Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722672 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

À procura

Procuro algo em mim
Entre duas pedras
Dentro de um vulcão voraz.

Procuro meu ser poeta,
Que só o meu destino
Pode encontrar!
Onde não sei…
Vejo tudo em neblinas.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Te amo, te quero, te desejo, tu és o amor da minha vida, o meu lar é sempre teus braços.

Na aquarela do meu viver, pintar meus sonhos.
Na cidadela da minha alma, ser estrela sem limite de duração.
Ser água de dia, límpida, branda e fresquinha...
E que venha o fogo de noite, acender meus desejos e repor minhas energias.

Você pensa que eu tenho medo de lutar ??? está enganado. Você pode ter o dobro do meu tamanho mais não o dobro da minha vontade de vencer...

Vejo Deus caminhando ao meu lado, enxugando minhas lágrimas... Falando comigo através de olhares repletos de amor!

Aquele que colocar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.

Você meu bem me desejou todo mal do mundo, porém eu sou aquela montanha de pedra pura que apesar do terremoto que me atingiu não abalou nem um pouquinho minha estrutura. Eu continuo sendo aquela grande montanha e que resiste a qualquer tipo de vendaval ;)

Amor pelo Meu amor

Estou subindo perdendo
O controle de meu corpo
O céu é o meu limite
Meu coração é que me eleva
De tanto amor que nele existe.

Amor não compreendido
Não aceito
Não correspondido
Amor amado, Amor vivido.

Vivido por mim, apenas por mim
Por minha alma, meu corpo, meu coração
Tão verdadeiro quanto seus olhos
Que iluminam na escuridão.

Sua voz me encanta
Seu sorriso me alegra
Seu rosto me alucina
E o meu se entrega.

Um amor por completo
Amor de verdade
Amor que nunca mais viverei
Amor pelo Meu amor.

Meu amor, dias tristes fazem parte. O importante é acordar sempre com um sorriso no rosto e disposição para tentar outra vez. Se depender de mim, farei de tudo pra colocar um sorriso no seu rosto todos os dias. Durma bem! Te amo!

Vivo intensamente, movida à grandes emoções, o vinho é o meu combustível e o amor a alegria de viver.

Cansei de me esconder atrás de um sorriso q n é meu, cansei de mostrar q sou forte, qdo na vdd n sou, cansei de fazer tdo e n ser reconhecida, cansei de agradar a tds e n me agradar, cansei de dar sem receber, na vdd cansei de mim...

⁠Certa vez algo resplandecia dentro de mim, um brilho tão farto, que sobrepujava o meu eu interior, e as pessoas se esforçavam para estar à minha volta. Hoje um andejo apagado, e eu mesmo tento fugir daquilo que me tornei, em meio à tantas direções incertas, a exclusiva certeza é que não sei como voltar.

AMANTES

Tão feliz eu ficaria se ao meu lado
Você me fosse de amor primeiro...
Tão feliz eu ficaria se não pecado
Fosse te amar de sentimento inteiro.

Tão feliz eu ficaria... amor, se você
Também me viesse deslumbrar...
Tão feliz eu ficaria se não perder
Viesse o nosso amor ao desencontrar.

Tão feliz, mas, você sabe, eu também
Que tão amor não podemos ter
Sem o saber findar n’outro alguém.

Tão feliz, mas, sabemos que, depois
Nos será solidão, nos será doer,
Quando só for de lembrar... nós dois.

me pergunto se terei a felicidade que tinha com você ao meu lado

Solteiro sim, mas nunca sozinho por que Deus estar ao meu lado me dando o poder de fazer tudo o que me convém;
Minha força vai além do que possam duvidar e imaginar, pois meu Deus é vivo e cumprirá as promessas que para mim fizestes;
Nunca desistirei e jamais retrocederei, pois nunca é tarde para sonhar e transpassar o impossível;
Meu mestre me prova para que eu amanhã eu chegue a ser vitorioso entre as minhas dificuldades;

Todos que passam pela minha vida deixam marcas.
A eles, meu respeito.
Alguns, passam e deixam feridas que... cicatrizam.
A esses, minha gratidão.
Com os que me marcam, aprendo muito.
Mas com os que me ferem, aprendo muito mais.

O meu silêncio
Cala minha voz
E faz meu cérebro gritar

Me deito ansioso pelo próximo episódio do meu sonho, mas minha mente insiste nos comerciais dos meus pensamentos.

Tento adiar as coisas -como estudar- o máximo possível. Deixar pra amanhã talvez seja o meu lema. E um dos meus defeitos.

Você e a flor que nasceu em meu jardim, suas raízes se fixaram em mim!