Não Importa o Tempo
Não importa o tempo, as circunstâncias, as situações difíceis... tudo isso é passageiro. O que na realidade interessa é o nosso "eu" interior, o nosso estado espiritual e emocional, se ambos estão preparados para enfrentar adversidades, se os tombos servem para aprender levantar e se equilibrar melhor, se as dificuldades são superadas e encaradas como aprendizados importantes, então nossa passagem por aqui não é vão, estamos com toda certeza aproveitando com louvor nosso estágio na grande escola da "vida". Sorrir sempre, pensar positivo seja qual for o contexto no qual estejamos inseridos, focando no bem, buscar a felicidade, traze-la para perto de nós e daqueles que amamos, isso que o Universo quer e espera de cada um de nós!!!
Não importa quanto tempo passe,
Uma hora, a morte há de chegar,
Portato, abrace, beije, ria, perdoe...
Amanhã, seus amores podem aqui não mais estar.
Viva intensamente com QUEM você tem,
Pois, num instante, de repente, tudo pode acabar.
Pra você nunca esquecer:
Não importa quanto tempo se passe,a distância que nos separa,saiba que fostes a coisa mais bonita que me aconteceu,e o que sinto por você,sempre vai ser Amor.
Senhor Tempo!
Queria lhe avisar que não importa a hora, o minuto ou o segundo, sempre estará atrasado, atrasado para me pedir desculpas.
NAO IMPORTA QUANTO TEMPO SE PASSE OU ATE MESMO A IDADE QUE EU VENHA TER HOJE
EXISTEM AROMAS QUE NOS
TRANSPORTAM LA PARA NOSSA INFANCIA
Não importa o tempo que passar, é certo que o som da última trombeta irá tocar, quer acreditemos, quer não.
Não importa o tempo
Não importa a temperatura
Não importa a hora
Não importa a companhia
Nao importa o problema
Importa sua alegria
Importa sua vontade
Importa sua qualidade de vida
Importa é patinar mesmo sozinha.
Não importa se estamos em um novo tempo, o certo e certo e isso não vai mudar, independente modernidade.
Não importa como está o tempo, importa como está seu estado de espírito, sua vibração e seu desejo de realizar.
O Vate de Itabira
Adido a meados... Não importa a que tempo histórico ocorrem os fatos, todavia interessa saber que o personagem se encontra ali, vestindo a biografia. Aldo da Costa. Mulato, pele bronzeada, alto, olhos castanhos à cor do mel, braços fortes; pernas compridas – como as de avestruz. Assim o era.
Cidade de Itabira.
Tinha a sua fama, e modéstia. Dizia ele que em sua pequena propriedade rural, de tudo prosperava um pouco. Havia cultura de hortaliças, abóbora, quiabo, vinagreira, abacate, manga, pitomba, cana-de-açúcar, etc... Ainda disputando o mesmo espaço, as criações de galináceos, e reses – dois bácoros, quatro bodes e cabras, um boi, e duas vacas leiteiras. Destas, conseguia extrair o leite matinal; o que excedia, sua mãe utilizava no preparo de coalhada, queijo e doce. Assim, seguia sob influências de homem do campo, com costumes e práticas que lhe ocupavam boa parte do tempo. Após isto, dedicava-se, acanhado, à leitura de alguns autores conhecidos da literatura brasileira – por este ato, compreendia a necessária higiene mental. Não à toa, lançava luz aos pensamentos.
Suas aspirações vinham desde cedo. Chamavam-no de poetinha. Embora não aceitasse bem a alcunha por não se tratar de Vinícius de Morais. Entretanto, as suposições populares sinalizavam para o fato dele sempre ser visto carregando papéis e livros de poesia; entre eles, trazia seus próprios versos. Mas raramente os mostrava a alguém, recitava-os só mesmo aos amigos próximos, que se incumbiam de perpetrar seu talento.
Rubens Delfino.
O bem que tu fizestes a alguém, não importa a quanto tempo tenha sido, ficou jungido a tua alma, e se transformará na ajuda necessária, no momento de tua maior necessidade!
odair flores
Não importa onde você está na vida, você vai poupar muito tempo não se preocupando demais com o que os outros pensam sobre você.
Quanto mais cedo na vida você aprender isso, mais fácil vai ser o resto.
Se você tem um amor de verdade
Não importa o tempo
Não importa a idade
Importa viver com qualidade
Por todo tempo que Deus permitir.
“Eu quero você. Não importa como, nem o tempo que leve. Mas eu quero você. Quero crescer contigo. Quero aprender, te ensinar. Escrever a nossa história em forma de tatuagem, em um desenho lindo com sorrisos e suspiros. Que não sai, não muda, não se apaga.”
