéns aos voluntários e aqueles que mantém este projeto ativo! Somos muito gratos! #gratidão #praiapararodos #família #amor #barradatijuca
( Me apaixono... Só que não! )
Muito cedo eu aprendi;
Não entregar demais para uma pessoa só, o meu coração.
Porque quando ela me deixar;
Eu vou sofrer,
Vou ficar sem chão.
Por isso eu decidi;
Se for pra me entregar,
Já me apaixono de vez pela multidão.
Assim quando alguém quiser me abandonar,
Quase nem vou sentir o efeito.
Pois, eu não suporto a solidão!
não chore,pois é bem mais fácil escondermos uma lágrima do mesmo a nossa própria dor dentro de nos mesmo.
Não existe uma mente centralizada,mente corpo,estamos aqui e a nossa mente vaguei em algum lugar,estamos sempre em conflitos com nos mesmos,criando um mundo sutil,decepção angustia,raiva,inveja,ilusão,todas passando pelo coração,criando emoções combustíveis,do ´´eu sou `` não do ´´ eu `` nos somos, não do eu só sou.
A vida é uma caixinha de ilusões, que te faz querer alcançar o que não pode, paralisar por medo e deixar de ter vontade de viver. O mundo da voltas, mas não se pode voltar e de que aadiantaria voltar, o erro se repetiria, não tente voltar jamais, tente somente viver, com atitude, com coragem, não se permita desistir, se permita chorar, gritar, mas nunca retroceder...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp