Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 779232 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Estou embriagado no seu jeito,
Calada e com um sorriso meigo,
Quando você sorri, sinto meu coração batendo na garganta.

Seu olhar penetrante me encanta,
Cabelos longos e pretos como a noite,
Com o aroma doce e paralisante,
E acho muito fofo,
Seu desleixo elegante.

Com o corpo modestamente sinuoso,
Que nas curvas fico hipnotizado,
Gosto muito de você,
Mesmo que nunca tenha me notado,
Mas é melhor assim: "Eu na solidão".
Um poeta não pode relacionar-se,
Se não, perde a inspiração.

Inserida por thales_santos

Quando você chora com emoção, e você sente isso no seu coração, você pode ter certeza que nesse momento essa mesma emoção e o verdadeiro sentimento de felicidade

Inserida por Lucianoceobrunni74

Aí você percebe que a vida é difícil quando você perde o amor verdadeiro ;(

Inserida por Anonymous2018

Eu acho que isso é o que a decepção é: um sentimento de perda por algo que você nunca teve.

Inserida por pensador

As pessoas que te fazem sorrir
muitas vezes,estão a chorar por dentro,e aquilo que passam pra você é só a imagem que você e o mundo querem ver daquela pessoa...

Inserida por Jungeranderson

Suporte com paciência as ventanias que assolam seu barquinho, logo você se dará conta que atravessou o mar com a força dos ventos!

Inserida por Stamer

Deus só existe se você acreditar.

Inserida por EdersonSouza

A pesca é como uma família, se você cuidar e respeitar, terá para vida toda!

Inserida por rodrigo_garcia

Eu viajei,
Eu viajei demais no teu olhar,
Eu viajei demais em você.
Perdi o controle do carro,
E percebi que você era uma mentira
Por baixo desse sorriso falso.
Acordei para a realidade que me machucava
E eu ainda odeio pensar
Que eu amava o que eu imaginava de você
Eu sou tonta
Eu sou sonsa
Eu ainda não sei amar.

Inserida por Sumida

Quanto mais apego ao dinheiro você tiver, menos você terá. Por que a freqüência gerada pelo apego, é de medo e falta.

Inserida por andreataiyoo

Ao som de um piano penso em você, penso no dia em que nos conhecemos até o dia que te falei sobre os meus sentimentos. Me disse que queria algo a mais, mas não isso. Não entendo, fala comigo como se gostasse mais de mim do que eu de você. Mas, se gosta de mim, porque fica falando na sala de aula que gosta de outra? Porque não me fala a verdade? Gosta de mim ou não? Eu gostaria muito de ter coragem para falar tudo isso na sua frente, cara a cara, mas não tenho coragem. Faz idéia do tanto de vezes que já tentei te esquecer? Eu sei que não, porque nem eu sei. Choro todas as noites só porque fala que gosta de outra, porque sei que não tenho muita chance de ficar com você e porque sou iludida. Você já parou para pensar no que sinto? Já parou para pensar que o que te falo é sério? Já pensou que eu poderia estar gostando de qualquer outra pessoa, mas eu gosto de você? Me diz logo se gosta ou não de mim. Não sei mais o que fazer... Eu gostaria MUITO que sim, mas se não, eu pelo menos preciso saber para seguir em frente e parar de me iludir com fantasias impossíveis.

Inserida por cecilia12

Se você vai orar ou rezar, é escolha sua, mas a vida, em sua implacabilidade, vai pôr todo mundo de joelhos.

Inserida por MrSantana

Reler um bom livro é como deslumbrar várias vezes uma bela paisagem, sabendo que nela você sempre encontrará um detalhe especial que anteriormente não fora observado.

Inserida por deborahenrique

Eu te completo
Você me completa
Em meados estamos partidos
Em meados estamos completos
Nosso amor regenera?
Eu espero que sim
Porque assim
Eu posso te completar
Até nunca mais me quebrar
Meu coração gritará
Vai implorar por ti
Eu vou empurrar para longe
Assim como você
Eu vou seguir
E voltar sempre
Pois você e eu somos completos
Eu te escrevo e te digo
Que meu coração está como abrigo
Lá mora a saudade
A decepção
E o quebrado.

Inserida por Momo56

A rua vazia
Me lembra meu coração
Sem você
Mas de dia
Ela me lembra meu coração
Com você
Porque de dia estou completa
Não há espaço pra solidão
Mas à noite
Há o vazio
Eu sei que estou ficando vazia
Então vou esperar
O dia chegar
E a rua te lembrar

Inserida por Momo56

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir,
Ter você é meu desejo de viver

Inserida por matheus9616

A momentos na vida que ninguém vai te compreender, nem mesmo você, apenas Deus.

Inserida por dudakauan

"A crítica sempre surge em tom de correção. Primeiramente ela se faz necessária em nós. Se você critica e não se corrige, você se torna cópia exata daquilo que sempre criticou...isso é crítico!"

Leandrowski
LHR Thoughts ™

Inserida por Leandrowski

"Como é que se começa uma educação? É lendo toda a literatura imaginativa que você possa. Porque a percepção humana, geralmente, é muito acertada e dificilmente erra. Mas, quando você passa para a esfera da imaginação e memória, já não funciona tão bem quanto a percepção. E quando você pula um grau a mais, para o pensamento conceitual, a possibilidade de erro é enorme. Quanto mais você investir nos andares mais baixos, mais estará reduzindo a possibilidade de erro, ainda que ao preço de muitas vezes perceber coisas que não consegue verbalizar. […] Lembre-se de Leibniz, que dizia que o sujeito que tivesse visto mais figurinhas seria a pessoa mais inteligente, porque teria a imaginação mais vasta."

Inserida por LEandRO_ALissON

Ao enxergar apenas o problema você se torna parte dele, até virar o próprio problema... busque soluções e enxergue exatamente o contrário!

Leandrowski
LHR Thoughts ™

Inserida por Leandrowski