Nao Importa o que eu Diga
Ser forte é não se importa o que os outros falam.
Por isso eu sigo minha vida em frente tantando ser forte
porque eu não ligo oque vc fala de mim por ai..
Percebi que não importa quanto tempo eu e/ou você ainda precisamos para amadurecer, não importam os problemas que enfrentamos diariamente, as enormes barreiras que ainda temos que vencer... Não importa o quanto muitas vezes é difícil enxergar a luz em nosso caminho, nem a eternidade que isso possa demorar nem tampouco a dor que possa causar... não importa se ainda não consegui alcançar tudo que sonhei pra gente e nem os milhões de segundos que passamos tentando nos acertar... Não importa se me deprime ou me entristeci, não importa se pensei em desistir e por alguns instantes assim o fiz... Não importa se me ofendi ou me senti só, não importa, nada disso tem valor, nada disso me domina quando enfim consigo estar perto de você, nada disso me alcança quando seus olhos brilham em minha direção, nada disso me invade quando posso dizer, ouvir e ver que nos amamos, definitivamente nada disso tem valor quando já que posso te amar... Percebi que Você tem o poder de transformar a minha vida!
- Não importa onde você estará…
Amanhã, será mais um dia que eu estarei
aqui, neste lugar, escrevendo coisas que
eu não devo dizer. E será assim, amanhã e
depois e depois de amanhã.
Quando nossos olhares se cruzarem, o nosso mundo parará de girar, só existirá eu e você, não importa onde estivermos, nos aproximaremos o mais rápido e ao mesmo tempo em câmera lenta... não saberei a minha reação aquele momento, só sei que a única harmonia daquele lugar seria a nossa respiração ofegante, desejando está cada vez mais perto e então colar nossas bocas e sentir a emoção que até então só existia em nossos sonhos.
Eu posso ser fria, ter aparência de quem não se importa, não demonstrar o que sinto. Posso não contar a todos pelo que passo, ou contar pelos problemas que enfrento. Eu sou alguém que acha que pode resolver todos os meus problemas sozinha sem a ajuda de ninguém, as vezes minto até para mim mesma, mas dentro de mim ainda existe um coração que palpita, ainda sou um ser humano e ainda tenho sentimentos, apenas não sou de demonstrá-los.
"Não importa o que o futuro me traga.
Você sempre será a melhor parte do meu dia, e eu sei que a minha vida é melhor por causa disso."
Não importa o quanto eu sou "doido". Quando eu partir em paz, vai ser das minhas "doideiras" que se irão relembrar! Vão ser delas que muitos irão sorrir, e talvez outros chorar! E vai ser assim que irei ser relembrado..
“”SIM IREI ME-A-TI””
Quando você me chamar, sim: eu vou até você, sim: eu irei,
não importa onde estiverem estarei ao seu lado, sim: estarei lá para te ajudar
Nos seus dias de aflição, serei o teu protetor, sim: e estenderei minha vida, para juntos,
compartilharmos, os nossos sentimentos até que á sua terrível dor se finda
Não importa como se sinta, serei seu maestro, para alegrar-te, nas suas friezas
eu vou estar lá por você, cantarei por você, e para você
mesmo que não acredite! Eu darei a ti, a prova do seu que está em mim!
Contigo eu vou caminhar sempre, não importa, eu te amo, é forte, não suporto, estais distantes, mas, más irei-me-a-ti! Irei, sim irei, porque te amo!
Não importa se eu estou desse lado e você do outro, se existe uma palavra ou um mundo inteiro nos separando, se eu acredito tanto e você tão pouco… existe um sentimento entre nós (o mais bonito do mundo), e ele nos une, de alguma maneira.
"Tudo que eu queria - não importa se em prosa ou verso - era voltar a ser enredo para a sua poesia!"
Tem amizade que é assim : Eu me importo com a pessoa mas a pessoa não se importa mais cmg por causa de uns erros q eu cometi , mas por eu ser uma pessoa q sabe o q é ser amiga , eu simplesmente continuo me importanto com a pessoa ! Entao , tem amizade que é assim
Não importa o que eu faça,
é tão insignificante
Não importa o quanto eu tente,
continua não sendo o bastante
Não importa o quanto eu me esforce,
tudo está tão longe de mim
Não importa o quanto eu me importe,
cada instante que chega mais perto do fim
Cada noite que passa...
Não importa o que eu faça
A saudade aumenta
O pensamento argumenta
Cria uma nova desculpa
Enquanto o coração tenta
Colocar em alguém toda a culpa
O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro.
E eu quero passar todas as segundas, todos os sábados com o Sérgio. Pra sempre.
Sim, vivem me dizendo que tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro.
Sérgio é o meu grande e infinito amor verdadeiro.
Outra noite que passa
Não te sinto não te vejo
E não importa o que eu faça
Cada vez aumenta esse meu desejo
Outra noite que passa
Aonde está você?
Teu abraço e teu beijo
Outra que te espero enquanto a chuva cai
O tempo que não passa
E a saudade aumenta ainda mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp