Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 748764 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Para o homem, pior que mentir para uma mulher é aceitar ser cúmplice de uma mentira dela.

Inserida por cmgsi

Por que é mais fácil analisar um homem do que uma mulher?
Porque quando precisam fazer uma regressão à infância, os homens já estão lá.

Inserida por pimentelvanessa

Nunca amei ninguem assim, nunca olhei para uma mulher e pensei: se a civilizaçao falhar, se o mundo acabar, perceberei o que Deus quis dizer se estiver com ela.

Inserida por dondiego99

Sou uma mulher, sou uma menina, sou lutadora, vencedora... mas também perco às vezes... Coisas da vida...Tento viver de forma a respeitar ao máximo as escolhas das pessoas, mas torço sempre para que elas façam a escolha certa, pois tenho um desejo sincero de ver todos que conheço felizes!
Sou muito amada, também mal interpretada, mas creio que sempre querida por todos!
Sou uma concha, como também sou um mar que se mostra para todos... mas lembro a vocês de que o mar tem riquezas e belezas que somente quem busca se lançar nas suas profundezas conhece, ou ao menos percebe...
Engana-se quem acha que me conhece só em me ver, mas certamente só nisso dá para saber muito de mim. Por que? Porque sou muito transparente, tão transparente que tem horas que me dá dor de cabeça!! Não é a tôa que me vejo também menina... Mas prefiro isso em mim, já basta o que guardo somente para algumas poucas e raras pessoas... Poucas e raras...Pleonasmo vicioso??? Não é vício de linguagem, não: poucos porque amigos mesmo eu escolho a dedo e não é por menos que os
AMO! Raros porque todos eles tem qualidades hoje tão escassas...
Resumindo: sou fácil e complicada; acessível e seletiva; menina e mulher... sou ambígua... Mas sempre verdadeira

Inserida por Ceucy

No meio de palavras és poesia.
No meio de garotas já és uma mulher feita.
No meio do ar és maresia.
No meio de bonitas és perfeita.
Entre as outras és especial.
Entre as demais és sempre algo a mais.
Entre tudo és essencial.
Entre todos és tu quem me traz paz.
És minha Deusa Afrodite.
És a pessoa mais bela.
És a única entre tantas.
És, no tempo, primavera.

Inserida por leandrovisk

O verdadeiro homem nunca definirá uma mulher, ela tem mais segredos que o universo; um jardim onde as flores não murcham, os campos não secam, e o orvalho que alegra as manhãs renova-se a cada dia mais.

Inserida por Thiagofigueiredo

Ame uma mulher e você resolverá todos os problemas dela. Há! E os teus tambem. Pois, o verdadeiro amor à tudo suplanta.

Inserida por Thiagofigueiredo

Dizer eu te amo a uma mulher é fácil, quero ver fazer ela sentir ser amada

Inserida por ReginaMatos

Dizem que chorei por uma mulher,mas eu chorei por amor e chorei pela felicidade em frente da mulher que eu amo.

Inserida por fopenze

A moral de todo homem está...em saber fazer feliz uma mulher...amando-a de coração
A moral de todo artista está....em saber fazer feliz uma mulher...no ritmo de uma bela canção

Inserida por jotajuniorcantor

Mulher Bonita é uma flor... Mas...Será que existem ainda "flores sem espinhos"?

Inserida por jotajuniorcantor

Sou uma mulher doce, calma... Mas no fundo escondo o meu amargo por de trás da minha plenitude serena. Provar desse amargo é uma ecolha sua.

Inserida por cynthiacristina

Seria uma mulher rainha ou mistério no entanto para todas ocasiões ela tem sempre uma carta surpresa secretamente guardada em mãos e que seguramente define o placar final do jogo blefe ou não a quem pague para ver.

Inserida por S70R

- Beijar mulher que fuma é igual dar uma lambida no cinzeiro!

Inserida por VitorCurioso

Nunca termine um relacionamento com uma mulher sem ter outra em vista.

Inserida por tupinas

Uma mulher perde seu filho, e chora desoladamente, e ora (reza) ao mesmo tempo; um homem chega e pergunta pq que ela está rezando, ela olha pra ele e responde: - Pq Deus é bom. O homem se cala... pronto, acabou!!!

Inserida por brunogodinho

TPM só serve pra assessorar a mulher que é chata, com uma semana se auto-justificando. O restante dos dias já é falta de terapia mesmo.

Inserida por KarlaMoreno

Ja parou pra pensar que la fora pode ter alguem com mas consciência do que é da valor a uma mulher,e que como consequencia fazer surgir coisas boas que acrescente de verdade?

Inserida por EddyLevis

Para o homem merecedor de uma mulher é indispensável que jamais deixe a peteca cair, muito menos o pinto!

Inserida por pati-sempudores

Um grande homem há de ter uma mulher que o represente.

Inserida por thaiannevenancio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp