Nao Importa o que Voce Viveu

Cerca de 740900 frases e pensamentos: Nao Importa o que Voce Viveu

Que saudades da porr* de você. Acho que nem lembro o timbre da sua voz, do seu jeitinho que só você tem. E nem me lembro daquele dia que fomos comer uma pizza e nem sabia que você não gostava de pizza, mas tomou 2 litros de coca-cola sozinha.
Juro que não me lembro um dia se quer do seu abraço, carinho, cafuné, beijo. E se eu disser que saio de casa sem querer te trombar na rua, estou mentindo, mas quando saio e não quero te ver, é quando te vejo. Eu te encaro você me encara e desvia o olhar.
Meus amigos já estão de saco cheio de tanto ouvir o seu nome, seus defeitos, qualidades, gostos, perfume, e por falar em perfume, sinto ele do nada as vezes, e Meu coração te sente. Você foi tudo que sempre quis, e eu tive mas não conseguir acreditar em tudo que me dizia, nas promessas, juras de amor, as viagens, que iríamos morar juntos ao fim do ano. Mas calma, a culpa não é sua por eu não acreditar no teu amor, que era o mais sincero, a culpa por acreditar em outras pessoas que mentiram para mim, que me usaram e quebraram minha confiança, me machuquei muito e estava com medo de me machucar novamente, desculpa. Desculpa por não te valorizar.
Hoje eu sei que te amo, e você não acredita em mim, não mais! Espero que a vida passa nos unir novamente e que Deus nos dê a graça de viver tudo que foi interrompido. E quando você enxergar todo esse amor, vou te conquistar todos os dias e não vou parar de te conquistar mesmo já te tendo, só para fazer tudo o que sempre quis: te amar incondicionalmente. Gostaria de ter você aqui comigo enquanto escrevo tudo isso é como se fosse olhando diretamente nos vossos olhos e segurando as suas duas mãos.
Te amo, estou com saudades de você!

Inserida por Anderson_Alfredo

"Você fica linda quando educadamente responde a uma pergunta ignorante."

Inserida por DAmico

Agora, além do coração, você faz morada nos meus pensamentos, onde as palavras embaralhadas, se juntam para dizer um pouco mais o quanto sinto sua ausência...

Inserida por luizinhomax

Se você abriu um caminho é perca de tempo tentar impedir que andem nele. Depois de ter criado a conexão é difícil romper este laço.

Inserida por juniodamaso

Quem disse que seria fácil? Mas quem falou também para você que seria impossível? Já pisaram na lua, então, nada te impede de conquistar o sol. Construíram uma máquina metálica capaz de voar, portanto, seja dono do seu próprio voo.
⠀ ⠀
Sonhe alto, desde que você caia em si quando perceber que é preciso mais do que sonhar, é preciso correr atrás, lutar, passar por dias sofridos, noites sem dormir, e, acima de tudo, continuar enquanto muitos vão desistindo no meio do caminho.
⠀ ⠀
É difícil, sim, acordar enquanto muitos dormem. Continuar quando o corpo pede por descanso. Dar mais seis passos à frente, quando duas passadas atrás você disse que seus pés não davam mais nenhum passo. Ir à luta sabendo que você poderia optar pela paz. Mas você sabe que precisa batalhar, onde o seu mais forte adversário é a sua limitação.
⠀ ⠀
Sonhar, muitos sonham, mas agir, sair da zona de conforto, buscar e realizar o que se quer, isso é para poucos. E você é desses poucos, porque só os seus olhos sabem o que você passa para alcançar seus objetivos, de todas as vezes que o tempo passou devagar, onde muitos conselhos te mandaram parar e você não optou em se tornar mais um dos muitos.
⠀ ⠀
É inevitável não sofrer, não sentir angustia, medo, frio na barriga, uma ansiedade que tira até a fome. E por mais que sua boca tente expor o que se passa contigo, jamais será descrito da forma que a sua voz interna escreve tão bem o que permanece consigo. Infelizmente, muitas vezes, terás que saber ser silêncio mesmo com tanta vontade de gritar.
⠀ ⠀
Almejar sonhos pode significar perder amores, amigos, empregos, cursos, e até a cabeça. Isso pode significar exaustão, rejeição, piadas e até solidão. Talvez, você sinta um vazio, uma sensação de estar ficando louco... Mas saiba que, apenas os loucos contam até três e vão até o fim, enquanto outros, ficam apenas a contar histórias que não saíram do início.

Inserida por Adoniasjunior19

Você que anda no escuro sem conhecer a luz, pensa que vê. Procurai-a, conhecei-a e então terá razão, pois falar sem propriedade é só falácia.

Inserida por juniodamaso

Estou aqui para setembrar e desejar pétalas de bênçãos sobre você e a todos os seus familiares.

Inserida por ivaneide_henrique

“Sua mente é poderosa, mas... As coisas só fazem sentido se você der sentido a elas”.

Inserida por FAOLEGGAUM

Você é o meu amor acumulado. Aquele amor que jamais se esvazia ao multiplicar o desejo de ter você.

Inserida por GilBuena

Quanto mais você fugir da realidade,
maior será o choque quando retornar a ela.

Inserida por Luzg

Você

Você quem me fascina,
com seu jeito de menina,
o teu sorriso encantador,
que diariamente me ilumina!

Você quem me encanta,
com esses olhos tão lindos,
dia verde dia amarelo,
porém sempre inconfundíveis!

Você é aquela pessoa,
que todos desejam ter,
mas sempre agradeço a Deus,
por você na minha vida aparecer!

Você quem é a moça mais companheira,
pronta pro que der e vier,
tem um caráter tão compassivo,
é realmente uma menina mulher!

Você é aquela princesa,
que todos os dias eu digo,
uma pessoa contagiante,
que tira o meu medo de qualquer perigo!

Você quem me entende nos dias de sensibilidade,
mesmo eu sendo chato,
você me escuta e me atura,
por isso sinto que me ama de verdade!

Você quem tira o meu tédio,
e arranca qualquer solidão,
é você quem me faz chorar de alegria,
e sempre, sempre alegra meu coração!

Você quem eu quero proteger,
de todo e qualquer perigo,
pois se te acontece algo ,
eu sinto como se fosse comigo!

Você quem me faz escrever de madrugada,
até mesmo sem gostar,
mas, quando se trata de você,
é uma pessoa que eu amoo me declarar!

Você quem me fazer ser meloso como neste poema,
você quem me faz ser meloso como agora,
más eu tenho certeza ,
que esse simples poema ficará na minha e na sua memória!


Você quem me faz ser bobinho,
você que me faz bem de segunda a segunda,
você que não consigo confundir,
pois você pra mim é e sempre será ÚNICA!

Inserida por Josiastorres

"Se você juntar 500$ reias em 2anos tera 1600$ reais"

Inserida por Enzo20

Como você mede o amor de Deus por você?
Pelas bênçãos que você recebe? Pelos livramentos que Ele lhe concede? Pelo nível de quanto você é feliz?
O amor de Deus por nós é medido na Cruz.
O Filho de Deus, desprezado, condenado, ferido, humilhado. Pregado em um madeiro, sangrando até a ultima gota.
Ele é a perfeita expressão do amor de Deus por nós.

Inserida por JVaz

Cuidado com quem você anda , muitos que ti ver cair , poucos vai querer levantar você...

Inserida por KAIO160

No ano tem quatro estações, de uma dessas mim refiro a primavera que se compara a você, sempre se inovando como as flores.

Inserida por IuriFerreira91

Dinheiro e posses aceitável para proteção de sua existência mesmo que por ele você corra perigo,bons hábitos te resguardarão.Esse mundo gregário é mesmo humano.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Ao abrir mão dos seus direitos você está dando aos outros uma procuração para tratá-la da forma que eles bem quiserem.

Inserida por ednafrigato

Há um bom tempo você se foi para nunca mais voltar. Desde aquele dia, eu me tornei uma pessoa diferente. Perdi um pouco meu otimismo e a vontade e viver que eu tinha. A vida continua, a rotina não mudou, mas eu sinto tanta falta. Foi tudo tão injusto, você era tão jovem. Sabe, é como se uma parte da minha infância e adolescência tivesse sido retirada de mim a força. Não tem como entender. Eles dizem que tudo tem um lado bom, mas nesse acontecimento, não teve nada de bom. Talvez eu tenha me tornado mais amarga, mais fechada. Mas a verdade é que eu sinto muito sua falta e queria poder mudar esse tempo, te proteger de tudo que aconteceu. Pode ter certeza, enquanto eu continuar seguindo em frente, eu vou te homenagear em cada conquista, em cada sonho realizado. Você permanecerá na minha memória. Não importa se eles te esqueceram, eu não esqueci. Sempre me lembro de você.

Inserida por droplets

Amo viver
Amo você
Amo tudo
Que vem de você.

Inserida por Jhonatan1992

Chorar é aceitar que em seu coração há mais dor do que você pode suportar.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp