Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Já não suporto essa tristeza que em mim bate, me sinto só, me sinto mal
Não sei o que há, pessoas nos decepcionam, pessoas nos iludem, mas pra quê nos iludir se nada nunca quis?
Porque te chamar de amor, querida e não sentir?
Palavras, apenas palavras externas, que vem de "fora pra dentro", ditas por dizer
Sinto-me muito mal, não ando com a cabeça "erguida", pois não aguento mais levar tanto descaso
Já ando de cara limpa com minha "frieza" de dá atenção a quem não a merece
A vida só me dá tapa e mais tapa, e sempre vivo apanhando e me levantando, mas chega uma hora que cansa.
Ando sendo "usada" por outros, ando "despachada feito uma "cadela incubada"
Vivo no algo que chamamos de mundo, onde um ser não respeita o outro, mas pra que se dá o respeito se a vida em si ferra com todos nós?
Tento me reerguer, tento ser boa pra mim, boa pra ti, Me julgo incapaz de ser feliz, me julgo simplesmente pelo fato de não me "respeitar"
Vivo em um julgamento mutuo que só eu sei como está..
Vivo cansada dessa hipocrisia universal, mas se não houver hipocrisia estaríamos todos ferrados
A sociedade por vezes é "justa", justa da injustiça de coordenar uma sociedade marcada pelo fracasso de um ser, marcado por nosso egoísmo, é incubado num sistema fraco e perturbador, onde o rico se alicia de tudo que "nós” pobres damos do que não podemos
Erguia a força dos fracos e opina a força dos fortes, essa é a realidade, mas o que é real pra você?
Qual a justiça de um ser?
você para pra pensar no que anda acontecendo com você, com pessoas ao seu redor?
Tenha um minuto pra pensar, não custa nada..”.
Deixa transbordar de mim pra ti,
Não haverá passado, nem futuro, só presente há
Então vive esse agora perto de mim.
Havia um grito no silêncio.
Há dois dias fiz amizade com um criado-mudo. Não pelo fato de ele não se mover ou ser mudo, e sim por me "escutar". Eu conto boas coisas e confio a ele todos os pensamentos e segredos que fazem de mim um ser "humano", é verdade que ele pouco ajuda quando se trata de longas conversas, ele é mudo. Criado, quase surdo! Mesmo assim, obrigado pela atenção, caro "amigo"...
"Não se tem vivido. Tem-se sobrevivido. E há uma grande diferença entre viver e sobreviver. Sobreviver é passar pela vida e viver é deixar a vida passar por você. Quando se passa pela vida não se experimenta a real felicidade. Você se torna apenas mais um na multidão, andando sem alguma consciência, cumprindo determinados requisitos que lhe disseram para cumprir, perdido, com fome de amor. Quando se aprendeu a deixar a vida passar por você, você está preenchido, não sente falta, você sente Deus no seu coração de uma forma tão profunda, tão verdadeira, tão autêntica, que esta luz se manifesta através de você, em tudo que você faz, que você vive. Neste estado de ser, em que as ilusões e os medos já se dissolveram, em que a paz interior e o amor pela vida reina no coração, como buscar outro caminho senão o da própria felicidade. Quando se fala em conhecer a si mesmo é esta qualidade de vida que se busca, que o dinheiro pode fazer parte, mas não pode comprar. Busque esta qualidade de vida e deixe que o mais se acrescente. Viver!"
Você é um vencedor mesmo que você não tenha ganhando, há dias de lutas e dias ruins, você não deve desistir na primeira tentativa, você tem o deve de mostrar que você também é capaz de ser forte.
"Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. Não há quem não feche os olhos ao beijar. Não há quem não feche os olhos ao abraçar. Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras. Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo. O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. Os cílios se mexem como pedais da memória. Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. Viver é boiar, recordar é nadar.”
Sem batalhas não há vitória, por isso a vida não é feita somente de momento bons, pois precisamos passar pelos momentos ruins, pra que os momentos bons aconteçam!
Não há mais livros pra ler, não há um numero na lista pra ligar, o humor depende das dividas, me alimento com o que eu tenho que pensar, minha moda passou a ser roupa compostas, mas de tudo o pior é ter horar pra acordar.
Quando o cansaço atinge o pensamento, não há gigante que resista.
Quando a força vem da alma, o menor corpo se torna imbatível.
Ser bom e humilde não vai transforma-lo num santo mas, numa pessoa sensata ate por que; Só há de haver progresso, no território onde houver bondade e humildade
