Não Importa o Estado Atual

Cerca de 19349 frases e pensamentos: Não Importa o Estado Atual

⁠Até ontem eu achava que era a única e que era muito importante mas, hoje eu sei que a única importância que eu tenho é aquela que eu mesma me dou...

Inserida por escritoraalinerangel

⁠Talvez a poesia seja a arte da ilusão
ou quem sabe, arte apenas dos sentimentos,
não importa muito a sua razão,
só quem a sente a recebe em alento

Inserida por neusamarilda

⁠Não importa onde estiver
Mesmo em pensamento
Faça de cada instante
Um momento de oração.

Inserida por poeta1958



Não importa que trilha seguir,
siga o caminho do seu coração.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Você precisa reservar um tempo para sua família, não importa o que aconteça em sua vida.

Inserida por pensador

⁠Que seus pensamentos sejam de alegria, fé e determinação. Não importa o que está sentindo, construa na sua mente os caminhos que poderão te levar ao seu objetivo. A mente é poderosa e capaz de criar conexões necessárias para alcançar sua meta.

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Será que o homem se importa? Não. Ninguém vai se importar com a dor causada por cada atitude! Ninguém vai se importar com sua dor. Nem mesmo irá pensar no que lhe faz chorar, tampouco com seu sofrimento. O homem tem a capacidade de não ser capaz de demonstrar sentimento ou finge que não o tem. O ego de ser machão nos leva ao erro, o erro de se achar melhor, de não se importar com ela que dedicou seu tempo e amor, que todos os dias demonstrou seu carinho. Sabe aquela mulher que juramos amar e cuidar? O que mais magoa uma mulher é o egoísmo e o fato de sermos insensíveis. Fazê-la chorar é o que fazemos de melhor. Se o homem soubesse que fazê-la sorrir e todos os dias provar que a ama é a única coisa que realmente importa. "Homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista várias vezes a mesma mulher." Pena que ainda faltam homens assim.

Inserida por ted_willian_jacinto

"Não importa o tamanho de uma atitude, gesto ou ação, o que importa é que vem do coração⁠".

Inserida por JVAS

⁠Pouco me importa o modo como o mundo me vê, mais importante é como eu vejo o mundo.

⁠Porque a quantidade de melanina importa tanto?

Inserida por juhkahl

⁠Nessa vida cada um escolhe seu destino e seus caminhos, o que importa é que a base de tudo seja sólida ai, tudo será apenas uma questão de opção... nada mais !!

Inserida por barcelos1961

⁠⁠Sempre haverá esperança, não importa quantas decepções lhe traga fazendo da vida um⁠ loop temporal de decepções e sofrimento.

Inserida por Gutyerrez

⁠O que importa na vida não é vencer sempre. O que realmente importa é, no final de tudo, estar perto daqueles que amamos.

Inserida por DavidLutango

⁠Não importa o quanto você tem em sua conta bancária
Qual seu status
Qual sua roda de amigos ou casa que mora!
No final nada disso importa, na vida todos nós travamos uma batalha, um dia foi eu, no outro será você!

Inserida por MarcileneDumont

⁠Tudo depende de como você vai encarar o que te acontecer. O que importa
não é a ocorrência,mas
a reação!

Inserida por MarcileneDumont

⁠Não importa o temporal
O sol nasce mais uma vez
E tantas outras vezes...
Em dias de chuva, ser poesia !

24/06/2020

Inserida por LeoniaTeixeira

Quem sabe um dia o meu coração deixa de se importar com quem não se importa com ele...

Inserida por meusignotalouco

⁠Não importa o que você é ou possui, isso em nada lhe acrescentará. Mas, os seus gestos falarão por si, e poderão torná-lo inesquecível.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Independente da tua religião, você só vai encontrar Deus no seu coração.
Não importa que a sua oração seja um grito no infinito
Ou seja o silêncio de um inocente
Não importa que você seja católico, espírita ou crente .o importante é que o amor se faça presente.
O presente divino..a flor menino que nasceu na luz e morreu na cruz.
A prova da maior dor por amor.
A redenção ao caminho da salvação.
O amor que conduz ao encontro de Jesus

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠Não importa a força da tempestade. Sempre haverá um céu limpo e lindo acima das nuvens.

Inserida por danilohgomes