Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 622955 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

⁠Há pessoas que perdem seus entes queridos e têm dificuldade em mantê-los vivos. Elas se curam rápido, seguem suas vidas e se sentem péssimas por isso.
Pra outras, o difícil é mantê-los mortos e não as deixam em paz pelo resto da vida. É amor e luto. Às vezes, o amor se instala em momentos muito difíceis e o luto, com sorte, passa com o tempo e o amor permanece o tempo que for necessário.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Todos os dias há um aprendizado, e este nos mostra que devemos ser sempre analíticos ao nosso redor. Hoje, eu aprendi que, quando não se faz, ficam com raiva, te trocam ou nem falam com você. Entretanto, estou começando a ser mais inflexível, para que possam notar que não sou o bobo da corte.
Contudo, já me foi falado várias vezes — e notado — que, quando se anda por vários locais, torna-se um cosmopolita ou um perdido pelo mundo!

Inserida por TarinMichael

⁠Em mim há um vazio tão profundo que nem vazio enxergo mais.

Inserida por adrianobezerra

⁠Há duas fés distintas: A fé em Deus e a fé em si-mesmo(a), os que conseguem bem material possuem a fé em si-mesmo(a) independente da fé em Deus que é através do mérito, a fé em Deus não depende do mérito e da pessoa através das obras da lei(torá) não convence Deus a mudar de ideia sobre a salvação de um individuo e nem seguir a doutrina da igreja ou de qualquer religião ou espiritualidade, mas através das obras no meio secular, e ninguém tem essa fé no Planeta Terra inclusive os Judeus praticantes da torá.

Inserida por tarsis_campos

⁠A MESA
Mesa que apoio meus braços
Por laços a tenho há anos
Mogno maciço curado
A pena, lamentos e prantos

Inserida por douglastrindade

⁠Há noites em que o céu parece em silêncio, dias em que tudo parece escuro, momentos em que a sede se intensifica e a fonte parece escondida. É aí que o sedento é provado. Não para desistir, mas para ser aprofundado. Deus não brinca de esconde-esconde — Ele nos esconde para nos preparar.

Inserida por jacksondamata

⁠Há em mim uma luz guia no mistério que pulsa entre mundos. Minha alma — silenciosa — me conduz entre os véus do sentir e do saber. Como chama sutil, etérea, eterna. Que ascende no silêncio e aquece tudo o que sou. É dela que brotam os sentimentos que me elevam, os pensamentos que me enlaçam em reflexões profundas, nutridas da dança entre o amor e a compaixão.

Nas dualidades que me habitam, há força e doçura, sombra e luz, e mesmo quando o mundo silencia, ela me fala — sem palavras. Ouço sem que se diga, vejo o invisível que mora nas entrelinhas do real. Porque a alma não precisa de olhos para enxergar nem de voz para dizer. É o sentido através do sentir que move, transforma, transcende.

Ela me leva para dentro — onde os mistérios do mundo se desvelam, não fora, mas no centro do meu ser. E quanto mais mergulho, mais me reconheço. Sou feita dessa chama que a razão procura, mas que só a alma alcança. Sou estrada e viajante, sou silêncio que fala, sou mente que se lembra e relembra do caminho interno.

E neste lembrar-me de mim, descubro que o universo é menos fora, mais dentro. E que, em mim, tudo já é.

Eu SOUL ♥︎

Inserida por DaniLeao

⁠E há aqui um fim.
Finda-se aqui um relacionamento com uma pessoa brilhante, espero que um bom futuro a aguarde. Eu sinto certa inquietação, não foi um término ruim, nem um relacionamento ruim, diria que me inquieto pela dúvida que surge em minha jornada e de como voltar a minha rotina de solteiro 3 anos atrás, mas ao mesmo tempo me anima ver as possibilidades financeiras que agora me surgem. Eu estou ansioso para meus próximos passos e amedrontado.
E há aqui um recomeço.

Inserida por Rosario

⁠"Há pessoas que vivem no céu e no inferno, outras vivem somente no inferno: falta de dinheiro, vícios: fumo, bebidas, drogas, atritos em casa, morando em lugar violento; prostituição etc. pense nisto e mude o seu itinerário, para o seu próprio bem"

Inserida por Ademarborba46

⁠Estar sozinho(a) e precisar continuar. Mesmo na escuridão, há uma saída; uma luz interior. A carne pode fraquejar, mas o espírito permanece forte.
Na escuridão, a alma reluz. A carne cansa, o espírito conduz a fé cura.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Há tempos em que vivemos uma inversão de valores, onde uma massa corrompida determina os rumos do país rumo ao abismo.

Inserida por lobo13

⁠Há várias maneiras de se chegar até Deus, e uma delas começa pelos livros.

Inserida por alan_almeida

Há um tempo em que o caos se cala, e cada detalhe da vida repousa no exato lugar que a vontade de Deus desenhou em silêncio.

Inserida por fabiano_demitte

⁠A gente já se veste de quase.
Quase casados, quase lá…
mas o sentimento é inteiro, há tempos.
O amor já mora aqui: no jeito de olhar, no toque leve,
no silêncio que entende e no riso que sempre volta.
Agora é só esperar o tempo nos alcançar.
Falta um mês.
E quando ele chegar,
vai ser só mais uma forma bonita
de chamar o que a gente já é.

Inserida por lanna_martins

⁠Manhã nublada

Meditação ampla
Navego no silencio que há
Na vastidão do dia sem cor
Levo cada passos com a imensidão
Da contemplação de detalhes.

Inserida por kaike_machado_01

⁠A cada encontro com a natureza, há uma comunhão com Deus de forma inexplicável.

O verde entre o céu e a terra em sintonia com as nuvens.

O vento, e o colorido das flores nos conduz ao amor e ao abraço do Pai.

Louvado seja Deus.

Inserida por ivaneide_henrique

⁠Há mentes que florescem em silêncio, colhendo saber como quem respira. E é dessas que brotam palavras que curam, porque quem vive a aprender, transborda ao ensinar.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠Há quem precise de palcos para existir, mas há quem transforme o mundo no silêncio de um gesto ético.

Inserida por felipe_felisbino

⁠Vozes que Cuidam da Alma
Antes de uma ideia, há um vínculo.
Antes da amizade, há o medo de decepcionar.
Antes da rotina, há um silêncio não dito entre quem sai e quem fica.
A psicologia, com suas muitas vozes, não nos oferece atalhos.
Ela nos oferece espelhos.

Inserida por felipe_felisbino

Há pessoas que preferem a falsa segurança do chão a arriscar a subida numa montanha, com medo de cair e se expor ao julgamento, como se o constrangimento de tentar fosse pior que o arrependimento de nunca ter tentado.

Inserida por marcio_alexandre_5