Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Talvez por não vê-lo meu coração se cansa e logo pensa em desistir. Mas eu seguirei e encontrarei descanso para a minha alma.
Naum sou tão forte quanto vc pensa. Na verdade nem forte sou!!i
Não me orgulho de musculos. Orgulho-me da capacidade que tenho de discernir o certo do errado. A racionalidade fala mais alto nesse assunto"
"Escrever ou falar é um desafio, um ato de coragem, dizer o que pensa exige força interior, não se calar às calamidades do mundo é mais do que apenas escancarar a boca ou a caneta deixando sair sua mensagem, é ato de liberdade, renúncia, e não é pra todos, felizes os que conseguem e são libertos das amarras que as camadas da sociedade nos impõem, a pior coisa que existe é viver com algo entalado na garganta sem coragem de pôr pra fora."
César Ribeiro
O solitário que anda
E pensa e busca o que não se tem
É letra que se junta como um magnetismo
Que nem seus punhos podem controlar
E do gênero fiel, que coloca no dedo um anel.
Aquilo o tormenta, cada dia é dia.
Que noite o açoita
De olhos a solidão
Esta em si
Esta em mim
Esta no fim…
Tolo é aquele que pensa e não reflete, o pensamento é apenas uma ilusão que hipnotiza e paralisa a vida das pessoas que se esquecem de agir.
MURMURAÇÃO É PECADO - DIGA NÃO...
■ Portanto, quem pensa estar de pé veja que não caia - 1Coríntios 10.12
Graça e Paz - sem murmuração - ao contrário: com gratidão - para uma vida bem-aventurada.
Dificuldades? Existem! Mas as armas para neutralizá-las, dar um chega pra lá... Nós já recebemos - e foi o Senhor que nos deu: a gratidão - como está escrito:
■ Sejam gratos em todas ascircunstâncias, pois essa éa vontade de Deus paravocês em Cristo Jesus 1Tessalonicenses 5:18
Em 2 Pedro, somos encorajados a praticar as virtudes cristãs...
■ Seu divino poder nos deu todas as coisas de que necessitamos para a vida e para a piedade, por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude... versiculos 1-3 a 9.
O filho sábio aceita as orientações do Pai...
■ Não se aflijam com nada - ao invés disso, orem a respeito de tudo - contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas -Filipenses 4:6
A gratidão gera paz e alarga a vida!
“Quem pensa demais não aperta send — mas quem não lê muitas descrições, só liga o azar e envia sem medo de errar.
“A triste realidade é que vivemos numa sociedade de papagaios seletivos onde não se pensa, apenas se repete o que se encaixa em suas crenças rasas.”
Autor: Ney Paula Batista
O adulto que não consegue discutir a relação, que é tempestuoso e já pensa em terminar, foi a criança que cresceu no meio de brigas e só deseja fugir. O adulto que se isola quando está chateado, foi a criança que aprendeu a lidar com as emoções sozinho. O adulto que cuida de todo mundo, menos de si, foi a criança que entendeu que só seria amada se fosse útil aos outros. O adulto que não se posiciona mesmo quando necessário, foi a criança que aprendeu a ficar calada para evitar conflitos e fugir de embates.
Dan Mena
Já faz um tempinho q não venho aqui , nesta sala escura e bagunçada , entre esse emaranhado de pensamentos complexos e confusos mais libertadores . Faz tempo q não me visito , entre consciência e o inconsciente eu passeio entre as salas , caixas pelo chão me recuam… opa me vejo , tão louca e tão linda ! Dentro de sua própria razão .
"Se alguém pensa ser religioso, mas não freia sua língua e engana seu coração, então é vã sua religião. A religião pura e sem mácula, aos olhos de Deus, nosso Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas em suas aflições e conservar-se puro da corrupção deste mundo."
Quem joga pedra na árvore que te dar alimentos, é porque não pensa no dia de amanhã ... Pois é cuidando que se tem sempre.
A pessoa sábia não pensa e age como se os fatos não devessem ter acontecido, mas sim conforme os fatos aconteceram.
Essa coisa louca que tira a razão e nos faz agir feito adolescentes, não é AMOR. E geralmente pensamos ser.
É paixão, e ela dura em média 2 anos; e quando acaba só resta a pergunta: Porque agi tão estupidamente?
Já o AMOR, vem com a convivência, quando finalmente entendemos os defeitos de alguém, e ainda assim DECIDIMOS ficar.
É um sentimento maduro, não nos faz sentir vergonha das nossas próprias ações no futuro. Pelo contrário, nos orgulhamos por cada tempo dedicado ao alvo do nosso sentimento.
As vezes pensamos que não existe nada além de viver em prol do outro. Esse outro pensa que não podemos ser nada longe dele. Mas pode sim! Você tem uma vida inteira de coisas boas te esperando lá fora.
A decisão é sua! Soltar as mãos ou sangrar entre os espinhos até morrer por dentro...
Brasileiro de fato, é aquele que sabe
levar sempre o Brasil no coração,
e não aquele que só pensa em corrupção,
que só pensa em tirar vantagens, sem se preocupar
com o povo que batalha de sol a sol para ter ao menos
o mínimo para viver...
Ósculos e amplexos,
Marcial
COM O BRASIL NO CORAÇÃO
Marcial Salaverry
Só quem viveu em terra estrangeira,
dá o devido valor ao nosso torrão,
e sabe levar o Brasil no coração...
Pois viver nesta terra brasileira,
é o que pode alegrar a alma de quem ama esta Nação...
Sonha-se com a vida lá fora,
mas quando vamos embora,
e começa a bater a tristeza,
é que vemos quanta beleza
deixamos para trás...
E quanta saudade isso nos traz...
Foi durante a revolução,
quis tentar nova situação,
e embarquei na aventura,
achando que aqui a vida estava dura...
Só que depois achei besteira,
e voltei para consertar a asneira,
e poder sentir de novo a emoção
de estar de volta ao meu rincão...
Olhando pela janela do avião,
não nego que chorei de emoção,
vendo o Cristo Redentor,
braços abertos em sinal de amor...
Brasil tem seus defeitos,
nem poderia ser perfeito,
mas vive no coração
de quem aqui nasceu,
ou de quem aqui viveu...
“Imita na grandeza a terra em que nasceste”...
Sábias palavras,
que sempre mexem com a emoção,
e apenas faz lamentar por aqueles que só pensam em corrupção,
prejudicando quem quer viver pela Nação...
Vamos esperar pela ajuda Divina,
para entender bem o que significa,
de alma e coração, dizer PÁTRIA AMADA, BRASIL...
Marcial Salaverry
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
