Não Importa

Cerca de 8640 frases e pensamentos: Não Importa

Não importa se sou perfeito ou não
O que importa
É que te amo
De todo meu coração

Inserida por Jhonatantomaz

Quando Deus for o objetivo, não importa o obstáculo.

Inserida por KarinaSiilva

Não importa os êxitos e acertos durante sua vida...você sempre será julgado apenas pelos seus erros...!!!

Inserida por LucianoBino

Não importa o motivo, sempre vai ser por interesse.

Inserida por renew

Não importa o destino, se você for a companhia!

Inserida por leticiabeppler

Não importa o tamanho da sua garrafa de guaraná e sim a quantidade de vodka que há dentro dela.

Inserida por mariannakiss

Não importa a sua religião...seita...doutrina...acredite até o capeta foi criado por DEUS...então porque nós o povo temos que acreditar no governo...algo está errado...temos que buscar dentro de nós a resposta.

Inserida por beladonilo

O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.

Inserida por flaviog

Para que chorar pelos nossos sofrimentos , não importa onde a gente esteja o sentimento irá acompanhar e marcar os momentos sagrados em nossas mentes.
Ouvi um som que veio me chamar, o vento vem para me levar e acender a chama, para eu nunca me esquecer que algum dia vou voltar pra você, quantos caminho que eu andei tenho fé que vou te encontrar, a águia me guia de volta para o meu lar , não importa a distancia e nem tempo ruim e agora eu sei por tudo que eu passei nas horas mais difíceis em tí eu pensei e sempre quando eu estiver perdido olharei para o céu onde a águia nos guia ao nosso lugar e por tantos caminhos que eu percorri eu aprendi a andar ,mais para você quero sempre voltar.

Inserida por patrickdesouza

❝Crie, surpreenda , realize , não importa o que está por vir ,a meta da vida é ser feliz.

Inserida por Samukajr

Não importa quantos conselhos você dá...

...quantos ‘eu te amo’ você diz...
...ou quantos presentes você compra...

A melhor demonstração do que você sente será sempre a sua Presença!

Inserida por AndreiaLoureiro

Não importa quantas rosas você tenha
O que é importa é como esta cuidando de seu jardim.
Pois ele pode ter um milhao de rosas, mas apenas uma delas pode lhe fazer feliz.

Inserida por Stfanythuler

“Sabe! Ainda digo a você que o conhecimento é como um poço raso ou profundo, não importa como for: se desta água somente bebes, ele seca. Deste modo vem à importância do saber, saber este que se advém em conjunto e que nutre esse poço para cada vez mais saciar a nossa sede de saber, e ainda dito o grifo lhe falo com toda fidúcia: - Se sozinho sou bom... ninguém é melhor que nós dois, três, quatro... juntos. O saber é uma luta que se conquista através da interação.”

Inserida por AdrianoRochaMota

Não importa o quanto inteligente você é... Seu coração sempre faz de você um idiota!

Inserida por raphaelfonseca

A melhor sensação do mundo é de vencer, não importa o campeonato

Inserida por jhgoncalves

"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .

Inserida por MeBn

Não importa quantas pessoas venham me falar que sempre existirá o fim,pra mim,amizades verdadeiras não tem validade,elas estarão no meu coração eternamente.

Inserida por JhonnyAlmeiida

E a razão pela qual o mundo está em caos, é que não importa o quão grandiosos sejam os teus acertos; seus ínfimos erros sempre serão mais bem vistos pelos olhos da humanidade.

Inserida por gutoat

Sim, será pra sempre, disso eu não tenho dúvidas. E não importa o que iremos enfrentar mais há frente o importante é que estaremos unidas e sempre vamos estar dispostas a lutar juntas como guerreiras.. Nossa amizade não é nada mais e nada menos do que "abençoada por Deus". Se ele quis que fosse assim então não vamos passar por cima de suas vontades, se ele quis que fossemos amigas é porque ele sabia que uma estaria com a outra em todos os momentos até o fim. Obrigada por tudo queridas, vocês são exatamente tudo pra mim, que seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre nossa amizade. ♥

Inserida por anastaciasaraiva

Amigos
não importa oque aconteça
eles estão sempre do meu lado
nas goras das minhas tristezas
nas horas do meu fracasso
Amigos de verdade eles são
Pois não importa oque aconteça
nunca me deixão na mão
por eles do a minha vida
por eles do meu coração
Não sei oque seria de mim sem vocês
claro não viveria mais
vocês são minha fonte de energia
minha alegria
que vivo todo dia
com vocês não tenho segredos
com vocês supero meu medo
agora só agradeço meus grandes amigos
pois se não fossem vocês
abrirem meu olho não estaria aqui
vocês me ensinarão a crescer
se tenho atitude
se tenho capacidade
se tenho forças para enfrentar o perigo
se tenho coragem
é porque vocês me ensinarão a ter tudo isso
me ensinarão a deixar de ser criança e virar mulher
me mostrarão o caminho certo da vida
eo caminho certo é do lado de vocês
pois sei que com vocês não tenho nada a perder
obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida
amo vocês mais do que palavras possão explicar
vocês não são apenas amigos
são os melhores
são irmãos
vo levar sempre vocês no meu coração
sem vocês não sou ninguem
sem vocês eu perco o chão
sem vocês não tenho alma
e para meu coração..!

Inserida por Gaby-poemas