Nao Magoe uma Mulher
A Palavra Do AMOR
O amor não é
Só uma palavra que jogam no ar,
É um sentimento
que todos devem usar
Nem todos conseguem
Mas não é por que quer,
Basta querer
E ter muita fé...
Vamos fazer do dia uma celebração e não uma competição.
A comunhão do homem e da natureza se transformou no pecado, a natureza superou o homem pela doação e abundância.
O homem pela vaidade e ganância.
Cadê a sua educação ?
Hoje falei para uma atendente bancária: "Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar !"
Estava eu, em frente a uma mulher de meia idade, solicitando educadamente que ela fizesse uma transferência de valor para um outro banco. A atendente, num tom de voz pretensioso e alterado afirmou-me que a conta que eu estava mostrando para ela estava errada e negou-se a efetuar a transferência.
Percebi um certo desconforto nela, algo a incomodava e não era eu.
Pensei então que o dia estava sendo ruim para ela e que talvez ela pudesse ter razão quanto ao número da conta bancária e fui ao outro Banco para confirmar.
Confirmada a conta, nada de errado, voltei ao banco para realizar a transferência, peguei nova senha, esperei e tive a sorte de ser atendida pela mesma mulher.
Digo sorte porque falam que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar: é mentira!
Cinco estações de trabalho, cinco atendentes: duas vezes, no mesmo dia, atendida pela mesma pessoa...
Ela me reconheceu e gritou: "Já não falei que esta conta está errada!?"
Eu respondi calmamente e baixo: "Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar ! E mais, educação enferruja por falta de uso. Por favor, faça a transferência porque acabo de confirmar a conta!"
Depois disso, não lembro mais de ter ouvido a voz dela. Mesmo assim, antes de ir embora, agradeci e disse: "não se esqueça de ser feliz !"
E eu ? Saí de lá e fui tomar sorvete !
Você não deve dizer que sente que ama uma pessoa. Você deve decidir que ama uma pessoa antes de dizer.
Entre amor e siúme há uma relação de semi-relação porque não há amor sem siúme mas há siúme sem amor.
A relação que existe entre a distancia e saudade é uma relação de coorelação porque não há um sem o outro.
Valor é algo que não se ganha da noite para o dia. Exige de nós uma dedicação contínua, do qual se aprimora dia após dia.
Uma alma pequena é cheia de egoísmo e egocentrismo, pensa que é tudo, mas não é nada além de uma parte sem valor e sem essência que não faz falta, passa sem deixar cheiro, nem sabor, nem frutos... insosso!
Se sustentamos uma tocha para que ilumine o caminho para outros, não poderemos evitar que o nosso caminho também se ilumine.
A verdade é que eu não sou uma pessoa perfeita, fiz coisas que não gostaria de ter feito, as vezes tenho atitudes que não deveria ter, mas independente dessas coisas, estou sempre aprendendo .
Vivi algumas coisas que não gostaria ter ter vivido, por outro lado, vivi ótimas coisas, coisas que sempre vão me fazer sorrir, e sorrir bastante, já chorei de tanto sorrir, e nunca, nunca duvidei da felicidade .
E eu, eu estou sempre aprendendo .
Respeitar uma pessoa que não goste de você e que fale mal de ti pelas tuas costas, mesmo sendo ciente de que faz tais tipos de atos contra você, não significa ser falso. Este respeito é apenas uma das formas encontradas pelos sábios para mostrar aos fofoqueiros o quanto conseguem ser melhores.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
