Não Importa
👩👩 MULHERES 👩👩
Mulher, não importa a raça e muito menos a cor. Mulher é simplesmente mulher!
Seja ela loira, negra, branca, ruiva, mulata ou parda, não importa, ela é mulher.
Não importa a idade, mesmo que tenha 15, 20, 30, 40, 50... Não importa, mulher é mulher.
É da mulher que nós viemos, foi a mulher que nos amamentou, foi ela que nos acariciou, que nos abraçou.
Foi uma mulher que nos carregou no colo, foi uma mulher que concebeu o filho do Homem que veio nos salvar.
Mulher é simplesmente mulher!
Ah, mulher, um ser extraordinário, encantador, deslumbrante, maravilhoso, sensacional, mulher é um ser sem igual.
Mulher tem o dom de amar, de zelar, de cuidar. Mulher é um ser amável, especial, poderia ser considerada uma das sete maravilhas do mundo ou simplesmente o ser mais importante do planeta!
A mulher é a coisa mais cheia de graça, é por ela que sou apaixonado, é por ela que faria loucuras de amor.
Uma mulher faz com que o homem seja homem.
Uma mulher é simplesmente uma mulher!
Hoje é dia 24
É não importa o que eu faça
Ainda são sete dias pro fim desse mês inacabável
Eu fumo uma outra marca de cigarros
Pra queimar assim outra classe de palavras
Advérbios, substantivos substanciais
Eu me cansei de usar metáforas
Elas não falam mais por mim
Se bem que já não importa mais o que eu falo
Hoje é dia 24
Sigo a vida contrária, melhor compassar meus passos
A vida passa, só esse mês que não
Esse mês ela quer que eu fique
Não importa o tamanho
Do meu desamparo
É tudo temporário
Aquele que me ampara é Deus
Não é quem torce contra mim
Que determina o meu amanhã
É o amor de Cristo
Todos podem dizer não
Não me interessa
Não me abalarei
Continuarei no Caminho
O que importa
O que interessa
É o sim de Deus...
Não importa se eu gosto de você e você gosta de mim. Importa se a gente se encontra. Se a gente não se encontrar, não muda nada. Tudo é uma ação no mundo. (18/04/2017)
Não importa o teu passado; se algumas igrejas sobreviveram ao negro passado delas, quem pode te culpar? Viva!
Hoje eu só queria poder levar meus sonhos a voar, pois não importa o que aconteça
meu coração aguarda por você. O futuro ainda não chegou o passado não pode ser mudado. Coração burro disse a razão Sabendo que a vocação do tempo é o amanhã, perder tempo em relacionamentos sem futuro é conspirar contra a própria existência, pois, o tempo é capaz de tudo; menos de andar para trás. Somente o presente é favorável para alguma coisa. Boa noite.
Seja forte!
Não importa o quão enraizado está o erro,
Quão dificilmente se desenvolve a batalha,
Quão longo é o dia,
Não se entregue - continue a lutar!
Amanhã, você cantará.
Não importa quantos anos eu tenho .
Eu ainda me sinto uma criança ao seu lado....
Nós divertimos tanto que toda hora a mãe tem que nos dar bronca,fala mais baixo, não grita,parem quietos,quando ela olha pro lado a gente já sumiu.....kkkkkkkk
É assim que eu quero estar até nossos últimos dias JUNTINHOS,sem ter HORAS para voltar pra casa porque eu e você estamos ocupados demais se LANBUSANDO na padaria com o chantilly e ainda fazendo gracinha pra mãe brigar com nois....
Te amo te amo muito e amo ...
Meu companheiro de toda a vida graças a Deus por escolher você como meu papai.
A única experiência que nos vincula a consciência de eternidade é o amor, o resto passa, não importa ou simplesmente se desfaz.
Não importa a estação,
Seja outono , inverno, primavera ou verão.....
abra seu coração
e deixe seu jardim interior
florescer.
Venha pra mim ....
O teu amor em taça de flor
Eu quero beber ...
__ beber o amor pelo copo dos teus lábios com sabor de mel !
A minha boca te quer
Te procura ,te busca e por ti te reclama
Te grita e te chama
Na vontade confessada
De querer ser beijada
Pela tua boca também ...
e na minha lucidez, pensando sempre em ti ,
Eu toco com meus dedos a tua alma
e respiro teus sonhos
Como se fossem os meus também !!!
Agora minha conversa
é entre Eu e Deus !
Não importa se :
O dia me inquietou
O mar da paz recuou
A calmaria não soou
A sombra ressurgiu
O caos do lá fora me feriu
O riso no cansaço se perdeu
O meu sonho desandou
A flor não brotou ...
Ah!... À Noite esqueço de tudo !
O silêncio me aquieta
A brisa chega de mansinho
E me leva a navegar num céu
de imensidão azulzinho .
Ainda que sozinho ...
O silêncio do luar
e as mãos do Pai
sempre me fazem aquele Carinho .
Não importa se você é uma pessoa boa ou que defende certos pontos que fariam o cotidiano. Você não sai ganhando nada se não for humilde.
Não importa o tempo, não importa distância, não importa nem mesmo nossas escolhas. Quando um sonho nasce do coração de Deus, não há nada que o impeça.
Não importa a extensão e o limite das crenças individuais, a natureza será sempre uma manifestação divina, nas flores, plantas, bosques, montanhas, lagos, rios e praias,
como expressão de um sentimento de amor e paz.
Uma pessoa de essência pura é o mesmo de um cata-vento, não importa o quanto alguém tente virar para o lado oposto, ele sempre voltará a se virar para o lado no qual o vento sopra!
