Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Percebe-se que há nos dias atuais uma verdadeira guerra contra as Leis como forma de uma nação, grupo de nações ou qualquer outro poder dominante, seja de natureza política, econômica, ideológica, etc, dominar uma outra nação, e isto sem a necessidade de uma invasão territorial por meio de uma força armada.
No intricado labirinto do meu ser, há uma teia de caminhos que se entrelaçam como anastomoses, conectando os fragmentos da minha alma. E no centro desse emaranhado, encontro-te, minha alma gêmea, o ponto de convergência onde nossos destinos se fundem em um só. Como artesãos do destino, nossos corações se uniram em uma anastomosis perfeita, onde cada batida ecoa em sincronia, cada suspiro é compartilhado e cada sorriso encontra seu reflexo no outro. Somos a manifestação de uma conexão transcendental, onde o amor flui livremente como o sangue em nossas veias, nutrindo nossa essência e fortalecendo o laço indissolúvel que une nossas almas. Em ti, encontrei não apenas minha outra metade, mas a fonte inesgotável de inspiração, a razão pela qual cada dia é uma jornada de descoberta e crescimento. E assim, nessa dança eterna de almas entrelaçadas, celebramos a anastomosis do meu coração, onde o amor floresce em sua forma mais pura e sublime.
Onde há abuso, a prática amorosa fracassou.
“Carregamos o peso das portas que tentamos abrir, mas o maior fardo é descobrir o que há por trás delas e aceitar.”
Tem gente ao seu lado que representa mais uma parede do que uma ponte.
Há quem se coloque muito mais como muro para te limitar na vida do que como ponta para lhe ajudar na existência.
- Nunca Aja Com Falsidade há Quem Sempre Te Serviu, Pois Deus Purifica os Benfeitores e Amaldiçoa Os Ingratos…
Há Maldade do Mundo Pode Até Nos Machucar, Mais a Bíblia Nos Fala Que ‘ Todos Aqueles Que Confia Em Mim, Pra Sempre Viverá…’
Na realidade há muitos motivos para viver, a questão é: Algum destes motivos é a sua razão de existir?
Realmente devemos ter muitos motivos para que a vida se torne mais rica, dinâmica, produtiva, progressiva e feliz, para tanto, é preciso ter valores que sustente esta bela construção.
Você já fortaleceu os seus motivos de existir hoje?
Há aqueles que montam verdadeiros exércitos e realizam grandes batalhas, brigam com o mundo, por conta de um suposto grande objetivo. Mas na realidade são batalhas vazias, sem calor humano, sem afeto, sem paz.
Uma busca intensa nas redes sociais para mostrar uma vida sonhada, mas na realidade elas sabem que são cenários que montam e desmontam.
E assim, de cenário em cenário vai mentindo para si mesmo e para o mundo, afirmando que vive a vida dos sonhos. Tenha um exército, mas um exército de ideias nobres que gerem impacto saudável na vida das pessoas.
Dedique um minuto a alguém. Se você quer defender uma causa que seja a de ver o outro feliz!
Há muitas pessoas se desligando em nossa volta. Mas elas são pessoas ativas, no entanto depois de muitas expectativas frustradas perderam até a vontade de viver.
Que força é essa que fazem pessoas com belos sonhos não ter energia interior para continuar a viver? Por que rapidamente elas estão distantes dos seus sonhos? Por que elas estão distantes de si mesmas?
Então, nem precisa perguntar por que estamos hoje tão distantes uns dos outros, não é mesmo? Nós só entregamos o que temos. Se não tem, nada pode dar. É o seu caso hoje? Se for, respire, olhe para os lados, há quem esteja em situação pior que a sua, ainda que você esteja acreditando estar vivendo o seu pior.
Há quem neste momento esteja dando a vida para viver o seu pior. Eu lhe entendo, mas dê uma chance a você mesmo de pelo menos ver a vida por um outros ângulos.
Há pessoas que foram tingidas pelos traumas atravessando a vida com seus silenciosos pedidos de socorro repletos de gritos calados e que vem sufocados seus atores, afirma Uemerson Florencio, escritor, correspondente internacional para 12 países, palestrante e treinador em análise da linguagem corporal aplicada as relações humanas.
Dentro do coração de uma Mãe Atípica, há uma força que só cresce com cada desafio e uma esperança que nunca se apaga!
Em Jeremias 32:27 diz: “Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?”. Creio que não! Todavia para que algo aconteça, se faz necessário ter dependência e entrega, totalmente a Ele.
Como tem sido a sua entrega, confiança, dependência e busca ao Senhor? Pense nisso, sua alma responderá e, através da resposta, saberá se tem estado em comunhão ou não para que tudo Ele faça por ti.
É desagradável quando há esforços forçados para exibir intelecto. A verdadeira intelectualidade se revela até mesmo nas formas mais simples e humildes de existência.
A expectativa tem mil flores variadas que vejo. É tão lindo o que há nisso. Mas elas morrem facilmente. E a realidade tem apenas uma flor que nunca morre. De qual lado você está? Qual é a sua escolha?
há uma força
invisível
que me move
um fogo
que arde sem se ver
um desejo
de pertencer
a algo maior
que as limitações
impostas
são palavras
que me ancoram
são meu refúgio
para encontrar
o que o silêncio esconde
e o que a voz
não pode alcançar
ao fim do dia
bem quando a lua
beija o horizonte
há uma paz
só de saber
que a jornada
não se acabou
todo amanhecer
traz consigo
mais promessa
de caminhar
de recomeços
a transformar
iluminado
seja o caminho
que escolhi trilhar
Ha pessoas que, com um simples sorriso, faz o mundo dar uma pausa para podermos admirar a beleza que só quem ama é capaz de enxergar.
Há uma grande chance de alguém que ande no escuro, tropeçar.
Quando se tem luz, é muito fácil enxergar onde se pisa.
Se tornam muito mais firmes seus passos e facilita a caminhada, à deixando mais segura.
E assim é o mesmo princípio, a mesma coisa na vida espiritual.
A palavra de Deus, somente a palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés;
Ela fornece uma iluminação mais que necessária, possibilitando a nossa caminhada sem que tropeçamos nas trevas.
Posso afirmar que uma lâmpada natural: (vela, luz, lanterna, luminária, etc...) apagam com um tempo ou por falta do que é preciso para os acender. Seja: pilha, energia, bateria...
mas a palavra do nosso Deus subsiste eternamente. -Isaías 40:8-
No Oceano da vida, tem ‘pescador de corações’ que há apenas, para assinalar as procelas, as marés incertas, ou as profundezas mais assombrosas do outro! O ‘pescador de corações’ que mesmo diante da fealdade da ostra, jaza afim de descobrir as pérolas, esse, ama de fato o seu semelhante, e a si próprio!
