Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 756107 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Você pode dizer
Que sou um sonhador
Mas não sou o único
Tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade do Homem
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Inserida por RayneSilveira

Há coisas que acontece com os outros e você sabe, há coisas que olhamos e achamos entender mas não entendemos, isso é ruim? é uma maneira de analisarmos o mundo, mas atualmente, temos que ter incerteza, pois o "mundo", pelos olhos do ser humano, se tornou mais complexo, que o seu material genético não soube tratá-lo com eficiência, então, olhar pra si todos os dias e também os outros e pensar, conversando consigo mesmo, é mérito de quem, debate consigo mesmo, procurando melhorar a si e os próximos.

Inserida por WillOliveira

Perdeu
Ricky Henry
.
Não diz nada meu amor...
Eu sei que quando água da bica secou.
Você veio e ao meu lado ficou...
Mais eu sei que errei...
Eu...
Estava confuso, perdido, em conflito com a minha mente...
E aí, eu joguei fora um grande amor...
Desacreditei e infelizmente eu sei bem o quanto eu errei...
Aí só me restou o fundo do poço...
Chorei...
.
Refrão:
Hoje só tenho que orar e torcer...
Pra que o tempo seja cauteloso...
E que seja feita de Deus a tua vontade...
.
Mais preciso de fé em Cristo...
Colocar a cabeça na água fria...
Procura me reencontra, e me decidir...
Se estou pronto pra do teu lado caminhar...
Jogue a pedra, quem nunca acredito na vitória certa, e aí perdeu...
Que seja feita de Deus a tua vontade!!!

Inserida por chd

Não corra atrás de quem não dá um passo por você!

Inserida por dinamite8

Se tem amizades, Cuidado; se você não tem, Cuidado também; E se caso procuras..., Não procures.

Inserida por joseadilsons

Amor não é quando você encontra quem estava te procurando.
Amor é quando você também estava procurando a mesma coisa que ele (ela), e tiveram a sorte de encontrá – la.
Juntos.

Inserida por LiAzevedo

Talvez eu ser aceito, não é eu ser eu, mas eu ser quem você quer que eu seja.

Inserida por KeniaMartinez

Não importa o que você é ou o que vai ser. Acredite. Você é capaz de mudar o mundo!

Inserida por daviholanda

"Nenhum lugar no mundo é capaz de te transformar naquilo que você não é. A gente pode mudar sim, pode evoluir, ou até mesmo regredir diante de situações difíceis, mas está tudo lá dentro. Não é o mundo que nos dá, somos nós que tomamos posse daquilo que já é nosso!"

Inserida por lubaffa

Eu quero que você saiba que eu sei o quanto você está machucado. Eu não sabia o que estava fazendo, mas agora eu sei.

Inserida por Marysq

Aprendendo com meu filho.

Filho, voce rompeu com sua namorada! Está sofrendo?
- Não!?
- Como assim, voce não gostava dela?
- Sim! Mas quando penso no "problema" que me fez terminar a dor passa!

Inserida por ValeriaScauri

´´ Quando voce me falo EU TE AMO eu chorei pois meu coração ja não estava aguentando a dor de ter o coração fuzilado por um anjo´´

Inserida por kevin69

Único


Ei, você. Sim, você! Não uma outra pessoa qualquer que poderia estar lendo, mas exatamente você! Você está lendo isso neste exato momento, quem garante que outra pessoa está fazendo o mesmo agora? Eu, particularmente, duvido muito, afinal você tem seu tempo pra ler, seu tempo para juntar cada letra e formar as palavras, e por fim entender o sentido das frases.


Sentiu a pressão de ser o único em algo? Sim? Então, pense comigo: sabe quando sua vida parece sem sentido? Quando parece que sua rotina tirou fora o tempero da vida? Quando parece que tudo vai indo e ninguém liga? Quando parece que você foi jogado no mundo sem um motivo, só para ser sempre o tal zero à esquerda? Eu sei, eu já me senti assim, mas num belo dia, alguém me disse que um ser onisciente, onipresente e onipotente me desenhou, planejou cada detalhe do meu corpo, da minha vida, da minha história.

Me disseram que Ele planejou tudo, milímetro por milímetro, cuidadosamente para que tudo fosse como o esperado. Eu nasci, com os anos soube dele, mas as coisas "mais importantes" cobriram sua presença. Eu estive sentada por um longo tempo pensando: o que eu era nesse mundo? Apenas mais uma. Apenas mais uma perdida em meio às perdas.

Sabe porque eu estava perdida? Porque não quis ser aquilo para que fui feita, quis seguir um outro rumo, para outras funções que não eram minhas. O Deus do impossível me deu a vida, me fez boa em cada parte que eu deveria ser, e eu reclamava por ser ruim no que não era pra mim. Na verdade, nunca soube lidar com meus pontos positivos, até que num belo dia, entreguei tudo a ele. Entreguei o meu bem e o meu mal, disse que queria que ele me amasse de novo, no mesmo instante ele me fez saber que nunca deixou de me amar. Ele nunca deixou de me ver com olhos de amor, com olhos de pai, nunca deixou os meus erros egoístas cobrirem aquilo que ele me fez pra ser, afinal, no fundo, era aquilo que eu era.

Sabe, sente-se e pense: Uma grande história pode ser boa se o protagonista abandonar o posto? Olhe para sua própria vida, ela é assim. Como você quer ser bom em tudo, se não se interessa em ser bom no que o autor da sua história quer que você seja?
Você é único, você é amado, você pode se encontrar no meio de tudo e recomeçar o caminho,mas vou te contar um segredo: você é o único que pode fazer isso.

Originalmente publicado no blog Nós e Deus

Inserida por NosEDeus

SOLIDÃO

E agora,
que faço eu
com esta
demora,
enquanto
você
não vai
embora?
Solidão, assim
você me apavora!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Eterna Paixão

No clarear desse dia chuvoso penso em você
Minhas lembranças de amor não deixam eu te esquecer
Letras que formam palavras perfeitas falam de amor
Fecho os olhos e te enxergo ao som do Anjo e a flor
A chuva insiste em cair e o meu corpo molhar
Queria estar ao teu lado e sua boca beijar
Linda anjinha te sinto a todo instante aqui
Sonho com seu lindo rostinho e o seu amor só pra mim
Isso me faz delirar, me faz chamar só você
E quando a noite cair ainda irei te querer
Por toda eternidade te levarei em meu coração
Saiba amor que te amo minha eterna paixão.

Inserida por FernandoPinheiroLima

Em você eu não paro de pensar
Sobre você eu não paro de escrever
Sera que estou a te amar?
Pois em tudo eu vejo você...

O teu rosto eu vivo a imaginar
De manhã até o anoitecer
Sera que eu vou te encontrar?
E te olhando poder te dizer

Que você se tornou especial
Suas palavras são cheias de amor
O que sinto, sei, não é normal
Pra você já escolhi uma flor...

Que estava no jardim de um quintal
Eu peguei e senti um calor
Foi uma força sobrenatural
Isso tudo parece ser amor.

Inserida por FernandoPinheiroLima

Bruna Você nunca soube das cartas rabiscadas que eu desisti de te entregar em sala.
Você não sabe das várias declarações idealizadas que eu nunca realizei.
Você não faz ideia da quantidade de “eu te amos” que eu evitava falar durante os recreios e intervalos por você acreditar que isso poderia banalizar nosso amor.

Você não sabe – nunca soube – o quanto eu te amei.
Você sempre achou que sabia. Mas não, acredite, você nunca chegou nem perto de imaginar o tamanho do meu amor por você.
Disso eu tenho certeza.

E pensar que você já chegou a me pedir provas de amor. Ah... Eu lutei por você até não conseguir mais,
ultrapassei todos os meus limites, e depois disso tudo, já exausto – mas ainda te amando muito – eu tive que ir.
Quer maior prova de amor que essa?

Acho que algumas coisas foram feitas pra não durar mesmo, sabe?
Como se já estivesse tudo programado pra acontecer daquele jeito: Início e fim. Sem meio. Sem “mas”. Sem mais. Destino...

Você acredita em destino? Eu estava acreditando cegamente há dois minutos. Agora, pensando melhor sobre o que eu acabei de falar, acho que não acredito muito nessa história de que “algumas coisas foram feitas pra não durar”.
Talvez algumas coisas ainda aconteçam por estarem destinadas a acontecer.
Talvez... Mas acredito que quase nada acontece por acaso ou destino. E nós termos nos afastado e não lutado um pouco mais por nosso amor não foi acaso.
Às vezes nós insistimos em escolher acreditar que certas coisas aconteceram por puro decreto do destino, apoiados na esperança de aliviar o peso na consciência por estarmos fazendo a escolha errada.

Talvez tenha sido acaso nós termos nos esbarrado, talvez tenha sido por acaso que nossos olhos se encontraram e nossos corações se ligaram, resultando em mais dois pobres mortais apaixonados.

Talvez tenha sido destino, eu ter te amado.
Talvez.
Talvez tenha sido mera obra do acaso ou destino, você ter sido a primeira a me amar mesmo eu ainda sendo um ingênuo “menino”.

Talvez tudo isso tenha sido por acaso. Mas nós termos nos afastado e não lutado um pouco mais por nosso amor não foi acaso. Não foi destino.

Mas talvez tenha sido melhor assim.
Se foi uma decisão errada ou não termos desfeito "nosso nós",
saiba que você despertou o melhor de mim. E eu sempre serei grato por isso.

P.S. E sim, eu ainda te amo.

Inserida por gladydutra

Deus não está vendo o que você posta na rede social ou o que coloca como status do aplicativo de mensagem, porém observa suas atitudes. Não adianta colocar frase bíblica e na verdade se comportar como um péssimo ser humano. É muito fácil escolher o pecado que quer praticar e condenar os demais, praticar o bem é o resumo de quase todos os dez mandamentos.

Inserida por viniciusqs

Seja sempre como você é,
Se isso não bastar a alguém,
Não se modifique
Pois este alguém não merece você.

Inserida por AlexsandraZulpo

Você não é uma máquina programada para acertar o tempo todo. Não é errado errar. Errar é não tentar consertar o erro. Acertos e erros são estatísticas e não a vida. O mundo seria monótono e sombrio se não houvessem os erros e a chama para os acertos, pois é a partir deles que temos tudo o que temos nesse mesmo mundo. Erre, não chore, faça seu acerto. A vida é assim mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara