Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 769874 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Sinto uma força no mundo como se ela me reservasse algo de novo, onde esse novo fosse surgir enquanto caminho... E que eu não precisa-se sair do meu trajeto, nem tampouco fosse possível mudar os rumos dos meus passos.

Inserida por eliane_ferreira_1

VALA DE OSSOS

Descobriram n'aquela vala antiga
uma pia de ossos de gente...
E algumas casas de formigas.
Os ossos, todos iguais,
com exceção, da diferença de tamanho
mas na cor, todos brancos e com certeza
... As lagrimas de todos, eram d'água.
Ossos, todos esqueléticos,
sem pele, sem sangue, sem carne
Não dá para saber as cores dos
olhos e da vida dos donos...
De quem vivia em castelo
ou de quem vivia em abandono,
quem era pobre ou rico...
Católico, crente ou descrente
quem nasceu primeiro, ou depois
a única diferença que se dá para notar
é d'aqueles que urinavam no penico.
Aquela vala cheia de ossos de gente
é mesmo aquilo que pode se falar...
Que aqui, somos todos inocente!
Que somos iguais perante a terra
e que todos um dia, irão se acabar.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Me dê somente uma semente de chance,e eu à transformarei em árvores de soluções e oportunidades.

Inserida por LucasGSouza

Dizem que se realmente amamos alguém,devemos deixá-lo partir,então vá,mas antes,leve com você uma cópia da chave do meu coração,seu lugar estará sempre aqui,e caso volte para mim algum dia,sinta-se à vontade para abri-lo novamente.

Inserida por LucasGSouza

O amor é um baú com tesouro
Enterrado em uma ilha deserta
E, todos nós, estamos incansavelmente
À procura do mapa.

Inserida por DeividiLima

Procuro compreender tudo mesmo que n consiga um dia digo um dia conseguirei compreender uma pequena porcentagem de toda a verdade

Inserida por felipe_batista_1

Relatos de uma saudade

Dia e noite , viro e reviro meu pensamento , a procura de algo que me remeta você . Dentre dores e falsos amigos e amores , no fundo , bem no fundo tu viveste dentro de mim .
Na calada da noite um som ecoa pelos confins do desconhecido e profundo subconsciente em mim um grito de socorro que me estremece e causa inebriante sensação de anciedade , mas o que será essa ansiedade ? Mesmo depois de tanto tempo ainda reside algo tão grande dentro de mim ?
Logo outrora um som me responde , vindo de mais profundo ainda ; mas desta vez não é dos confins de minha mente mas sim , do meu coração , resposta esta que assusta , e diz assim :
-Olhe para si , veja com clareza esse incomo , é saudade concerteza .
Então mergulhado neste sentimento que muito me assusta , me pego em profunda nostalgia , revirando fotos , conversas e momentos de alegria , relatos de um amor que foi afogado pelo destino a curtas parcelas .
E no meio de tantos flashes e cores , um borrão , uma grande possa de sentimentos infelizes que de certa forma mataram a esperança a qual restava neste amor adolescente e delinquente .
Agora tepos depois , noites de choro ,dias cinzas , beijos vazios ,olhares perdidos , e alguns "eu te amo" mau usados , sinto saudades daquele tempo de dias coloridos , brigas , carícias , palavras , conversas , poemas , cinemas , caminhadas , e viradas de madrugada ; as quais foram feitas as mais loucas juras de amor .

Inserida por aston_lopes

O jogador de futebol refinado é aquele que passou por uma porção de peneiras antes de virar profissional.

Inserida por josecoutinho

O FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço há tempos é uma garantia a serviço do trabalhador. Bem lá no fundo, mas é.

Inserida por josecoutinho

"Se você quer fazer uma coisa realmente grande, seja grande como a coisa que você quer fazer."

Inserida por ZeOliveirao

Mosaico

O Facebook é uma amostra que representa bem a sociedade.
Tem muita gente boa mas a maioria está preocupada apenas consigo mesma, com o seu bem-estar e como são avaliados pelos demais.
Demonstrações de amor a Deus, ao próximo, piedade e humildade podem não ser exatamente virtudes, mas a continuidade do papel que representam no dia a dia.
Dá para perceber quando deixam escapar a máscara, que são governados pelos bandidos que escolheram à própria imagem.
Muitos são maus mas a maioria é ignorante

Inserida por marinhoguzman

Todo sacrificio busca um resultado, mas somente o amor traz uma solução.

Inserida por paulo_elias_soares

A gente sabia o tempo todo que havia uma magia forte a nos envolver.
Uma sensação misteriosa e muito boa pairava no ar, era desconhecida, mas atraente.
Uma didputa entre duas identidades, a de viver o sonho ou a de aceitar que poderia machucar muito, mas a dor de não te ter falou mais alto.
Sim, como efeito de magia, você e eu enfrentamos a consciência, abandonamos as amarras e fomos além do horizonte.

Inserida por SemeadordeSentimento

Em todo nosso cotidiano, aprendemos inúmeras lições de vida .
Uma delas é lidar com o ser humano.
Sempre achamos que sabemos de tudo, e que iremos nos prevalecer diante das escolhas certas e erros que já havíamos cometido antes .
Mas que de fato , todos eles são repetidos , e repetidos por nós mesmo, durante o nosso passar do tempo sem ao menos perceber, pois achamos que somos "perfeitos".
A questão, é que todos nós somos falhos e as expectativa de vida são sempre ligadas para o melhor.
De certa forma é correto , mas enquanto não existir somente pessoas boas , jamais aprenderão o que é verdadeiramente lidar com os erros .
Pois quem é bom se entrega, cuida ,cresce, transforma alegria, mas fica cego mediante as pessoas com pouca expectatividade .
Seja confiante e acredita-se sempre em ti, nunca vos deixe levar por opiniões alheias que não passarão de atraso de vida para o seu cotidiano.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

VIDA

A vida é uma passagem
Que pode durar uma vida inteira
A morte uma viagem
Por uma estrada bem ligeira
E o sonho mal vivido
Faz da vida passageira
E da morte companheira
Mas se justa e honesta
Mesmo um pouco sofrida
Apresentar-se verdadeira
Será plena e eterna
Para sempre e pra vida inteira!

Inserida por marcos_vinicio_dias

"Mas se tem uma coisa que eu sei, é quem me faz bem. Eu sei quem me acrescenta, quem me torna uma pessoa melhor a cada sorriso, a cada carinho partilhado, a cada palavra. Esses, ah! Eu sinto de longe. Deve ser porque a nossa essência se comunica. Sem que palavra alguma precise ser dita".

Inserida por lubaffa

Por vocês, eu vivi uma escalada de amor, e me fiz de armadura como espinhos no caule das roseiras, defendi os mais raros exemplares de flores do planeta. E cruzei de norte a sul, E desta forma, chegamos até aqui: Pai e Filhos numa missão de amor incondicional.

Inserida por jozedegoes

A sua Decisão Decisão Determina o seu Futuro. Seja firme quando tomares uma Decisão. 💓😀👏 Meu Olho é como Deus e se me Observares, andaras melhor👁️. #Marta

Inserida por Martaneves

Contador Oculto do Esplim

Há uma diversidade concreta exemplar? Há...
No ramo do contador prever é solucionar
Conduzindo papeladas arquivadas
Essência corporativa surge incorporar
Há alguém participante ocasionando" Esplim"?
Talvez tenha!!! Os problemas desaparecerão
Coloque virtude exposta naquilo esparramado
Salteando do esconderijo secreto" Esplim"
Identificando nova rotina.Reinvente
"Esplim vê atribuido"? Não invista.Siga equivalência...
"Dominando Esplim". Fortalecendo gradual Independência...

Passivo afundador tal "Esplim"? Óbvio ativado enfado!!!
Empachar convém...Pense no agravamento "Esplim"
Desultrajar permaneça...'Tanto Esplim'? Pare, conceder
Contradizendo.Contador oculto conspira contra "Esplim"
"Esplim": causador denegridor, desdobre, novo ato proceder...

Eu contador percebo âmbito visionário estacionando
Abanicando desesperadamente, contestando tal "Esplim"
"Dominando Esplim".Fortalecendo gradual Independência
Possibilitando sincronismo presciente!!!
Identificando nova rotina.Reinvente...Presentâneo
Interrogando propício contribuinte, ser avesso do "Esplim"
Recrudescimento bárbaro! Prefira 'Contador Contemporâneo'

Essência corporativa surge incorporar.Prever é solucionar
'Contador Oculto do Esplim'? Basta!!! Sem tanto caos pra mim.
Prezado contador quer garantir ampla aptidão? Puxa Ôhh! Yes...
Eu sabia no começo.Eu imaginei comigo."Esplim do Avesso'!!!
Virtude concluída exposta."Esplim"? No!!! Investirei no Progresso...(2x)

Contradizendo.Contador Oculto Conspira Contra "Esplim"!!!
'Esplim: causador denegridor, desdobre, novo ato proceder...'
Óbvio ativado... Fortalecendo gradual Independência
Erradicando tal "Esplim".Âmbito expulsa tal decadência
Óbvio ativado... Fortalecendo gradual Independência
Pode ser mera coincidência.' Esplim fruto da consciência'.

Óbvio ativado... Fortalecendo gradual Independência
Erradicando tal "Esplim".Âmbito expulsa tal decadência
Virtude concluída exposta."Esplim"? No!!! Investirei no Progresso...
Eu sabia no começo.Eu imaginei comigo."Esplim do Avesso'!!!
Identificando nova rotina.Êh! Êh! Êh! Reinvente.Presentâneo
Preferi ser 'Contador Diagnosticável Contemporâneo
Virtude concluída exposta.ÔH! Lógico!!! Investirá seu Progresso...

Inserida por wankill_hanykker

A vida e uma longa estrada que só acaba quando fechamos os olhos , somos ao mesmo tempo piloto e automóvel , e a nossa fé e a gasolina que nos sustenta enquanto Deus e quem nos mantém acordados .

Inserida por tret4