Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 781159 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Tente evoluir sua mão esquerda,
Pois um dia você pode precisar dela.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Se você fosse cincerro, mentiria menos.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Ai que falta que você me faz Escola.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Lembre-se sempre que Deus existe em você, exista também em Deus.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Nunca faça nada de ruim pra ninguém pois você será uma pessoa faça pra ela...

Inserida por WanderleyFirmino

"Você criou um abismo entre nós, e quanto maior for sua demora, mais o abismo se escancara e ficará impossibilitada de pular e ter-me."

Inserida por LUCASMACEEDOO

Bom dia

Divina dádiva

Quando você mantém sua mente aberta, e tem uma mentalidade pratica, ou seja, estar sempre seguindo as vontades de Deus fica praticamente impossível desviar-se do seu caminho e suas metas.

Inserida por Alevillela

SOBRE TERAPIA E MEDITAÇÃO
“Durante anos você tem tentado acabar com a sua miséria, mas ela continua reaparecendo e atormentando sua vida. Faz sessões e grupos de terapia, mata sua mãe ou seu pai, sente-se libertado, mas logo depois fragmentos de sua mãe voltam a assombrar sua “felicidade”. Pode passar até seu último suspiro trabalhando seus condicionamentos e daí se dará conta que tudo aquilo foi à toa! Esqueça sua mãe, esqueça seu pai, eles não são responsáveis pela sua miséria, somente você é! Somente você permitiu que uma mágoa se formasse e atormentasse seu existir.”

Inserida por aiyshah

Minha vida sem você
É deserto sem chover.

Inserida por SandraCampos

"Na hora em que você entra no corpo físico e começa a viver dentro deste novo espaço, passa a conectar-se com seus limites e descobrir o mundo interno e externo. Aos poucos, é incentivado a voltar a se identificar com esta “verdade” que o corpo físico representa. Acredita ser o corpo e assumi uma nova identidade. Isso não é difícil, porque é algo que você já vem fazendo há vidas.
É muito mais fácil se identificar com o corpo e com a mente, do que permanecer em seu estado natural de ser, pois existem lembranças de outras existências que martelam em seu inconsciente."

Inserida por aiyshah

Deus abrirá as portas certas, no momento certo, quando você for capaz de sustentar o que Ele está lhe dando e também aprender a não sacrificar as coisas que são importantes.


Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

A vida pode ate ser dificil,mas com força de vontade você pode deixar facil

Inserida por LUISBBB

A maioria das pessoas já sofreu por amor, e quando finalmente você encontrar o amor da sua vida, uma hora a morte chega e o leva, isso é fato. Pra nós a vida só é preciosa porque acaba. Tudo o que julgamos ser precioso acaba.

Inserida por BrunaNascimento

Pensamento da tarde

Você está sentindo calor, porque será que está fazendo muito calor na sua opinião, pois eu vos digo porque a terra não aguenta mais poluição no ar, quanto mais quemada tiver mais calor vai ter na terra.

Inserida por WanderleyFirmino

"Saber que você significa alguma coisa para alguém é a melhor coisa do mundo". Depende. Somente o significado vai dizer se é bom ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

Se Deus está disposto a desistir de Seu amado Filho por você, por que você iria duvidar de Seu amor? Se Ele está disposto a dar-lhe o maior dom, por que Ele iria reter qualquer bênção de você?

Inserida por Poliana16

Compartilhe a sua dor, porque menos insuportável ela será para você. Conte a sua história... O preto é um sinal que eu quero te ajudar.

77. Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Delirando de Amor

E nas madrugadas no meu pensamento só existe você. Você chega de mansinho tira o meu sono, eu fico sem sono querendo você. Dizer eu te amo não é o bastante, então, vim te ver. Vim para te convencer e provar que o que eu quero é você. Quero que prove meu beijo. Te garanto que não vai se arrepender, mulher mais linda que me dá gosto só em ver. Esse teu sorriso que mexe comigo, que me provocando, e me causa suspiros. Hum! Eu quero te entregar meu corpo, e de um jeito meio louco te seduzir de prazer. Por favor, faz morada em mim! Você sabe que eu sou louco, alucinado por você. Quero que a sua vontade seja minha vontade, pois o meu querer e o seu querer. Saiba que farei sempre tudo para te merecer. Por você eu largaria tudo, só para que nossa vida, seja eu e você. Pois não há razão em viver sem ter. Não quero te amar da boca para fora, quero te amar corpo e mente. Um amor de verdade, que nos deixe saudade, que nos dá liberdade e muito prazer. O meu coração não só bate, mas batuca por você.

Eu não sei você, mas eu já estou delirando de amor mais uma vez...

Inserida por lexgrafia

Deixa eu te dizer
O que eu sinto por você,
Surgiu Naturalmente
Como o Amanhecer

Eu quero ser teu sol
Para te Iluminar,
Quando escurecer
Ao teu lado quero estar.

Inserida por DuduBrendel

Hoje o dia estava mais lindo, pois vi que você estava do meu lado.

Inserida por DuduBrendel