Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 622105 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Há um sinal claro de insatisfação da sociedade quando você abre as redes sociais e verifica a reabertura do campo de batalha política fora do período eleitoral. No fundo, o complexo de caranguejo só existe para a divisão da sociedade. Esqueça esse papo de direita ou esquerda. Trece uma linha reta e siga em frente. Faça sua vida acontecer!

Inserida por phelipcardoso

Há casos em que somos como os cavalos, nós os psicólogos. A inquietude se apodera de nós porque vemos nossa própria sombra balançar diante de nós. O psicólogo deve desviar-se de si próprio para conseguir se ver.

Inserida por JBMR

SENSAÇÕES-VIAGENS

Há sensações que são barcos
enquanto velejamos
no oceano interior da vida.

Há sentimentos que são portos
num gosto adiado de chegar:
um sabor de lonjuras,
cristalizadas em azuis,
lembrando o verde das vagas
de um nômade fluir,
distantes, azulizantes...

Sensações barcos,
sentimentos portos —
enfunados de um vento azul,
indo e vindo,
daqui, dali,
azul azul azul...
Sinestesias de um viajar interno,
vestido de amplidão e pensamento
no vasto sabor anil e sal,
entre o glauco arfar das ondas
e vôos lonjuras de gaivotas...

Inserida por laerte_antonio

Os momentos mais difíceis já passaram, houveram pessoas que se riram de nós.
Há pessoas que fizeram pouco de ti.
Mas eu posso garantir uma coisa, nem nos momentos mais difíceis, nunca faltou-nos pão.
A minha mãe soube lutar. E luta até hoje.
Foi muito mais forte que a própria dificuldade e conseguiu vence-lá.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Há tanto para se saber, e tão pouco tempo de vida para sequer conhecer

Inserida por dutra0

Infinito
É redondo
Extenso de curvas
Há mares, há estradas
Será sempre uma aventura
De descobertas.
A inquietação está no olhar
Algo mais, da beleza
Que desejo a distância
Ter.

Inserida por kaike_machado_1

há alguns nomes que sempre deixam uma mancha no meu coração

Inserida por yasmynn_souza

Há cinco coisas que eu preciso pensar antes de postar algo nas redes!
1 - será que vai ser bom para mim?
2 - Será que vai alimentar ainda mais os fios desencapados da polaridade política?
3 - Será que vai ser bom para reflexão e o bem de todos?
4 - será que a dopamina das curtidas e das visualizações alheias vão alimentar ainda mais minha vaidade?
5 - faz sentido eu ser mais feliz nas redes sociais do que na vida real?
Bom, se algumas dessas respostas forem sim, talvez seja bom ficar quieto.

Inserida por ChristyanCavalcante

Em cada palavra que proferimos ou pensamento que temos para recomeçar sempre há uma razão que nos motiva, simples ou não é o que nos basta. Recomeçar nem sempre significa mudar, mas melhorar o que existe, lapidar o que é bruto em nós para também nos sentirmos vitoriosos. Quando nos dizem que precisamos é prudente que procuremos compreender por qual motivo, e é humilde que consideremos a possibilidade, pois aperfeiçoar faz parte de um todo chamado maturidade. Em um ou outro momento poderemos nos perceber indiferentes às realidades que nos cercam e nos movem, porém pode ser apenas resistência a escutar, ceder, fazer renúncias e aceitar que isso nos torna imóveis no tempo e nos tira a chance de crescer, contudo se feito já nos faz ter outro olhar sobre os outros, sobre o mundo e, principalmente, sobre nós. Começar novamente é voltar ao ponto inicial, é recuar, é refazer, é repetir para tentar mais uma vez e isso pode se perpetuar, pois nem sempre é do novo que precisamos. O recomeço é continuar de onde paramos e trazer somente o necessário do que ficou e completar o que faltava, para nos fortalecer e seguirmos em frente sempre em direção às possibilidades.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Há pessoas que parecem um vidro de perfume de jasmim, um potinho de mel, um anjo de candura, uma flor de delicadas pétalas. Chegam em nossa vida com a missão de perfumar, adoçar, acolher, aconchegar, confortar, amar, tornar nossa vida mais leve, mais doce, mostrar que ela tem cores que estão além da modulação visível.
Há pessoas que trazem o céu no sorriso, falam de Deus no olhar e apesar das asas estarem do lado de dentro, a gente não tem dúvida alguma de que são anjos.
Há pessoas que quando falam nos transportam para dentro da sua ternura, e lá dentro a gente se sente criança visitando um reino encantado repleto de seres mágicos.
Há pessoas cujo o abraço parece os braços de Deus nos envolvendo com carinho.
Há pessoas que parecem pudim de leite condensado tamanha a doçura que trazem em si, sem que nunca enjoemos delas.
Há pessoas que parecem um arco-íris: sempre surgem por trás das nossas lágrimas com todas as nuances da vida.
Essas pessoas com certeza são um daqueles presentes preciosos que os deuses nos enviam no anonimato da sua graça.

Inserida por ednafrigato

Tirar Cristo do cristão e dizer que há outros caminhos é o mesmo que tirar a bússola do marinheiro e dizer que há outros nortes.

Inserida por NannyeDias

Nunca deixes morrer a criança que há em ti...
Vive...! Sempre...! Feliz...!

Inserida por JCNarciso

Há apenas uma coisa de que meu corpo se lembra mais claramente do que o quanto eu o queria: o que senti quando ele se foi.

Inserida por pensador

Penso na existência e persisto na razão isso logo me leva há uma conclusão.

Há quem diga que o caminho para a plenitude de um homem se faz através da estrada da felicidade. E o meu caminho eu faço na estrada do seu corpo. Onde, que por um descuido ou "malandragem", quase me perco buscando algum tipo de atalho... Mas, respiro fundo, e me acho! E quando penso que me acho... Outra curva, chamada silhueta, eu derrapo, ao olhar, ainda que por um triz, para os seus lindos quadris, que me remetem a uma obra de Arte, que o Grande Artista fez o mapa do teu Corpo com a tela de fundo do Céu, buscou inspiração nos mistérios do Oceano e usou todo o Brilho da Lua em seu olhar, a fim de que o seu brilho fosse o satélite natural usado na busca do Paraíso Encantado, que eu sempre acho, quando por você sou Beijado... Por fim, não tem jeito, acabo sendo arrebatado!

Jairo Ramos
Rj, 19 de Maio de 2019

Inserida por JairoRamos

A moda muda as pessoas, mas há pessoas que conseguem mudar a moda.

Inserida por juniodamaso

Só há um Espírito e uma Verdade... Tudo mais é igual com defeitos diferentes!

Inserida por peds

Vida. Vale...
A vida!
Espelho d'água refletido ao sol...
Arco íris visual se há amor
Fumaça a céu aberto se há terror...
Diz jeito de ver...
direito e dever ...
Viver esbarra...
Barragens, sonhos fossilizados... estátuas de lama...
Mais um caso, descaso...
Covardia. Sofrimento, irresponsabilidades... tristeza.
Ganância ou respeito?
Verdades ou vantagens...
Esperança,
Reciprocidade,
Humildade,
Apenas um pensamento...
Quanto vale a vida?

Inserida por AntonioMagalhaes

Algumas mulheres são fortes, outras fracas.
Há mulheres fortes que se tornam fracas, e fracas que se tornam fortes, mediante as intempéries da vida.
Há mulheres que tornam sua fraqueza em força, seus limites em horizontes, incertezas em esperança, "fins" em novos recomeços; fé em ação e competência em oportunidades, inigualáveis. Mulheres de personalidade, força interna, caráter, postura, estirpe, brio, honra, espírito humilde e alma nobre. Mulheres que fazem as "coisas" acontecerem e a vida valer a pena. Mulheres de história e legado. Mulheres de fé; visionárias e auspiciosas, ousadas e corajosas. Mulheres de Comunhão (vida de oração e relacionamento com a Palavra de Deus (Bíblia), esforçadas e destemidas, que pagam o preço pela Presença de Deus. Mulheres que decidiram dar um voto de confiança a Deus, e, assim, escolheram voar nas Asas da Graça.
Porque Dele, por Ele e, para Ele são todas as coisas. A Ele a Glória, por tornar mulheres humanamente fracas, fortalecidas nEle!

Inserida por luizsouzatnt

Há cicatrizes em meu coração, tão grossas e desfigurantes quanto as de meu rosto. Sei que estão ali. Espero que reste algum tecido ileso, uma área através da qual o amor possa entrar e fluir para fora. Espero.

Inserida por pensador