Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Se tem duvidas se gosta ou não de alguém, opte por não gostar, mesmo por que se gostasse, não teria essa duvida.
E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste.
Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta em nada.
Porque o que não vier com o intuito de trazer paz, alegria e leveza pro coração, que tome o seu caminho de volta.
Tudo o que é matéria tem uma vibração e, com o homem não é diferente, ele também possui um campo de energia. Sendo assim, estados emocionais e vibracionais fazem parte de um único processo, pois estes estão relacionados àquilo que sentimos e de como atuamos no mundo. Deste modo, é importante rever os nossos padrões de crenças negativas e limitantes de maneira a modificar o nosso campo energético e, consequentemente, a qualidade de nossas emoções, visto que pensamentos e emoções são tipos de energia.
"Já fomos algo especial, algo inseparável, algo que a distância não impedia o amor que sentíamos um pelo outro.
Hoje não sei por onde anda, o que faz da vida, se ainda se sente solitária ou se já pensa em alguém que pode ser capaz de te amar e dividir todas as dores com você.
Mesmo que você continue achando que não e o suficiente para alguém, eu espero que pare de pensar assim algum dia, porque és uma menina especial.
Eu tenho saudades dessa garota estúpida que é você, dessa menina insegura, impaciente e chata, aliás muito chata por sinal.
Mas tenho saudades de tudo, até daquelas suas crises e paranóias. Saudades todas aquelas bobagens que nós riamos, dos versos quebrados que nós escrevíamos.
Foram esses pequenos momentos, que me fizeram lembrar o quanto tudo pode ser irônico, maravilhoso e doloroso, por conta da saudade que eu estou sentindo nesse exato momento de você."
Mas e se eu não tenho tudo ainda,
Tudo que tenho tô numa boa.
Tenho caráter, perfil e fui educado
Portando, dê à coroa uma COROA.
O ladrão não tem vergonha,
O mentiroso também não tem.
Mas o ladrão tem um lucrinho
E que lucro o mentiroso tem?
Um grande amor, não se suporta tão somente no fator oportunidade. Na maioria de seus momentos, é preciso para ele vingar, paciência e coragem.
Paciência para entende-lo, e coragem para vive-lo no seu dia a dia por toda a vida.
Se alguém é daquelas boas chances que a vida não lhe daria duas vezes para acontecer, está esperando o quê para ser feliz? Quem pensa demais não tem tempo de sentir.
Desejo que tenham sempre bravura e coragem no peito. Que não se deixem ser intimidados por nada e nem ninguém, pois os fortes são aqueles que ficam, brigam por seus sonhos e ideais, mesmo que machucados...
Mas... Sempre VENCEM!! Mesmo errando, sempre APRENDEM! Porque a palavra DESISTIR não existem em seus vocabulários! E a ideia "PASSAR POR CIMA" é extinta. Porque os únicos que passam por cima dos outros e tentam minar os sonhos alheios, são aqueles que estão derrotados, rastejando pelo chão, pisados pela a sua própria maldade.
Aquele que luta e vence não é assim!
Sua fé deve vir em primeiro plano, o amor deve ser a verdadeira essência para o consolar, mesmo que neste mundo só tenhamos motivos para desacreditar; ao sentir a vida pulsar em suas veias e aprender a valoriza-la, já é o primeiro passo para que sua fé possa sempre desabrochar! Siga sempre ADIANTE!!
Às vezes é preciso largar o velho e assumir o novo para crescermos e aprendermos a não ter medo daquilo que no início nos parece confuso e obscuro. Aprender a enfrentar a escuridão, a inquietude da alma por falta do "conhecer", com certeza é a estrada mais curta para o amadurecimento. Pois o que importa nesta hora é como você se sente e não como te olham ou pensam de você.
Dizem que a beleza dos outros muitas vezes incomoda aqueles que não te desejam o bem. Eu digo que o que incomoda não é a beleza ou até mesmo a inteligência, mas sim a essência. Gente bonita e inteligente tem muitas por aí, mas a essência é única. Ela é que faz você ser único, e ser único no meio de tanta gente com pouco amor próprio é o pesadelo dos invejosos. Então, não deixe, por nada, de ser você mesmo (a)! Nunca deixe que te derrubem! Porque vai haver muitos preparados para isso.
Aprender a dizer NÃO nos dias atuais passou a ser uma virtude para aqueles que ainda sabem se valorizar!
A melhor forma de vencer "um" inimigo é resistindo a ele. Quem resiste, persiste!
Não entregue sua coroa, vá a luta, vá a guerra, vença por justiça!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você