Nao Magoe um Alguem

Cerca de 833836 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Mas eu estava ali sozinha, só precisando de alguém pra caminhar. Ele me deu a mão e eu continuei.

Inserida por KarolAmorim

Normalmente quando precisamos muito de alguém, nunca a deixamos escapar. Então se alguém que você gostava muito te deixou, você já sabe. É porque essa pessoa não precisava mais de você.

Inserida por paulinhalinsa

Pequenas atitudes, pequenas palavras, podem mudar o dia de alguém, seja pra melhor ou pior.

Inserida por mallumoraes

" A gente era... a gente queria... a gente seria... Doloroso falar no PRETÉRITO com alguém que está PRESENTE no nosso coração e nos nossos sonhos para o FUTURO."

Inserida por EdTonaco

Ninguém muda ninguém, mas tem sempre alguém tentando nos mudar e isso ninguém muda

Inserida por NarciaSenna

Estava pensando nesta frase do Chico Xavier: "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"

(Sim, é terrível quando isto acontece e eu não tenho um tijolo por perto!)

Inserida por meiremoreira

Em uma época, onde o materialismo rege nossas vidas, é muito bom encontrar alguém que realmente tenha carinho por nós!!!

Inserida por 11162507

Quando alguém que você considera machucá-lo moralmente e emocionalmente, perdoe essa pobre alma por mais difícil que lhe possa parecer, porque ao perdoá-la você estará abrindo o seu coração para um anjo de verdade entrar.

Inserida por butterflysacred

Nunca se sinta ofendido quando alguém te chamar de palhaço...Porque quem te chama de palhaço tem vergonha de sorrir do nada..

Inserida por sollima

O amor é o mínimo e o máximo que se pode oferecer a alguém .

Inserida por Ronialves

A vida ensina que demora muito tempo pra gente conhecer alguém de verdade, e que nada é eterno mesmo a gente acreditando que vai ser pra sempre.
Eu acreditava em sonhos de criança, que o príncipe encantado iria aparecer e ficarmos pra sempre juntos, mas isso não é verdade, é apenas sonho, quando você vê a verdade já é tarde, quando você realmente vê que príncipes encantados não existem, você já se machucou, caiu na mentira de acreditar neles.
A vida é cheia de mistérios, alias ninguém disse que iria ser fácil...
Quando você pensa que conhece alguém, você que realmente não conhece nada
Eu acreditava que a gente iria ficar pra sempre juntos, eu fiz de tudo por você e você não deu valor, eu acreditei em nós e eu fiz de tudo pra dar certo, mas você conseguiu romper minha confiança, hoje eu não acredito mais em nada como antes, não sei se eu fiz certo ou errado só sei que minha parte eu fiz, eu amava você como nunca amei ninguém e acredito que o amor de verdade só se existe uma vez...
Voce mudou de um dia pro outro, não sei mais se estou feliz ou triste de voce estar longe, talvez seja melhor eu me acostumar com essa vida longe de voce, sofrendo sozinha e sem ter a ilusão que um dia voce iria ficar comigo para sempre.
Talvez você quisesse aproveitar, e eu não sabia, pois eu boba acreditava ainda em nós dois.
Meus sentimentos foram afundando, como um navio
Não sei mais se rio ou se choro com toda essa situação, pois estou tão desacreditada nessa vida, e já não tenho, mas um ideal a seguir, pois antes batalhava por nós e hoje não.
Espero que sua decisão esteja certa, para voce não vir se arrepender mas tarde e me colocar no meio da sua confusão, a vida é cheia de surpresas e voce pode cair...
Acredite ninguém é eterno e eu não estarei aqui para sempre te esperando, talvez hoje mesmo já é tarde demais, pelo menos agora sei que devo pensar mais em mim do que nas pessoas, pois ninguém pensa nos outros o mundo esta virado em uma concorrência de pessoas que não sabem dividir mais seu espaço.
Já sofri perdas maiores e estou forte aqui, vou seguir em frente pensando em mim, voce me fez perder a confiança nas pessoas, mas não me fez cair totalmente, alias foi voce quem decidiu isso, e o mundo ainda é redondo e gira, quando resolver pensar já estou mais longe que voce pensa.

Inserida por thaynaralegat

Se alguém te feriu, perdoe. O perdão te fará esquecer a mágoa que ficou.

Inserida por NCoelho1

Nunca tente ferir alguém com palavras.
Porque ao contrário das cicatrizes, uma palavra provoca a dor na alma pelo resto de sua existência.

Inserida por tuliomagnoo

Pergunta-se a alguém o que faz num supermercado e todos têm respostas: “Vim às compras”, “Venho ver as novidades”… Pergunta-se a alguém o que faz numa livraria, numa discoteca, numa peixaria, num talho, num
emprego, num cinema… e todos têm respostas imediatas.
Mas poucos têm respostas satisfatórias e que denotem verdadeira sabedoria, quando se pergunta “Quem é você?”, “O que faz realmente nesta vida?”, “Para que vive?”, “Porque vive?”, “De onde veio e para onde
vai?”, “Qual o sentido da existência?” …

Inserida por josepombodematos

Parece que quanto mais eu preciso de alguém que segure a minha mão e me puxe, mais aparecem pessoas para soltá-la e me deixarem cair.

Inserida por lilou

A distância às vezes faz bem para sabermos que existe alguém ,mesmo que longe, que se importa com a gente.

Inserida por NinahAlves

Difícil mesmo é ter alguém pra completar o meu coração.

Inserida por Yagododds

Quem nunca disse "Eu te amo" a alguém?
Ou alguém disse essas três palavras, que quando entra pelos ouvidos é musica e quando chega ao coração ... sente a melhor sensação.
Não entendo o porquê que as pessoas falam isso da boca pra fora. Talvez a falta de sensibilidade do ser humano, cause essa falsidade. O qual já se torna automático.

Inserida por YanaE

O que é mais egoísta;
Amar alguém ou chorar a própria morte?

Inserida por crislambrecht

Portas,paredes e chaves. ato de abrir senso de fechar alguém viu o que fora estava e dentro nada enxergava,atrás de portas e tantas... alguns beijos,brigas e folia,atrás das portas pessoas e objetos ou até mesmo pessoas objetadas subjetivamente,tantas e mais abóboras dentro e fora das portas e se não se abrirem ,arromba!,paredes que participou de amassos dos apaixonados,paredes de copos quebrados,paredes concretamente sensíveis...chaves,tranca destranca e encrencas chaves perdidas por passeios públicos e laguinhos de praças de bairro ou no barro lamaçal?

Inserida por AdilaBarretto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp