Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Não há hipocrisia tamanha quando se referem a derrota como elemento positivo e reflexivo, o perdedor sempre será aquele que falhou e deixou suas fraquezas em evidência. Assumir isso é a prova de que sabe perder.
Não confunda prazer com felicidade. Há momentos de prazer e esses são efêmeros. A felicidade real perdura e só se alcança quando se é desperto.
Meu TUDO, meu nada...
Se há vida,
A esperança não pode morrer
Ainda que seja tarde
Não será o bastante
Pra eu desistir de VOCÊ...
O homem insiste em andar por caminhos que não leva a nada,
no entanto só há um caminho que leva a tudo,
Jesus.
Nas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança, a moça julgou dever separar da dor, que a fazia chorar amargores, a esperança que no pranto lhe adicionava a doçira, e, tendo de exprimir a doçura, Ahy cantou.
Dentro de cada um há uma criançinha que, quando não cuidada e amada, passa a ser carente e a mendigar nos outros o cuidado e o amor de que é privada.
Por isso muitos relacionamentos não dão certo! Quando deveria os dois se unir por amor, um se une por carência.
Os dias, assim como a vida, dependem unica e exclusivamente de sua expectativa quanto a eles. Não há adversidade que resista a uma alma transbordante.
*"O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"
AMANDO E SOFRENDO
Eu fui gostar de você
E hoje já não existo sem você.
Sei que não há um grande amor,
Sem um muito sofrer.
Gosto de gostar de você,
Sofro por não gostar de mim.
Sem você já consigo existir.
Até quando vou viver assim?
Amando e sofrendo,
Buscando o teu amor,
Eu te quero querendo,
Amo sofrendo.
Há quem enxergue o visível e o invisível, há quem enxergue só o visível e há quem não quer enxergar.
Às vezes não há palavras... Outras vezes há palavras, mas a dor não cabe nelas. E algumas vezes não as encontramos, quando precisamos descrever de onde vem a dor.
Como bater numa porta que não existe?
Como abrir uma janela onde não há?
Como fazer um caminho sobre o abismo?
Como chegar ate onde você está?
Há pessoas que tentam ser quem não podem ser, para tentar satisfazer alguem, ou tentar se refugiar de se proprio, por não se satisfazer com o seu ser.
