Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 757453 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Você não sabe quantas lágrimas eu já segurei, quantos soluços eu já evitei. Você não tem a menor noção de quantas vezes eu tive que chorar baixinho pra que ninguém ouvisse. De quantas noites eu passei em claro pensando se poderia ter sido diferente. Será que você tem noção do tamanho da dor que eu estou sentindo? Do incômodo que me preenche todos os dias? Da falta de algo que eu nem se quer tenho mais? Não… Você não sabe nada disso, você nem se quer liga pra isso.

Inserida por gabriela-viera

Você não precisa mudar quem você é, você só precisa achar quem te aceite dessa forma.

Inserida por gabriela-viera

Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.

Inserida por gabriela-viera

Ei amor, são 20:46 e eu ainda estou pensando em você. Por que você some? Por que finge não se importar? Já te disse que eu tenho medo de te perder, será que não viu que é verdade? Passei o dia lembrando dos nossos planos, e da forma como deu tudo errado… Alias, eles não se cumpriram. Meu anjo, você se esqueceu que prometeu cuidar de mim? O que está acontecendo? Você está bem? Está com problemas? Conte-me tudo, quem sabe eu não possa ajudar… Você sabe que eu esqueceria das minhas dores, pra tentar sanar as suas. Não fique calado, quem sabe se você falar não melhora. Você não entende que eu sou intensa, que se é você que eu digo que amo, então é pra valer. Que eu enfrentaria e moveria céus e mares pra estar com você. Cada segundo que passa é mais um sinal que a saudade aumenta. Acabe com essa distância, acabe com essa saudade e com essa dor. Meu Príncipe… Não estou sabendo lidar com esses sentimentos que insistem em me atormentar, não estou sabendo administrar tanta coisa dentro de mim. O que eu faço? Ajude-me a descobrir as saídas, alias, seja a minha saída, seja a minha cura, já que você é o motivo da minha dor.

Inserida por gabriela-viera

Ela: O que a garota precisa fazer pra te conquistar?
Ele: Não sei, o que você fez?

Inserida por gabriela-viera

Meu amor, já passou das 19:00. Você já não devia ter me ligado? Ou se quer dado notícias? Cadê aquele carinho todo? Cadê aquela preocupação? Será que meu coração terá data de devolução? Você não o quer mais, não é? O que eu fiz de errado, meu anjo? Ei, estou te esperando. Estou esperando uma resposta, mas de preferência… Prefiro que não diga nada. Prefiro que que me traga flores e que seja romântico, como costumava ser. Prefiro que me dê carinho e palavras que me confortem. Prefiro que me passe segurança e que não saia do meu lado. Não me deixe… Não me deixe em pedaços. Você não sabe como eu me sentiria, não é? Acho que você não tem noção do quanto eu já sofri, do quanto já me iludiram, de quantas noites peguei no sono depois de tanto chorar, de quantos sorrisos tive que inventar. Você não sabe o quanto eu me esforcei pra acreditar de novo em alguém, pra acreditar em você… Você não vê o porquê de eu ser assim, fria e diferente? Não é a toa, meu anjo. Nada é por acaso, e meus sorrisos forçados também não são. Muitos já pisaram em mim, talvez até eu mesma. Eu já sofri muito, tanto que não me imaginava mais com um futuro, porque eu simplesmente não queria nem mais um presente. Você me mudou, amor. Você me fez acreditar no que eu não via mais sentido… Então, não deixe isso se perder. Não faça com que eu me perca no vazio e na desesperança de novo. Não me deixe, por favor. Eu já aguentei muito, e não sei se seria capaz de passar por tudo aquilo de novo.

Inserida por gabriela-viera

Eu sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você. Porque cada música que ouço, arrumo um jeito de me encaixar nela e com você ao meu lado. Porque sinto saudades do seu abraço, do seu jeito comigo, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar; sinto falta de tudo que me lembra você, e por isso procurar lembrar sempre pra não sentir tanta falta. Eu sei que é amor, porque não sei mais o que é sonhar com outra coisa, o que é pensar em algo além de você. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade tamanha, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso… Mas pra amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade. E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo.

Inserida por gabriela-viera

Eu amo enquanto estou viva, porque quando eu for ou você não estiver mais aqui não poderei dizer e, nem você saber. Demonstro agora porque o agora é a hora!

Não estranhe se eu disser que TE AMO. Não me ache “maluca”. Não me julgue, porque quando eu não estiver mais ao alcance de seus olhos, vai sentir falta ou se perguntar: "por que não acreditei?".

Amor não custa nada e não paga imposto. Não posso dizer que não dói, por que dói muito às vezes. Nem mesmo sabemos se somos capazes de suportar, mas o AMOR nos faz suportar a sua própria dor!

O amor que eu posso te dar não pode ser comparado com todos os outros porque cada amor é diferente, é único é só seu. Não o julgue não o suje, não se desfaça dele, não zombe, não o profane! Use-o com sabedoria, com carinho, respeite-o. E, mesmo que você não o queira, guarde-o. Um dia você entenderá o sentido que ele tem!

Sou apaixonada sim, amo sim, e mesmo que você não saiba eu sei o quanto ele importa e faz a diferença no meu SER!

AMOR nunca é demais, amor não sobra. Amor é sempre na medida exata de cada um!

Márcia Raphael – 31/08/2011 – 13:51

Inserida por MarciaRaphael

Aprendi que não devemos odiar as pessoas por mais que você tenha motivos,pois essa pessoa pode ser a pessoa que um dia abrira um sorriso em seu rosto.

Inserida por caiquebaron

Vivo pensando naquele dia, naquele momento em que você disse que o que sentia por mim, não era amor.

Inserida por AlissonVilela

Ainda que você não esteja me vendo, estarei aqui
Mesmo não te tocando, estarei te sentindo,
E por onde estiver caminhando,
Estarei contigo.
Nos seus olhos eu vejo
Carinhos e amores escondidos.
Sinto em seu corpo todo o meu anseio,
Em tua alma todos os nossos receios.
Você é minha inspiração,
Um sentimento de encanto.
Sinto-te em meus braços
Sinto-te aqui em todos os instantes.
Você é minha vida, minha fonte de viver.
Um suave apego oculto,
Que não passa de excêntrico sonho...
Quero te ter aqui comigo,
Em todos os momentos,
Mesmo esquecendo-se de mim...
Ainda sinto que te amo.
Você pode ser um sonho,
Ou uma tola reminiscência,
Mas será um lindo sonho que me fará,
Confrontar o mundo para tornar-se real.
Eu te amo,
Eu te quero aqui comigo.
Para aproveitarmos juntos...
Todo o escolhido.
Passe adiante, e sinta o que sinto... É real e não calúnias...
É que vem de dentro do espírito romanesco.
De um ingênuo coração partido. Te amo.

Inserida por wellrianc

É aqui somente que encontro coragem pra falar tudo que sinto por você. Não deixarei tão cedo que saiba sobre meu sentimento por você, primeiro por que a respeito demais, segundo que não sou eu que você quer ter ao seu lado, e terceiro por que sei que tu é merecedora de um príncipe encantado, não um qualquer vagabundo como eu. Definitivamente, eu não presto pra você, portanto seguirei pensando e desejando você, mas cada dia preciso de mais&mais força para conseguir disfarçar e manter as escondidas esse meu sentimento que sinto por você e me consome mais a cada dia…
Já escondo esse sentimento a 5 meses, então eu digo que preciso e terei forças para continuar escondendo o quanto eu te quero ao meu lado. Não, eu não a quero só por um dia como fiz com as outras, eu quero que com você seja diferente, pois a diferença entre você e todas as outras é que eu te amo, sou apaixonado por você. Ultimamente tem sido difícil resistir, te ver todos os dias e não poder te ter é cruel, é quase impossível não te olhar com os olhos de um amo sincero. Nos meus sonhos, eu te beijo, eles são tão reais que sinto o seu doce beijo, mas também quando esse sonhos chegam ao fim… eu sinto um dor insuportável, pois acordo e me dou conta que era tudo um sonho, me dou conta que você é pra mim como são as estrelas, poderei admirar sua beleza, porém sei que jamais poderei te ter.

Sabe, eu terei que me contentar com isso, terei que agradecer por você ser minha melhor amiga e eu poder passar horas e minutos conversando com você, e te garanto que são sempre minutos muito preciosos a mim. Quando chega sexta feira, eu fico triste, me desanimo, pois só poderei vê-la novamente na segunda… agora imagina como são as férias pra mim? Imagine a tortura mais dolorosa que conseguir, e saiba que o que sinto é pior que isso. É duro viver assim, como é difícil te querer assim como quer, te ter de outro jeito e saber que jamais poderei matar a minha louca vontade de beijar sua boca. Agora irei dormir e quem sabe você vem me visitar em sonhos novamente, quem sabe as nossas almas se encontrem e a gente possa passar alguns momentos juntos. (Nome da pessoa), eu tentei procurar sentido em outros braços, tentei fugir de você querendo uma outra pessoa, mas de alguma forma estou preso a você e com certeza é assim que ficarei por um bom tempo.

Você é meu sonho! GL

Inserida por carlosduval

Felicidade é algo que você decide por princípio...
Se eu vou gostar ou não do que Deus prepara pra mim neste dia, não depende de como isto vai me aparecer com o passar das horas...
Vai depender de como eu preparo minha expectativa...

E eu já decidi que vou adorar...
É uma decisão que tomo todo dia quando acordo...

Inserida por Arnaldo3mmg

Posso te desejar de uma maneira que você nunca enxergará, talvez por não te ter de uma forma diferente.

Inserida por AmandaLira

Meu amor, eu realmente não sei o que dizer pra você, porque as palavras fogem da minha boca à cada vez que você cruza o meu caminho, à cada vez que a luz dos teus olhos se encontram com a minha, meu coração pula cada vez que tu te aproximas, cada vez que eu me sinto acolhida em seus braços, cada vez que você sorri, é, o seu sorriso concerteza é o que mantem a chama da minha paixão acesa, e o melhor dele, é saber que eu sou o motivo pelo qual cerca a felicidade em você. Não tenho como te agradecer por ter mudado a minha vida assim tanto, com todas as nossas diferenças você enxergou o melhor de mim e me deu o bem mais precioso que alguém pode ganhar de outro alguém, o seu amor ! Eu sou muito grata e muito abençoada por ser amada por você, palavras sempre vão me faltar, sempre, mais eu quero que saiba que eu te amo além de tudo, e que você é e sempre será o único à qual eu vou sempre amar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Não importa o que lhe dão, seja bom ou ruim, você fez por merecer.

Inserida por luannafe

Você me enjoa, e eu não tenho a mínima ideia de como te vi como uma coisa boa.

Inserida por maalbarelli

Se eu soubesse que, ao deixar você, seria o último instante a sentir o seu abraço,eu não teria ido. Agora, sofro a dor da sua falta, e vivendo a saudade infinda. André você está tão perto, dentro de meu coração de amor. E ao mesmo tempo tão longe, inalcançável . O amo se transmutaram em ponte ligando-nos para sempre no sangue e na saudade.Vivo na esperança do reencontro que acontecerá em um dia desses de nossas vidas eterna pelos renascimento de Jesus em nós e que o amor fará religar magicamente mãe e filho.

Inserida por MariKummer

JAMAIS, JAMAIS se esqueça. Você não precisa de ninguém, você não precisa ser amado por ninguém. Ame a si mesmo, precise apenas de você, e todas as outras coisas você conseguirá.

Inserida por RAfaelAmaral

Eu sou tudo que você não vê...
E isso é o que me diverte!

Inserida por Germany