Nao Magoe um Alguem
Alguém passou do teu lado e o cheiro te fez lembrar de mil coisas em dois segundos. Você pisca devagar registrando na memória uma nova impressão daquilo que viveu e sentiu, quando aquele perfume fazia parte de um contexto diferente e especial. A vontade é ir atrás daquele estranho e perguntar que direito ele tem de estar desfilando por aí com o cheiro de uma lembrança sua!? É nessa hora que a gente não entende nada sobre a vida, o mundo e o que as pessoas dizem sentir. E no meio da calçada, vira só uma criança, sendo engolida pela saudade que agora mais parece um monstro enorme e impiedoso.
Vale apena confessar que te amo, do que ficar sofrendo por alguém que você nem sabe o que ela está pensar.
Nada é dificíl na vida da gente, apenas o dificíl é, fazer com que o coração do homem,ame alguém que ele não queira amar.
Quando você está beijar alguém, esquece todos defeitos que a pessoa têm,onde a imaginação passa a tomar conta da realidade.
Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.
Você gosta de Alguem é se deixa levar , é sua primeira Atitude é dar seu coração em formato de caixa é tudo acontece em um milisegundo de depresos .
Quantas vezes você já se perguntou, quem realmente tem a razão?
E quantas vezes tentou ser alguém que você não consegue ser, simplesmente porque esse alguém não existe dentro de você?
É complicado, e no jogo da sobrevivência, nem sempre é a sua estratégia que vai vencer!
Saber lidar com as perdas pode não te fazer alguém melhor, mas faz total diferença no caminho que se sucede, porque as perdas fazem parte da vida, como as ondas fazem parte do mar.
Eu confesso que muitas vezes não sei lidar, me torno injusta, incorreta, criança mimada... mas, depois de algumas horas a vida me pergunta: E AÍ, JÁ TERMINOU? PODEMOS CONTINUAR?
Não é uma regra, mas a maioria das pessoas não tem tempo de serem egoístas... e eu não tenho!
Porque todos os dias quando eu acordo, a minha vida continua lá, sentadinha, só esperando eu me reerguer!
Porque se não sou eu por mim mesma, não será mais ninguém!
É complicado ser e não ser, complicado estar e não estar, complicado descobrir quem realmente você é e no que realmente você acredita!
Ás vezes eu finjo que não sei, porque é muito mais fácil do que saber que realmente as coisas tem que ser assim!
Complicado acreditar que eu mereço passar por certas coisas, quando não acho justo, não acho certo, e pior não saber o motivo de tudo estar acontecendo.
Eu sei, que só o tempo vai me mostrar, sei que eu tenho forças quando penso que não tenho, e me orgulho muito por isso!
Mas, nem sempre sou forte, nem sempre estou certa e nem sempre faço as escolhas que deveria.
Pedí trégua, e eu sei que não vou ter! A vida não espera eu juntar os cacos do chão, e sem fé, talvez eu não consiga chegar em nenhum lugar.
Eu errei! E me virei contra todos aqueles que me ajudaram dia após dia, que me deram forças, simplesmente porque não cabe a mim o direito de eles virem aqui, sentarem pra um café e me dizerem: Olha Joice, isso aconteceu por causa disso!
Porque ELES sabem, que na hora certa eu vou descobrir!
E foi com ELES que eu aprendi, que eu tenho direito de errar, mas tenho obrigação de me redimir!
Mas me dei o luxo de ser criança, de gritar, de esperniar, e continuo não achando justo, e Joice, QUANTAS coisas nessa vida não são justas?
Dói, muito! Mas com tudo o que eu venho aprendendo, eu vou achar em algum lugar dentro do meu coração, a força que eu preciso pra levantar amanhã e acreditar que será diferente. Vou encontrar a coragem pra ir lutar pelo o que eu quero, e a paciência que eu tanto necessito pra entender que tudo tem sua hora.
Quero mais do que saber, quero entender, e acreditar!
E por mais que pareça nebuloso hoje, eu continuo tentando... vou continuar tentando... ainda dá tempo!
Fizeste de mim alguém tão importante para a sua vida que puseste a coroa da dignidade perante o meu caminho;
E pelas vitórias que chegarão o esplendor da nossa glória nos guardará para sermos majestosos a quem nos admira;
Alguém Me Disse
Quebrando minhas costas só para saber teu nome
Dezessete rodadas e já cansei deste jogo
Estou quebrando minhas costas só para saber teu nome
Mas o paraíso não está perto em um lugar assim
Qualquer coisa acontece mas não pisque pois pode me perder
Porque o paraíso não está perto em um lugar assim
Eu disse que o paraíso não está perto em um lugar assim
Traga isso de volta, traga isso de volta esta noite
Nunca pensei que deixaria uma fofoca arruinar meu luar
Bem, alguém me disse
Que você teve um namorado
Que parece com uma namorada
Que eu tive em fevereiro do ano passado
Não é confidencial
Eu tenho potencial
Pronto? Vamos para algo novo
Pegando a estrada e estou partindo sem você
Porque o paraíso não está perto em um lugar assim
Eu disse que o paraíso não está perto em um lugar assim
Traga isso de volta, traga isso de volta esta noite
Nunca pensei que deixaria uma fofoca arruinar meu luar
Bem, alguém me disse
Que você teve um namorado
Que parece com uma namorada
Que eu tive em fevereiro do ano passado
Não é confidencial
Eu tenho potencial
Posicione-se para mim
Eu disse talvez, baby, por favor
Mas só não sei agora
Quando só o que quero fazer é tentar
Bem, alguém me disse
Que você teve um namorado
Que parece com uma namorada
Que eu tive em fevereiro do ano passado
Não é confidencial
Eu tenho potencial
Para realizar seus sonhos precisa ter muita fibra, se alguém quer ti jogar para baixo empurre para cima, se cair levante mas sempre continue acreditando que vai dar tudo certo.
Há momentos na vida em que sinto tanto
a falta de alguém que o que mais quero
é tirar esta pessoa do meu sonho e abraçá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido