Coleção pessoal de papys19

Encontrados 8 pensamentos na coleção de papys19

Deixa transbordar de mim pra ti,
Não haverá passado, nem futuro, só presente há
Então vive esse agora perto de mim.

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

O que eu sinto por você?

O que eu sinto por você? Desejo ou atração? Fascinação ou paixão? Não sei…

Desejo? Sim, quero você.

Atração? Sim, você é diferente de tudo o que conheci.

Paixão? O que é paixão?

Querer alguém do nosso lado, querer ver, estar, sentir esse alguém…

Querer sentir o sabor da tua boca, a magia do toque das suas mãos, querer no meu corpo teus limites e sentir você.

Se isso tem alguma coisa a ver com paixão, acho que posso dizer que estou apaixonado por você!

Eu não espero que me julguem como correta pelos meus atos, porém não dou um passo sem antes me certificar das consequências, afinal elas existem e estão ai, para todos. E as consequências vem para si próprio, por isso não costumo agir inconsequentemente, porque eu sei que o retorno vem e vem na mesma intensidade de tudo que eu emitir. Não tenho arrependimentos, estou nesse mundo pra errar e meus erros vem pra que eu possa amadurecer como pessoa. Agora não posso negar a minha decepção com as hipocrisias alheias, pessoas que já fizeram tanto, com tantas, quererem me julgar como errada em uma situação que eu já passei e agir como uma pessoa madura que não vê as pessoas como propriedade. Pessoas tem sentimentos, eu tenho, você tem... e o problema é que muitas das vezes não sabemos valorizar o que temos quando possuímos e quando perdemos achamos que nos foi tirado? Não, não foi uma boneca que você teve quando criancinha que tinha muito apego e após ter deixado de canto sua mãe pegou e deu pra sua coleguinha, e quando você viu na mão dela você se deu conta que gostava demais daquela boneca e quis de volta. “Repito, não é essa a situação”. Somos pessoas, e a “boneca” é uma pessoa que também tem sentimentos e pode ser que ela já não queira mais ser sua “propriedade”, pode ter cansado das suas brincadeiras e da sua “perda de tempo”. Voltando a parti do julgar, gente pelo amor de Deus... “Aqui se planta, aqui se colhe” o que você fez pra merecer isso? Será que algum dia não fez alguém sofrer da mesma forma esta sofrendo? O nome disso é consequências dos nossos atos e chegou a hora que você arcar com os seus. Não quero ser melhor que ninguém, mas aposto que se você botar a cabeça no travesseiro e não olhar só pro seu umbigo verá que não tem moral pra cobranças, muito pouco julgamentos. Você já errou! De certa forma estou apontando seu erro “não sou ninguém pra fazer isso”, mas é necessário. Enfim, não use as consequências da vida como uma capa de proteção para se sentir menos pior por estar recebendo, o que você mesmo emitiu.
Assuma seus atos, assim como eu faço com os meus. Isso é maturidade!

Rapaz...
Fala do meu jeito, das minhas brincadeiras, dos meus coleguismos, do meu corpo, cabelo, etc... Sabe, eu não estou nem aí. Nem ai pra a sua opinião, nem pra o que vc pensa ou fala de mim. Eu sei quem sou, sou convicta das minhas escolhas e atitudes e não vai ser a sua "olhada" de canto, nem o seu sorriso falso que vai me comover. Hoje vc se coloca como alguém superior a mim "só na sua mente" mas amanha veremos quem é quem. Nunca fui de fazer nada que me impuseram, faço o que sinto vontade e se até o momento não esta me incomodando e nem prejudicando as suas palavras se vão ao vento. Não adianta dizer que "quer o meu bem" porque os verdadeiros eu sei quem são e os verdadeiros sabem quem eu sou. Vem de papinho de "conselhos" pra querer saber de minha vida, saibam, de mim vocês não vão saber de mais nada.
Cansei desse povo que me da só se aproxima pra colher, só fala "mal", só critica e não olha pro próprio umbigo, nem tão pouco pro passado

Afinal, sabem meu nome e pensam que sabem minha vida inteira.

Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.

Não somos um casal melado, mas duvido que tenha alguém que duvide do nosso amor. Quer dizer, a gente duvida, mas a gente é louco.