Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 749779 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Ah um momento na vida que você para e pensa - Nunca pensei que passaria por isso, ou até mesmo, nunca pensei que seria capaz disso. No decorrer da vida mudamos tanto⁠, nos reenventamos e nos tornamos pessoas que jamais pensariamos ser. Essa vida é extranha, as vezes é difícil entender o porquê de certas coisas, mas não a nada que podemos fazer a não ser aceitar.

Inserida por RhuannaWS

⁠Ouvir a criança ou o adolescente,a ensina que o que ela pensa é importante e tem valor.
Quando você demonstra interesse,elas abrem o coração e compartilham seus sentimentos e opiniões.
Até mesmo situações bloqueadas vem a tona diante de um ouvido atento e interessado. Ouvi-las também para conhecer suas necessidades e sonhos e defende-las ou incentiva-las.
A criança é uma caixinha de surpresa,mas para descobri ,temos que ter a curiosidade de abrir.
Procure estabelecer uma boa comunicação com a criança ou o adolescente. Reserve um tempo na semana somente para eles. Não espere ter este tempo livre,pois sempre existira muitas coisas a se fazer. Mantenha uma atitude cordal. É muito mais fácil conversar com alguém que mantem o sorriso nos lábios . Procure ficar no mesmo nível que eles,isso lhes trará mais conforto.
Seja paciente,lembrando que a expressão facial e corporal também falam.
Ao fazer uma pergunta,espere a resposta. Mostrar pressa e ansiedade interrompe o pensamentos deles.
Ouça com interesse e sem julgamentos. Lembre se que você esta ouvindo uma criança,que precisa de instrução,e não um adulto que sabe tomar decisões.
A criança constrói seu conteúdo mental,a partir do exemplo dos pais e, assim acumula experiencias .que serão utilizadas para a sua vida.
As crianças são a esperança de um mundo melhor. Então dê a sua contribuição com o seu melhor ,para a construção de um mundo bom

Inserida por leonete_silva

⁠quando você pensa que é forte , você se vê fraco, quando você pensa que vai conseguir a sua própria mente é sua inimiga a sua cabeça para e seu corpo sente sente dor,sente desespero, sente tristeza.
Uma tristeza que não tem fim que te aperta como, um punho apertado seu peito.
Tristeza não é bonita , tristeza não é romântico, tristeza é apenas tortura.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Subir ao topo pode ser mais difícil do que você pensa, porém descer dele é mais fácil do que você imagina.

Inserida por ApenasUmaPessoaComum

⁠A incógnita do amor
Durante muito tempo você pensa em encontrar alguém que lhe seja idôneo, alguém que complete o que lhe falta, mas você acha que ninguém se encaixa naquilo que você considera um diferencial para um relacionamento amoroso, então você deixa pra lá e segue sua vida achando que nunca vai acontecer contigo um romance do jeito que você imagina, até que um dia em um lugar onde tudo é igual, aparece alguém diferente e seus olhos se abrem para o amor e seu coração se enche de alegria.

Então você percebe que o tão sonhado dia chegou a sua vida e contra todas as possibilidades, você é fisgado por aquela pessoa que não fez nenhum esforço para conseguir isso, pois na verdade ela também não entende porque se interessou por alguém que não estava em seu habitat natural, e não tinha nada a ver contigo, bem, isso é o que se chama de amor e ninguém explica, simplesmente acontece.

Porque incógnita, porque assim como vem, o alvo de seu amor pode ir, sem nenhuma explicação lógica, exatamente, uma incógnita, sem que fique claro, tudo termina do mesmo jeito que começou, sem explicação, quando você pensa que é pra sempre, e seu coração já está fazendo planos para um futuro eterno, tudo se confunde e o fim que não estava previsto chega, e seu ser se desmorona, e a tristeza se apossa da sua alma.

E você se pergunta, porque está abatida ó minh'alma, porque se estremece dentro de mim, saiba que é assim mesmo, uma incógnita, essa vida é um mistério sem fim, não devemos nos apegar demasiado a algo material, por isso temos de amar de forma espiritual, pois como tudo nesta vida, o amor físico também tem fim.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠O homem que te ama quer saber o que você pensa, de que forma você vê o mundo, quais são os seus objetivos de vida e entender as suas razões. Ele vai valorizar a sua opinião sempre, por mais que discorde de você. Ele vai respeitar as suas opiniões e não vai querer mudá-las.

Inserida por lucasrodriens

Pensamento....a cada milésimo de segundo você se encontra na mente de cada um.
Sim,cada um pensa algo,mas o que pensar dos meu próprios pensamentos?

Inserida por starmoon

⁠⁠⁠Sabe quando você demonstra o que sente, pensa na pessoa 24 h por dia, ouve uma música e ela te faz lembrar da pessoa amada, quando você diz que ela é muito importante pra você mesmo quando ela não demonstra que tu é importante pra ela, Quando você ama de verdade alguém?
Se você se identificou,Parabéns...
Você tá sendo trouxa amigo(a).

Inserida por Renata_Oliver

⁠"Uma crença é apenas um pensamento que você continuamente pensa. Assim, enquanto você continuar pensando este pensamento, você continua vibratoriamente a atrair aquilo que érelativo a esse pensamento. Portanto, você confirma as suas próprias crenças e opiniões, outravez e outra vez e outra vez e outra vez. É por isso que alguém que acredita no câncer pode
confirmar essa crença, ou alguém que acredita em roubo pode confirmar essa crença. Portanto tudo é uma espécie de conformação da crença".

Abraham 9/5/93

Inserida por abebrazil20

⁠O meu coração bate e pensa em você.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠⁠Continue rindo dos meus problemas!
Que eu penso em mil maneiras de soluçiona-los.
E você pensa em mil maneiras de ser um palhaço

Inserida por Plattinno

⁠Se você pensa como um perdedor,
o seu resultado será de fracasso, porque tudo começa na mente.

Inserida por railancarvi

Do nascer ao findar
Do iluminar ao escurecer
Você pensa está a sua vida controlar
Você apenas pensa e não consegue entender
Que na verdade Deus tem o controle
É Dele a última palavra a dizer.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Inferno é como você pensa, paraiso é como você pensa ,Céu é para Aqueles que aprenderam a amar e respeitar.

Inserida por elenice_bhering

⁠"a mesma lua que eu vejo você vê ,então olha pra ela e pensa em mim,tô pensando em você."

Inserida por dayane_aparecida

⁠Devaneios

Tudo é ilusão, passageiro!
Você pensa que está ali, protegido
pelo amor de outrem, por alguém.
Mas aí você percebe, por derradeiro,
Que está só, só você e mais ninguém.

Só eu posso me perdoar.
Somente eu a me amar.
Sem crítica ou cobrança.
Eu, nesta solitária dança,
De viver, de respirar, de estar.

Inserida por Elizeth

⁠Será que você pensa em mim, como eu penso em nós dois?
Com toda força de afetividade a quem está, quem ama e amou?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠a verdade é muito simples sobre amar e amor, amar você só ama uma vez na vida, quem pensa o contrário, não amou aínda, o amor é nescessário mas não sustenta sozinho uma filosofia de vida.

Inserida por MADEIN92

⁠"Se há alguém que pensa em você mesmo sem você estar por perto , sua vida valeu a pena...
A nossa existência só tem sentido quando mesmo em nossa ausência somos lembrados"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

⁠Tento evitar, mas as vezes me pego pensando...
Será que você ainda pensa em mim, assim como penso em você?
Será que você lembra das nossas conversas engraçadas e dá risada?
Será que as vezes, mesmo que por uns segundos senti a minha falta?
Bons momentos não podem ser apagados, assim também como é quase que automático, nos momentos de solidão se deparar revivendo essas memórias.

Inserida por JulioCBAbrahao