Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
"Há momentos na nossa vida que só queremos estar sozinhos em paz com nossos pensamentos e sentimentos".
Na nossa adolescência, há muitas guerras com nossos pais e familiares. E quando envelhecemos nos damos conta, ás vezes tarde demais, que só queriam o nosso bem.
Aí percebemos o valor da vida, de cada momento. Também vem a culpa por não ter sido capaz de apreciar cada segundo da forma correta.
Então enquanto é cedo, e temos tempo, viva cada momento como se fosse o último, nunca haja no calor do momento, porque tudo passa e as memórias ficam.
Faça boas memórias, das quais nunca tenha que se arrepender.
Sinta o sabor de morango que há em mim, um sabor único, incomparável e insubstituível, só a ti eu espero em beijar esses seus lábios...
"Há momentos em que penso em desistir, literalmente jogar a toalha, quando percebo o quanto foi duro chegar até aqui, descubro que tenho mais força para lutar e me superar a cada novo amanhecer"
Guardo em meu peito a saudade de um beijo que há muito se materializou, foram tantos dias sonhados, que nosso momento sozinho se petrificou, ainda assim, vejo no poder das lágrimas amorfas, uma vontade renascendo em teu solo de amor.
Há pessoas que parece que têm poderes terapêuticos. Aliviam as nossas dores, acalmam nosso coração inquieto, ajudam-nos a enfrentar nossos medos, nos curam devagarinho de feridas aparentemente incuráveis e continuam a nos fazerem bem pelo simples fato de estarem ao nosso lado.
Somos empresas certificadoras de laudos de Egoísmos!
Mas há os que duvidam. Pronto passamos o recibo.
Há quem diga e defenda que o amor espera ou suporta tudo. É bastante bonito dizer isso, além de romântico. "O amor que suporta tudo" é um ideal para muitos invejável.
por mais que eu ame, que você me ame..
sempre há uma pessoa que chega...
..e nos dá um gelo..
se quiseres ir, não me humilharei por ti
deixarei ser feliz
posso me magoar,mas
devo valorizar o resto que
sobrou de meu coração
e encontrar alguém, que não o machuque
e não me faça de tonta..
Há quem viva a dois e sinta uma solidão profunda.
Há quem viva sozinho e sinta-se completo.
Um dia escolhi ser só.
Somente eu e as estrelas;
Eu e meus livros;
Eu e meus sonhos;
Eu e meus desejos, vontades, quereres...
Porém,completa de mim.
Às vezes ser sozinho é um privilégio.
Eu sei, ninguém se basta sozinho, mas ser sozinho
nos livra do caos da angústia, da falta, da desconexão,
do desinteresse e da indiferença que nos mata lentamente.
Carla Ramires
Tempos onde entramos em contato com o que há de mais profundo em nós mesmos, buscando respostas, sentidos, verdade.
As pessoas mentem o tempo inteiro.
Algumas mentem por vício.
Há também quem minta por vaidade.
Há os que mentem por privacidade.
Outras por maldade...
E algumas mentem por misericórdia.
Utilidade Inútil
Há um ciclo todos os dias, acordar, fazer algo de útil (trabalhar)e dormir.
A utilidade da sentido às coisas, mas ela pode te por diante de um abismo quando há a busca incessante para mostrar seu valor.
Esquecemos de nós para agradar um ego que se constrói externamente.
Vejo as vezes algumas pessoas tentando se mostrar úteis e de tanto levarem isso para suas vidas, esquecem de sua própria existência.
O mundo cobra cada vez mais UTILIDADE, principalmente no trabalho e lá vai a manada se apoiando em ombros invisíveis, seguindo mostrando seu valor. No final do dia chegam em casa e adormecem.
E com a inutilidade você se vê só. A única pessoa que esteve consigo mesmo foi sua presença e ao longo da vida tentando se mostrar útil houve o autoesquecimento.
E agora?
Acho que precisamos investir um pouco em nossa futura inutilidade para ela se tornar útil e não morrermos sem existir .
