Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 749991 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Não quero saber o quanto de bíblia você sabe. Quero saber o quanto de Evangelho que você vive.

Inserida por FranciscoWallas

Tantas pessoas se lembrando de beber fumar dançar cantar no natal so nao lembram do mais importante nascimento de Jesus Cristo o salvador

Inserida por Matheuscpworld

"POBRE E INFELIZ, É O HOMEM CUJO CORAÇÃO NÃO CRER NO PERDÃO"

Inserida por NICOLAVITAL

Como não Recompensar? Como não Amar? A Pessoa Que Mudou a sua Vida Completamente

Inserida por ANTHONYy

Quando te vi, lembrei me da tua cara de ódio, mas tu não és sensata. mas estúpida em recuperação.

Inserida por Furucuto

Viva de bem e não de bens!

Inserida por crlmlhrs

"Prefiro ser otimista, não conheço muitos pessimistas bem sucedidos"

Inserida por DouglasRamos

Ela não e mimada mas e uma Graça

Inserida por ManuhGouveah

Essa rotina diária
Nos faz enjoar
Temos que mudar

Viajar talvez
Não fazer a mesma coisa
Se aventurar
Como tudo vai dar?

Tamara que saia tudo bem
Vamos nos aventurar
Assim não vamos enjoar.

Inserida por NatanaelVictor-12

Um dos atributos divinos é a Onipresença. Ele não apenas está em todos os lugares, mas também em todos os tempos. Conclui-se, daí, que nenhum lugar por onde Ele tenha passado historicamente ficou vazio. Ele eternizou cada momento. Logo, nem a Manjedoura, tão pouco a Cruz, ficaram vazias. Somente Seu túmulo ficou vazio, pois Sua morte privou-nos de Sua presença por um tempo. Sua ausência foi o mais baixo degrau de Sua kenósis, para que logo em seguida voltasse encher todas as coisas.

Inserida por HermesFernandes

Não peça desculpas à toa, principalmente quando você quis ferir alguém de propósito. Desculpas servem para pisão - sem querer - no pé de alguém, por exemplo, e não para pisão na alma de outra pessoa.

Inserida por swamipaatrashankara

Não gosto que alguém me perdoe, pois são conceitos alheios. Quem não tem telhado de vidro para ter o poder de perdoar? Prefiro acordar e perdoar a mim mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

"Festas para mim são inúteis,não me divirto,não comemoro,são qualquer dia,de qualquer ano,mais uma data que vai ser esquecida por mim."

Inserida por AmandaVic1006

Não se entreguem por um rosto lindo ou por status, se entreguem ao que vem de dentro, demonstrações de carinho não simples palavras jogadas ao vento.

Inserida por domleonardo

Relutei por tanto tempo escolhendo sempre o amor errado. Não cheguei inteira até aqui, mas me entreguei quando você disse que ama todos os meus pedaços. Me cuida, deixa tuas mãos se perderem em meus cabelos para que eu me encontre segura. Guarde sempre teu próximo beijo para mim!!

Inserida por usuario566773

Que a delicadeza bata novamente nos corações dos que a não tem, e que desta vez bata bem forte e leve consigo o amor. E que abram-se as portas destes corações sem cor, para que entrem estes lindos tesouros. Que tudo fique mais belo, mais doce, mais simples e verdadeiro.

Inserida por usuario566773

Não sou bis, mas sou irresistível

Inserida por dedico

Queria continuar um poema de Gullar
A Adélia falou que não,
Deixou claro que no trem não cabia,
Era sentimento demais.

Drummond concordou,
Falou que José era um chato e não gostava de passeio.

Pessoa chegou com Eros
E mostrou para Camões, que estava cansado do amor.
Neruda tentou ajudar,
Mas Wilde, com toda rebeldia,
Fez o poema correr.

Blake, com sabedoria,
Capturou tudo num pincel
E me deu de graça e sem explicação.

E eu flertei com a tinta,
Por causa de um sorriso. §

Inserida por geradotinoco

E ai você acorda e vê que ser feliz é questão sua e não dos outros.
Você é o comando !

Inserida por LeoniaTeixeira

O Natal...
Aquela data onde é possível, rever os distantes, enxergar fé nos não crentes e duvidar da sinceridade no receber de alguns presentes. Se emocionar com palavras nem sempre ditas, ou ações dificilmente vistas, aquele abraço que retoma uma amizade, aquele beijo que mostra a verdade, o olhar para demonstrar paixão ou aquela ação comunitária buscando inspirar a compaixão. Para as crianças a magia do Papai Noel, para alguns adultos a possibilidade de ver um ensaio de ano novo em relação a queima de fogos no céu. Aos religiosos ou antirreligiosos, independentemente de religião, um motivo maior existirá, para comemorar ou simplesmente criticar. O natal, uma época para refletir como costumas agir, uma maneira de observar, o que ou quem realmente esta acostumado a valorizar, o momento de amar, ou tentar entender o porque possui ou encontrou motivos para odiar, é o momento onde ouve aquele “ei psiu” de quem durante o ano todo, você praticamente não existiu. É o momento de aprender, compartilhar, partilhar, viver, querer, desejar, sonhar ou simplesmente dormir após a meia noite e no outro dia, como se nada tivesse acontecido, tarde poder acordar.

Inserida por leolms