Nao Importa o que eu Diga
A realidade não muda e as coisas não se resolvem por contemplação das incertezas, pelo cultivo do medo ou prolongamento das angústias e sofrimentos.
Não podemos viver à espera do melhor momento, do tempo certo para reconstruir, mudar, consertar um erro ou reparar um dano, e somos nós mesmos quem fazemos os nossos momentos, porque as coisas se desfazem como sonhos e a vida se esvai como uma fonte que jorra, sem que possamos contê-la.
Os verões e as primaveras passam, assim como os invernos e as tempestades também cessam, e não resta saída, senão superar as mágoas e os dissabores e reconstruir o futuro, com o que nos sobrou no presente, porque as coisas do passado não passam de lembranças boas ou ruins.
Não somos deste mundo,O mundo também não é nosso.
Na verdade,Não temos nada.
E isto é a coisa mais maravilhosa que podemos ter.
Poucos podem dizer que estão bem, mas não o fazem, sem ter a plena certeza, que fizeram tudo o que estava ao seu alcance realizar. Talvez por isso, eles sejam poucos.
Deus não seria Apenas um ser em meio ao zilhões de seres neste vasto Universo.
Não seria pretensão narcisista Humana que nosso Deus seja o mesmo Deus do Universo?
A ideia de que o poder Judiciário não pode exercer o seu poder cautelar para impedir o cometimento de um crime em curso é a negação do Estado de direito, significa dizer que o crime é permitido. Eu não quero viver num país assim”.
Viver cada dia como se fosse o último é não perceber que cada dia é único e nos traz o que tem que trazer.
Quando procurei por mim,
já não me encontrei.
Muito não estava,
mas não havia vazios,
fui preenchido por partes de ti.
Mas era hora de ir...
E quando fui devolver o que era de teu,
encontrei as partes que eram de mim.
Não éramos um.
Éramos dois, feitos de nós.
Ao ler um jornal, não pode mudar as notícias.
As notícias são parte de outras vidas!
Nem sempre tudo é como queremos.
Temos que aprender a lidar com isso...
As letras relatam notícias que mexem com nosso sentimento, trás fatos e momentos, tudo fica no pensamento.
Queremos ajudar e não podemos!
Prisões injustas que acorrentam pessoas boas, que a todo momento segura a chave criando argumentos.
Não podemos fazer nada, são apenas notícia…
Nem tudo que vemos nos dá o direito de cuidar…
..."Quando um professor não ensina um aluno a pensar, o mundo se engrandece na ignorância e ganha mais dois idiotas."... Ricardo Fischer
"O sábio é aquele que sabe seus limites e atende a arrogância do próximo para não explanar sua sabedoria"
Não Há
Não há no mundo amor
Maior que o meu.
Porquê?
Ele está no campo da imaginação
Vai além do que existe no coração
Meu amor amor voa alto e longe
É em minha mente que ele se esconde
Esconde-se na sinceridade simples
Do meu delírio intenso
Vai e vem quando quero
Meu amor verdadeiro
É tudo aquilo que sempre imaginei.
